The Way I Loved You. escrita por Milena Puckett Benson


Capítulo 4
Euforia e decisões provavelmente erradas.


Notas iniciais do capítulo

3 capítulooo! Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810880/chapter/4

23 de março, 09:55:

Era intervalo de aulas na Ridgeway, e o clima entre a turma estava meio tenso, já que eles ainda estavam eufóricos com as falas de Sam e Freddie na madrugada anterior, e estavam cobrando o beijo, e os mesmos prometeriam que beijariam no intervalo. Porém, apesar de todos estarem felizes pelo casal e meio eufóricos com toda a questão do beijo, alguém ali parecia incomodada; e esse alguém era Wendy. Ela não pareceu gostar nada dos dois estarem juntos em sala de aula, muito menos de saber que eles pretendiam se beijar no intervalo.

POV (ponto de vista) WENDY ON:

Aff, nem sei mais o que pensar. Esse negócio da Sam e do Freddie ficarem juntos me dá nos nervos, de verdade.

Tudo bem que ela é minha melhor amiga, e eu gosto muito dela, e torço pela felicidade dela; mas, se essa felicidade for beeem longe do Freddie. Eu gosto muito dele, (apesar de antes ter ficado em dúvida entre ele e o Brad) não quero que ele fique com ela, justamente pra o caminho estar livre e eu ficar com ele sem nenhum peso na consciência ou ninguém me atrapalhando. 

Mas, se for pra eles ficarem juntos, também não vou poder fazer muita coisa. Espero que isso acabe logo, e de uma vez.

POV WENDY OFF

10:05:

Eles estavam todos reunidos, em volta de Sam e Freddie, em um lugar afastado de todos, para ver o beijo.

E depois de eles tanto questionarem, acabou que eles deram um rápido selinho (aprox. 4seg), e saíram, cada um pra um lado, com seus amigos.

Sam estava em choque, processando o que estava acontecendo, Carly e Missy parabenizando a amiga; já que as mesmas sabiam bem que Sam estava querendo isso.

Já Wendy não curtiu muito a ideia, mas fingiu gostar.

Enquanto com Freddie, Gibby e Brad, era quase a mesma coisa. 

Freddie estava um pouco em choque e com vergonha, Gibby e Brad parabenizando o amigo e questionando se eles ficariam juntos.

12:35 (HORA DA SAÍDA)

Wendy puxa Sam para o estacionamento, e pergunta se podem conversar. A mesma faz sinal positivo com a cabeça, e sentam em um banquinho que havia no local.

Wendy: Então, Sam… Eu espero que eu não pareça tão inconveniente, mas é que eu achei melhor a gente conversar sobre isso enquanto as coisas não foram pra frente.

Sam: Vá direto ao assunto, não precisa ficar nervosa, Wen.

Wendy: Então, acontece que…

Eu também gosto do Freddie. 

Eu preferi te contar isso, pois acho que seria ruim eu NÃO contar, e também se as coisas fossem mais adiante, pra você não descobrir por outras bocas e achar que eu sou uma "fura-olho".

Sam faz uma expressão de choque, mas compreende a amiga.

Sam: Ah, eu não sei muito o que te falar sobre isso. Só digo que foi bom você me contar, e eu já desconfiava mesmo. Mas, as coisas não vão adiante porque com certeza ele não quer, e eu também não vou querer mais.

Wendy: Obrigada pela compreensão, Sam! E me desculpa se fui inconveniente.

Agora tenho que ir, nos falamos mais tarde!

Sam: Tchau, até mais! 

Sam se levanta, se retirando do local e indo até sua casa.

POV (ponto de vista) SAM ON:

É, agora que as coisas não vão pra frente mesmo. Bem que eu desconfiava, toda aquela aproximação deles, ele até chamou ela pra ir ao cinema!

O certo a se fazer, é me afastar e deixar eles serem felizes, então? 

Não posso impedir um amor, não é mesmo? 

Espero que esteja fazendo a escolha certa.

POV SAM OFF.

Pelo visto, as coisas se complicaram para Seddie.

Será que Sam tomou a decisão certa?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Beijos, -Mileninha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way I Loved You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.