The Way I Loved You. escrita por Milena Puckett Benson


Capítulo 3
Renovação das esperanças?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810880/chapter/3

15 de março:

Sam, Carly, Missy, Wendy, Gibby, Freddie e Brad se juntaram e acabaram formando um grupo de amigos. Eles a cada dia ficavam mais próximos, porém, haviam dois ali que pareciam mais próximos, mais especificamente da parte de um; Freddie e Wendy. Porém, vinha mais da parte de Freddie, já que ambos tinham os mesmos interesses. Sam, que gostava muito do garoto, ficava meio atordoada, até por as vezes ter de ficar no meio deles, junto de Missy e Carly. Ele não escondia muito o interesse por Missy e isso deixava Sam com pensamentos negativos.

...

23 de março, 00:02:

 

Sam, Carly, Missy, Wendy, Gibby, Brad e Freddie conversavam sobre relacionamentos e sobre uma garota que era interessada em Freddie, até eles começarem (mais especificamente Gibby) a comentar sobre o quanto Sam estava "apaixonadinha" por Freddie.

CONVERSA GRUPO ON:

Gibby:Ei, Freddie! Você sabe que a Sam tá apaixonadinha por ti. Ela gosta de você mas não quer assumir!

Freddie: É?

Missy: Sim, até eu percebi 

Gibby: Falei cara, até a Missy reparou e você não. Dá uma chance pra Sam, e para de falar dessa tal de Niele!

Wendy: Verdade hein Freddie!

Carly: Também percebi! Super apoio vocês.

Sam: É verdade, vou falar logo, amo você Freddie.

Missy, Gibby, Carly: :0

Sam: Não vou esconder não, estou mesmo interessada nele.

Freddie: Bom, você me quer mesmo então?

Sam: Sim, quero

Freddie: Ok, então você vai me ter, meu amor.

*Todos mandam reações chocadas*

01:44:

Sam: Eu te amo, Freddie!

Freddie: Eu também, amor da minha vida! Tô autorizado a te encher de beijos amanhã?

Sam: Claro, minha vida. 

Gibby: Ai, lindos demais!

Brad: Já inventei até um nome pra eles: Seddie!

Freddie: Adorei o nome, você gostou princesa? 

Sam: Amei meu bem, ficou muito bom Brad! hahaha

Missy: Sabia que iriam ficar juntos alguma hora haha

Freddie: Gente, mas vocês sabem que a gente tá zuando né? Levem na esportiva.

Sam: Não era pra revelar. 

Missy: HAHAHAHA, vocês são engraçados! Bem feito

Gibby: ??????

Freddie: Mentira, não estamos zuando. Te amo amor.

Sam: Também te amo meu amor.

Carly: Ainda tô processando o que tá acontecendo aqui

Wendy: Eu também! VIVA SEDDIE!!!

Freddie: Amanhã vamos dar uns beijinhos na escola, né amor?

Sam: Tudo que você quiser, meu bem.

Gibby: Vamos cobrar amanhã! Boa noite gente.

CONVERSA GRUPO OFF.

...

CONVERSA SAM E GIBBY PV:

Sam: Ainda não estou acreditando no que aconteceu.

Gibby: Nem eu, ainda bem que eu que dei o empurrão! Eu falei com ele na hora que ele disse que era zoeira.

Sam: E aí???

Gibby: Bom, ele disse que vai ficar com você sim até quando der certo, se não der, paciência.

Sam: Pelo menos pensou o mesmo que eu. Obrigada hein Gibby, boa noite!

Gibby: Imagina, boa noite! 

CONVERSA SAM E GIBBY OFF.

...

POV SAM ON:

Sinceramente, nem sei o que pensar desse caos, e estou super nervosa. ELE VAI MESMO ME BEIJAR AMANHÃ????????

Estou ansiosa! E não gostei muito daquilo que ele falou pro Gibby… Mas enfim, pelo menos eu consegui o que eu mais quis; ficar com um cara que eu gosto de verdade! Será que isso vai dar certo? Será que vamo

s fazer isso da forma correta?

POV SAM OFF.

Será que eles vão conseguir fazer isso dar certo?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Beijos, -Mileninha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way I Loved You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.