Hoje à Noite O Mundo Acaba escrita por Adnoka


Capítulo 8
. 07 — Enterrado Vivo, eu sempre te amarei.


Notas iniciais do capítulo

Avisos: ⚠️Neste capítulo teremos um relato de perda dentro das circunstancias de um universo pós apocalíptico, então se não se sentem confortáveis com isso sugiro pular o capítulo. Nas notas finais falo sobre para que não fiquem perdidos.⚠️

Fiquem seguros! É o que importa para mim.

Não consegui fazer um capítulo muito extenso pois não conseguia parar de chorar (sou muito mole) mas fiz com todo carinho e espero que... enfim... que entendam.

Boa leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810725/chapter/8

Eles finalmente chegaram em Linne Life e foram recebidos por um Seungmin, um Changbin e um Minho aflitos por terem sido avisados pelo rádio sobre o ocorrido com o Chris.

...

— Tragam ele aqui, vamos levá-lo para a área médica o Lix está voltando com os outros e ele vai olhá-lo.

— Certo, mas e o Dr. Jonin?

— Ele também vai olhar o Channie e fazer um atendimento prévio, mas isso aqui... — Ele aponta para o tornozelo do Chris mostrando uma possível mordida. — Isso vai ficar aos cuidados do Lix.

Todos eles estavam em choque e mal conseguiam encarar um ao outro, o Chris seguia inconsciente e no fundo eles se perguntavam se não seria uma autodefesa do mais velho, pois não era comum entre quem fosse mordido tal comportamento.

...

— A bala pegou de raspão, nada preocupante — O Dr. Jonin tentava acalmar o Seungmin que estava aparentemente por um fio de explodir. — Já o limpei, e fiz um curativo na ferida do tornozelo, agora vamos esperar pelo que virá primeiro.

— O Dr. Lee ou ele acordar infectado? — O ton do irmão mais novo era amargo e o Dr. Jonin não sabia como confortá-lo, perder seu líder de tanto tempo já ia ser triste o suficiente agora perder um irmão? Nada de que ele dissesse ao Seungmin seria suficiente para diminuir essa dor— Vou ficar aqui com ele e nem tente me impedir.

...

Do lado de fora o Dr. Jonin relatou aos demais o ocorrido e o Yang desabou.

— Meu Chris não... PORRA! MEU CHRIS NÃO! — Ele desabou a chorar copiosamente e foi abraçado por sua amiga que estava despedaçada pensando em seu cunhado, seu amigo e principalmente em seu namorado. — Se ele virar um deles eu vou morrer junto com ele, e-e-eu não quero perder meu Chris, não posso perdê-lo assim...

— Vá ficar com o Minnie So-hee, nós cuidaremos do nosso bebê — O Minho se aproxima com o Changbin e o Yang cai nos braços do mais forte deles se acabando em lágrimas dolorosas. — Tente se acalmar meu amor, o Channie não ia querer te ver sofrer assim.

Ela se afastou sem deixar de olhar para os três que agora choravam juntos.

...

Ela entrou na sala médica e viu o Seungmin segurando a mão do irmão.

— Ele está lutando contra a transformação So-hee, ele deve estar sofrendo muito, meu maninho vai me deixar amor o que eu faço agora sem ele aqui?

Ela vai até ele e o abraça forte e ele desaba em seus braços.

— Respire fundo Minnie, o Channie precisa da sua força agora.

— Perdemos ele So-hee, meu irmão vai virar um monstro...

Nessa hora o Felix entra na sala junto do Hyunjin e um Han completamente enlouquecido.

— Onde está o meu amor? — Ele correu até a cama que o Chris estava deitado e o viu pálido como papel olhando em seguida para o curativo no tornozelo — Christopher Bang Chan seu idiota! Não me deixe amor, merda Chris eu não vou suportar viver sem você amor...

Ele tremia tanto e vê-lo assim só deixou o Seungmin mais triste ainda, pois ele sabia o quanto aqueles dois se amavam e nisso ele se lembrou de seu amigo.

— Cadê o Yang?

Nesse momento o Yang entrou também na sala e se agarrou ao Jisung.

— Nosso namorado foi mordido Hannie, me perdoe eu tentei e-eu...

— Não amorzinho, não se culpe nosso Channie não ia querer isso bebê...

Eles ficaram um pouco mais ali.

— Precisarei examiná-lo agora meninos — O Felix se aproximou, ele estava extremamente triste, mas seu lado profissional dominaria por hora. — Vamos ver por que ele está desacordado.

Ele abriu as órbitas do Chris examinando e pôde notar que se estivesse acontecendo uma transformação ali ela estava sendo retardada de alguma forma e então teve uma ideia.

— Vou induzi-lo ao coma. — Todos olharam para ele incrédulos. — Ele está se transformando, mas também está resistindo a isso então se eu diminuir as funções cerebrais dele poderei retardar ainda mais o processo uma vez que a infecção age nos neurônios principalmente e então eu terei tempo de testar algo que estou desenvolvendo nele e com sorte reverteremos o processo.

— Isso é mesmo possível meu Lince?

— Não sei ao certo Falcão, mas não podemos perder o nosso lobo sem lutar primeiro, não é? — Uma lágrima rolou pelo rosto do Felix e o Hyunjin entendeu que as chances eram mínimas, mas se ele decidiu tentar algum motivo além ele teria.

— Preciso fazer isso agora e preciso que todos saiam, menos o Hyunjin que vai me ajudar com isso.

O Seungmin estava relutante, mas confiaria sua vida nas mãos daqueles dois e então fez sinal para que todos o seguissem e saiu dali, mas não antes de deixar um selar na testa de seu irmão.

— Cuidem dele por favor.

Assim que todos saíram o Hyunjin se aproximou do Felix.

— Sabemos que não terá jeito, não é?

— Sim amor, meus estudos estão muito limitados para isso, o máximo que conseguirei fazer é uns testes e retardar o máximo sua ida, talvez dar a ele a chance de se despedir, mas é só isso amor... — Ele começou a chorar e o Hyunjin o abraçou encarando o corpo do Chris cada vez mais pálido — Eu sou um inútil Jinnie, não vou poder salvar nosso amigo.

— Hey amorzinho, não fale assim... — Ele o aperta no abraço e o solta em seguida — Nosso amigo não aceitaria sua negação você sabe disso, esse lobo aqui te adora.

— Eu também o adoro, ele era como um pai para nós...

— Vem meu lince, vamos fazer o que precisamos fazer...

O Dr. Lee se concentrou em buscar os fármacos sedativos usados para tais procedimentos que por sorte ele teve a brilhante ideia de pegar em uma incursão que fez justamente com o Crhistopher e sorriu em revolta pela maldosa ironia contida naquilo.

— Vamos lobinho, vou colocá-lo para dormir um pouco e por sorte você não sentirá muita dor.

A aparelhagem estava boa e funcionando graças as habilidades do Hyunjin e depois de meia hora o procedimento havia se encerrado e o Chris estava estável.

— Nosso lobo foi enterrado vivo. — O Hyunjin falou demonstrando pela primeira vez sua real tristeza em saber que perdeu seu amigo.

— Não repita isso perto do nosso gafanhoto amor, eu te entendo, sei como sua cabecinha maluca funciona, mas para ele ouvir isso pode ser demais está bem?

— Não consigo nem encarar nosso pequeno gafanhoto, não se preocupe não serei mórbido perto dele. — Ele beija a testa do Felix — E agora lince?

— Agora esperaremos o quanto essa infecção vai demorar a tomá-lo por completo, teremos que vigiá-lo e enquanto isso eu farei o possível para pelo menos deixar que ele se despeça.

...

Uma semana depois

O Felix fazia tudo que podia, testes em cima de testes, mas sempre controlando a situação para que não tivesse um efeito reverso causando uma síncope no Chris o que seria muito pior se ocorresse podendo acelerar o processo que estava sendo induzido ao retardo.

...

— Como ele está Lix?

— Na mesma Minnie, seus sinais vitais estão mantidos e como posso acompanhar a transformação está de fato sendo retardada.

— Retardada, mas não evitada... — O Seungmin disse baixinho e se virou para o Felix — Lix, ele não vai sair dessa, não é?

O Felix se encolheu.

— Eu estou tentando tudo que posso Minnie, e-eu...

— Hey fique calmo amigo, eu jamais o culparei por não conseguir reverter isso, seria de fato um grande milagre, mas sabemos que milagres deixaram de existir com o aparecimento do primeiro infectado, não é?

— Eu estou tentando uma coisa específica dentre todas as outras que já estavam em andamento de pesquisa, algo que possa dar ao Cris a chance de uma consciência mesmo que breve para que ele possa se despedir adequadamente, e se eu conseguir depois disso será o fim.

Ele falou rápido tomando a coragem necessária para tal e o Seungmin chorou ao ouvi-lo.

— Se você conseguir isso amigo eu serei eternamente grato a você.

...

Duas semanas depois.

O Felix fazia todos os testes possíveis, vacinas, soros, tudo que contivesse uma variante da possível cura em que ele trabalhava antes do ocorrido, ele já não dormia a dias e nada o fazia descansar, o Hyunjin o ajudava como podia, as vezes o Minho também e até o Jisung, por entenderem um pouco de fórmulas e afins, eles tentavam trazer outras variantes, mas de nada adiantavam, porém o Felix não desistiria fácil assim e seguia com tudo que podia.

O quarto nunca ficava vazio e o Felix sempre buscava deixar os demais terem um tempo a sós com o Chris onde eles sempre falavam com ele sem saber ao certo se ainda havia uma consciência do antigo Christopher ali para ouvi-los e agora três semanas depois do ocorrido eles viam que o Chris já estava dando sinais de resistência aos testes e sua pele agora era cinza o que dava a eles a certeza que já não teriam muito mais tempo com ele.

...

Changbin

— Meu amigo que merda... Como vamos sobreviver a isso sem você? Te amo cara... Não consigo falar muito te vendo assim, mas eu te amo mano. Que porra!

Minho

— Sabe cara, eu te odeio! Você não tem o direito de deixar a gente assim irmão... Te amo tanto Chris. Você é um cara incrível e olha como está se segurando... está sofrendo muito não está? Merda!

So-hee

— Cunhado eu nunca o agradeci como deveria, você salvou a todos nós e e-eu, eu não quero continuar sem você.

Hyunjin

— De todos os matusquelas que eu já vi você é o mais gostosão lobinho, se você escapar vai morder todo mundo, vai dar um trabalho da porra correndo da gente, matando geral... Merda eu tô chorando de novo por sua causa, obrigado cara, sério, você foi a melhor pessoa que conheci e pode deixar vamos cuidar do gafanhoto com nossas próprias vidas.

Felix

— Só eu e você aqui de novo amigo, eu te admiro tanto, você está lutando tanto, tenho certeza que nos ouve e quer tentar se despedir também... É normal já te amar assim? Foda-se Chris... foda-se tá legal. Eu estou tentando tudo que posso amigo..., mas sou um merda... me desculpe.

Yang

— Amor, amor e-eu não quero viver se você não estiver aqui... quem vai pular em mim e me encher de carinhos fofos? Você sabe bem que dos meus namorados você é o único empolgado nos carinhos e eu amo isso em você amor, eu... eu te amo droga! Sinto sua falta Channie, não vai não... por favor não nos deixe amorzinho.

Han

— Você se vai e eu largo tudo aqui, sabe disso, não é? E não é uma ameaça Christopher, eu só não vou ser capaz de ficar aqui sem você meu grudinho... CARALHO Christopher! Eu jurei que sempre cuidaria de você e do Seung e nem disso fui capaz... Eu estou em pânico amor, eu sei que já te perdi, mas pelo menos você está aqui, como se estivesse dormindo, mas o que será de nós quando nem isso tivermos? O que será de mim sem você Christopher Bang? Eu vou cuidar do Seung como prometi, mas não conte que ficarei aqui sem o homem da minha vida. “você é meu destino, eu sou seu companheiro” lembra?

Seungmin

— Você foi o melhor irmão que eu poderia ter tido sabia? Não vou repetir isso de novo, mas sim, você sempre foi o melhor! E eu já sinto tanto sua falta seu implicantezinho de merda. E u te amo tanto mano, porque logo você? Hein? Eu trocaria de lugar fácil com você seu idiota. Não me deixa Chris...

...

Eram assim as visitas, eles iam falavam, choravam seguravam a mão do moribundo e o beijavam, eles não saberiam se ele podia os ouvir ou sentir, mas falavam e faziam mesmo assim.

...

Três dias depois.

— Me ajude a amarrá-lo Jinnie. — O Felix falou e aquilo doeu tanto nele quanto no Hyunjin por entender o que aquilo significava. — Vou aplicar essa injeção nele e ele vai voltar aos poucos, com sorte teremos um Chris consciente por pelo menos meia hora, e com azar ele já voltará perdido pela infecção.

— Não é melhor então já chamar os outros?

— Não amor, se ele voltar completamente perdido induzo ele novamente e aviso eles que já é tarde demais... — Ele chorou e enxugou suas lágrimas — Se o Chris não puder se despedir não vou deixar que a última imagem que eles tenham dele seja ele como um completo infectado.

— Certo eu entendi.

— Vamos amarrá-lo bem amor, ele já era forte normal...

— Sim, agora é um matusquela gostosão, eu sempre falo isso para ele.

— Jinnie do céu...

— O que? É sério ué, ele é um matusquela agora e olha como é gostosão...

—Senhor... meu namorado maluco.

...

Eles demoraram um pouco o amarrando, seu corpo moribundo pesava o dobro e agora que estavam certos de que aquilo seria o suficiente o Felix injetou no soro dele uma quantidade considerável do químico feito por ele mesmo para tentar trazer a consciência do Chris à tona, e assim ele acordaria por si só.

...

Os olhos dele foram se abrindo aos poucos depois de uns minutos do processo e o que o Felix notou é que pareciam olhos de vidro, logo a transformação iria começar a correr.

...

— Merda! Merda!  — Ele falou e tentou se acalmar, a cama onde ele estava tinha sido inclinada para ele ficar como se estivesse sentado. — Lilixie obrigado por isso amigo, mas não temos muito tempo, então chamem eles por favor, Hyunjin fique comigo o tempo todo e qualquer sinal de que não vou aguentar atire no meu crânio entendeu? É uma ordem Falcão.

O Chris chorava enquanto falava e o Felix não se aguentou desabando, ele o abraçou rapidamente.

— Vou chamá-los amigo.

Enquanto ele foi o Chris encarava o Hyunjin.

— Você é uma pessoa incrível Hyunjin, obrigado por tentar me animar me chamando de matusquela gostosão.

— Ah então você podia nos ouvir lobo?

— Sim amigo, então cumpra sua promessa está bem? Cuide do meu irmão... Ahrg! — Ele começou a sentir os sinais da infecção o tomando. — Aguenta aí Christopher, se despeça primeiro seu imbecil.

...

Todos entraram juntos no quarto e encararam o Chris com aqueles olhos sem vida alguma e começaram a chorar.

...

— Changbin, amigão venha aqui.

Ele foi até ele.

— Eu te amo também amigo, e por favor cuide do Minnie, mas cuide do Sung também ele quer ir embora daqui, não perca ele de vista.

— Channie...

— Prometa amigo não temos tempo.

— Prometo.

Ele encostou a cabeça na do Chris.

— Não me abrace eu posso querer morder você, na verdade eu sempre quis sabe disso né?

— Idiota Christopher, você é um imbecil mesmo.

— Adeus amigo.

— Adeus cara, te amo.

— Amo você também.

— Minho?

O Minho foi até ele.

— Irmãozinho obrigado por tudo, eu ouvi você — Ele olha para os demais — Eu ouvia todos vocês — voltou para o Minho. — Eu te admiro muito maninho, cuide do Seung e do Yang por favor está bem? E seja fofinho com o Yang pode ser? Peça isso ao Binnie também.

— Sim, pode deixar Chris, e vou cuidar bem deles eu prometo.

— Te adoro Lee Minho.

— Te amo Chris.

— Adeus amigo.

— Adeus.

O Minho beijou a testa do Chris e ele segurou uma careta, estava difícil se controlar.

— So-hee vem cá cunhadinha.

Ela se aproximou.

— Você me agradeceu sim, até mais que o suficiente e o que posso pedir a você é que ame muito meu irmão, me deem um sobrinho sim? Eu ia amar ser tio um dia.

— Channie...

— Adeus cunhadinha.

— Adeus Channie.

— Bebezinho vem aqui vem?

Nessa hora o próprio Chris chorou.

— Channie Hyung, e-eu...

— Eu sei amorzinho, mas o Minho vai pular em você agora está bem? Promete que não vai abandonar eles, seus namorados enlouqueceriam sem você.

— Eu te amo Channie Hyung — O Yang não se segurou e o beijou, mas com a mão tapando a boca do Cris o que assustou a todos ali, mas mais uma vez o Chris se segurou com toda a força para evitar seu descontrole e reprimiu seus lábios na mão de seu amado para evitar qualquer contato. — Te amo.

— Também bebezinho, adeus meu amor.

O Yang não disse adeus e os dois choraram.

— Até breve amor.

— Hannie... — O Han saiu correndo do quarto assim que encarou o Chris.

— Vou buscá-lo — o Changbin correu atrás.

— Posso pedir que me deixem a sós com o Seung? Apenas o Hyunjin fica por favor.

Todos saíram, mas antes dando seu último adeus ao líder eles se curvaram para ele.

— Vocês são meu orgulho, obrigado por tudo, eu sempre os amarei!

Agora apenas os três ali o Chris chamou seu irmão.

— Seung não tenho muito tempo mais...

Ele secou suas lágrimas e se aproximou do mais velho.

— Ei, olhe para mim, — o mais novo olhou — Não vou ficar aqui por mais tempo a escuridão está me tomando e não vou resistir mais, então preciso te pedir, se apegue ao amor que ainda te resta, e lute está me ouvindo? Lute por sua vida, lute por eles, lute por mim... — Ele encarava seu irmão e os dois choravam — Eu segui alguns sonhos, minha vida foi boa maninho, mas nada se comparou em eu poder ter você comigo todo esse tempo, eu te amo demais Seunguie então me prometa que não irá desmoronar?

— Channie, mano eu... eu te amo tanto porra! Por que você vai me deixar agora caralho?

— Quero que me abrace, mas espere o Sunguie voltar, e não, eu não vou te deixar, vou estar com você sempre entendeu? Vá no meu quarto depois tem uma caixa lá para você.

Nessa hora o Changbin trouxe o Jisung de volta.

— Sunguie amor, vem aqui por favor...

O Jisung foi até ele, seu rosto completamente inchado de tanto chorar.

— Channie não vai... por favor...

Me abrace rapidamente amor preciso te falar algo no ouvido.

O Han foi até ele e o abraçou e o chan falou em seu ouvido.

“— Querido, você é o único... Você é meu destino, eu sou seu companheiro...” Sim amor, eu me lembro... — Ele segurava com toda sua força os instintos vindos da infecção para aproveitar por uma última vez o cheiro doce de seu amado e de longe o Hyunjin e o Seungmin choravam pelo triste desfecho que se desenhava ali.

E o Han em lágrimas o responde.

“— Girando no vasto vazio nós brilharemos amor...”

— Sim Hannie, vamos brilhar juntos para sempre por todo esse vasto vazio assim como juramos.

— Eu te amo Channie.

— Te amo muito Hannie, mas agora preciso que se afaste amor...

A transformação estava se dando, o Chris sentia sua consciência se esvaindo e pensamentos turbulentos o tomando...

“Morder, o sangue deles... preciso” era o que gritava na mente dele agora.

— Hannie amor, — O Han olhou nos olhos notando que já quase não havia mais do seu Chris ali. — Não se vá, e não desista me prometa?

— Amor...

— Promete por favor esquilinho?

— Prometo meu canguru.

— Minnie, me abraça por favor, meu tempo está acabando e Hyunjin, faça como te pedi.

O Seungmin vai até ele e o abraça sem medo algum de ser mordido pelo irmão.

— Vá até o fim dessa história, seja feliz, tenha filhos com a So-hee e eu te proíbo de ficar preso a mim entendeu? Eu te amo maninho, você foi meu maior presente nessa vida e eu faria qualquer coisa para vê-lo sorrir sempre.

O Seungmin tomou coragem e o encarou de frente.

— Vou sorrir para você agora mano, obrigada por tudo, por ter sido meu maior ponto de apoio por toda minha vida, meu exemplo. — Ele segurou o rosto do Chris e notou que ele estava por um fio de se entregar. — Olhe para mim mano. — O Cris olhou já com seus traços perdidos — Meu último sorriso para você! Eu te amo. — Ele sorriu para seu irmão que tentou sorrir de volta sem quase se aguentar mais.

— Também te a.... — Aconteceu, os barulhos costumeiros dos infectados começaram a sair da boca do Chris e ele começou a se debater para tentar se soltar.

— Posso fazer isso gafanhoto, mas se quiser você mesmo pode acabar com a dor do seu irmão. — O Hyunjin se aproximou para atirar no crânio do Christopher como havia sido pedido pelo próprio Chris que o fizesse e o Han foi até eles.

— Continue segurando-o Seung, eu atiro, ajude ele Hyunjin, vou atirar na lateral para não danificar a feição dele.

O Hyunjin acenou que sim com a cabeça e o segurou na direção do Jisung.

— Adeus meu amor.

POW!

...

Ainda saía fumaça da arma do Jisung e o corpo sem vida do Chris estava caído sobre os ombros do Seungmin que chorava alto urrando com a dor de ter perdido seu irmão que agora estava finalmente livre de toda aquela agonia que viveu em seus últimos dias.

...

Horas depois.

— Como todos sabem hoje perdemos nosso líder Christopher Bang — O Seungmin estava no anfiteatro falando a todos de Linne Life — E como ele sempre disse que queria que fosse, a meia noite de hoje faremos uma pira no pátio e queimarmos seu corpo prestando a ele essa última homenagem, então todos aqueles que o amavam e o tinham como um líder estão convidados a comparecer.

...

O corpo dele foi arrumado e ele foi vestido pelo próprio irmão, todo de branco.

...

— A pira está pronta já podemos colocá-lo lá.

O Changbin avisou e assim todos os membros daquele grupo de desafortunados levaram o Chris ao que seria seu último leito.

Todos em Linne Life estavam lá, ninguém deixou de ir prestar sua homenagem, eles seguravam velas nas mãos e choravam por ver o tão amado líder deles passando por eles antes de ser colocado no topo da pira.

...

— Tomamos a liberdade de colocar algumas flores. — A Guen falou ao Seungmin — Ele amava flores, não é? Tanto que nosso jardim foi ideia do líder.

— Obrigado por isso Guen, de verdade.

Assim que o corpo foi posto lá o Felix começou uma canção que todos conheciam pois o líder vivia cantando ela, então facilmente todos a cantaram junto a ele...

“Eu nunca vou te deixar sozinho,

Você sempre estará ao meu lado

Vou valorizar essa felicidade que você me deu

Eu nunca vou te deixar sozinho

Eu vou caminhar com você, no seu ritmo

Por que eu

Sempre te amarei, ei, ei

Sempre te amarei, ei, ei

Sempre te amarei, ei, ei

Sempre te amarei...”

E a tocha que incendiou a pira foi levada pelo Seungmin e assim que tocou na armação feita com galhos e troncos fez uma chama alta subir e levar consigo o corpo do que sempre será amado por todas aquelas pessoas ali.

⊱━━━━━━━━━━━━⊰


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em uma Fanfic com zumbis, pessoas irão morrer, ponto. E como temos o Seungmin no centro, perder pessoas que ele ama e são importantes para ele faz parte do enredo, tudo bem que todos amavam o Channie, mas ele era o irmão mais velho do personagem central então...

Mas confesso que isso me maltratou demais, como disse em o Bando Vizinho eu amo essa Fic, mas bem aqui encontramos meu maior desafio: fazer coisas tristes, pois eu sou mole e chorona, e eu acabei o capítulo chorando e com receio que vocês não curtissem, mas enfim, faz parte e precisa ser assim.

Agora vamos desenrolar como eles vão seguir em frente sem o Channie, não vai ser fácil não, e assim que eu me recuperar trago att.

Amores, uma outra fic está sendo desenvolvida e já postei seu primeiro capítulo, é um Spin-off de Transformação - Mansão SKZ que vai trazer partes das eras sombrias dos vampiros, é um estilo diferente também, nada de romances e coisas fofas, mas era algo que eu precisava tentar, então convido vocês a lerem: "A era sombria dos membros do clã SKZ" (NO MEU PERFIL.)

Por fim, não me briguem pelo que houve nesse cap. e entendam que podem haver outras perdas pelo caminho.

Fiquem bem, se cuidem e bebam bastante água está bem?

Amo vocês.

Beijokas da Adnoka!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoje à Noite O Mundo Acaba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.