Não Sei se Isso é Possivel escrita por yume


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Seguinte gente @__@ desculpa a demora pra atualizar
ainda mais porque o Nyah tava fora de ar XD
Bom... esse capitulo foi feita as pressas , pode conter erros de concordãncia ou até mesmo de português por isso.. desculpe qualquer coisa e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8107/chapter/2

- Q-Quem está ai..?

- Alguém que pode ser muito interessante em sua vida. –  Yuu ficou encostado na parede até que conseguisse definir a  figura que estava cada vez mais próxima. Era um homem, com fisionomias femininas, mas dava para notar que era um... Tinha os cabelos vermelhos, e usava algumas roupas ousadas, como se fosse um dançarino de uma boate.

 Ele tinha a estatura um pouco maior, percebeu que Yuu estava incomodado com a sua aproximação, encostando seu corpo propositalmente no do cientista.

- Você é algum estrangeiro? Não me lembro do seu rosto... Ainda mais alguém como você, eu não me esqueceria.. – Disse aproximando seu rosto de Yuu acariciando os lábios carnudos do moreno, deixando o indicador brincar com o piercing no canto do lábio direito de Yuu.

 Yuu estava encantado com a beleza daquele homem, ele tinha mais piercing’s que ele, mas no meio de todas aquelas argolas, ele conseguia enxergar a beleza daquele rosto, estava se segurando para que não agarrasse e correspondesse o carinho que o outro estava lhe oferecendo naquele lugar. Então ocorreu um barulho, o ruivo se afastou rapidamente do menor, segurando-o pelo braço e começando a guia-lo, e apenas Deus saberia onde o moreno iria parar.

 Entraram em uma casa, perto daquele beco, o ruivo demonstrava um certo incomodo, sentando-se na cadeira existente do cômodo.

- Anda.. senta ai.. não vai ser tão cedo que vai poder sair dessa casa. A não ser que queria me entregar...

- Te entre...- É interrompido ao ver a porta se abrir, encarando uma figura ofegante, indo em direção do ruivo.

- Kazuki ... Aonde você tava? – Disse a pessoa que acabara de entrar, se ajoelhando na frente do ruivo.

- No beco.. você também ouviu o barulho..? – Diz Kazuki, acariciando os cabelos molhados do loiro.

- Seu idiota! – suspira se levantando e dando um leve tapa na mão de Kazuki , recebendo um olhar interrogativo do mesmo. – Pegaram o Saga agora a pouco!

- O QUE? – Kazuki se levantou bruscamente, até que voltou para a realidade e apontou para Yuu. – Eu ouvi um barulho no beco e fui conferir o que estava acontecendo, então eu encontrei ele Kou..Deve ser um estrangeiro.. ou algo do tipo.

 O Loiro vai e fica bem perto de Yuu, deixando-o com os olhos arregalados e poder notar mais na fisionomia dele. Era mais alto, loiro e também vestia roupas ousadas. E meu Deus, que coxas eram aquelas? Mesmo sendo um outro homem, Yuu sabia que se o outro não se afastasse rapidamente , não iria se segurar, afinal o que aqueles homens tinham que o fazia se sentir tão atraído?

- Prazer estrangeiro, Sou Kouyou, mas me chame de Uruha. – Disse em um tom seco examinando o moreno. – Você é de onde..? Não lembro de seu rosto por essas redondezas...

- Não sou estrangeiro.. eu... eu .. sou daqui, mas não exatamente nesta época...

 Yuu estava compreendendo tudo, realmente sua máquina funcionava, mas agora isso não importava, explicou tudo o que aconteceu com um pouco de receio, pois estava com medo de que os dois presentes o chamassem de louco. Mas para a sua surpresa, os dois não mudaram a expressão facial.

 - É amigo,você não é o primeiro – disse Kazuki ao perceber que Yuu com a expressão interrogativa.

   - É ... digamos que existiu um homem que fez isso também.. mas não está mais entre nós.. – Uruha suspirou ficando com o olhar um tanto vazio. – Mas vamos esquecer o assunto, vamos te explicar a situação. Ano 2126, apareceu uma pessoa.. que.. nos criou, somos andróides, mas não somos robôs... entende?

  Yuu estava confuso, como assim andróides não eram robôs?

- Ok Uru, acho que ele não entendeu – Riu o ruivo se aproximando. – Andróides é o nosso apelido, somos simplesmente órfãos que são capturados desde crianças, e treinadas para seus futuros donos.

- D-donos? O que .. vocês.. fazem?

  Kazuki riu ao ouvir a pergunta do moreno, olhando Uruha, este lhe sorri de volta se afastando e dando passagem ao ruivo.

- Vai descobrir agora.. – Sorri para o moreno, empurrando-o contra a parede, se agachando na frente dele, começando a desafivelar a mesma. Yuu assustado tenta impedi-lo, mas sente os braços serem presos pelas mãos de Uruha, deixando-as acima de sua cabeça, sussurrando lentamente.

- Calma estrangeiro... Vai descobrir para o que somos treinados – Sorriu de canto, mordendo o pescoço de Yuu sensualmente, tendo um gemido independente como resposta.

  Kazuki percebeu que já estava autorizado a continuar, baixando as calças de Yuu, junto com a roupa intima do mesmo, assim começando a acariciar a base do membro do moreno, sentindo o corpo deste arrepiar. Uruha praticamente não estava se movendo, apenas atiçando o pescoço do menor. Yuu estava começando a perder o raciocínio com todos aqueles toques ousados, até que sentiu seu membro ser envolvido por algo quente, abaixando rapidamente o rosto para a direção de Kazuki, vendo que este estava introduzindo o membro do moreno lentamente em sua boca, arrancando um gemido abafado do mesmo.

 Ficaram um tempo assim, Kazuki estava se divertindo ao rançar gemidos de Yuu que começava a mover seu quadril em direção da boca do ruivo, mas Uruha o impedia de se mover precipitadamente. Assim que Uruha e Kazuki perceberam que Yuu estava ficando próximo do orgasmo, Kazuki aumentava a intensidade de seus movimentos, até que sentiu o membro pulsar sentindo o líquido quente preencher sua boca, e ao mesmo tempo, Uruha segura o rosto do moreno, beijando-o impedindo que o gemido de satisfação fosse tão alto.                                                                              

  Depois de algum tempo nas mesmas posições, os dois andróides se afastam, se arrumando e fitando o moreno com grandes sorrisos.

- Já sabe para que servimos, não é? – riu o ruivo ao ver o rosto  do menor corado.

- Não é apenas isso que podemos fazer, pegamos leve com você.

- M-mas.. isso.. é escravização – diz depois de um tempo, finalmente se arrumando.

- Fomos treinados para que isso não nos afete, simplesmente não nos afeta.

- Isso por pouco tempo... – Suspirou o loiro se sentando na cadeira. – Queremos liberdade também...

- Mas não do sexo – interrompeu o ruivo rindo.

- Bom, queremos liberdade para escolhermos com quem queremos ficar e não com quem nos compram... e por isso estamos aqui fugindo e querendo recuperar nossos amigos e lutar por liberdade.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Sei se Isso é Possivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.