Não Sei se Isso é Possivel escrita por yume


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ah são 9h da manhã.. com sono..
apenas um mini capitulo pra esquentar as coisas XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8107/chapter/1

Ano 2126, não sei em que anos meus caros leitores estão, mas imagino que não que estava muito distante.

Devem estar pensado em como eu sei que existem pessoas  lendo?

Bem simples, podem achar estranho ou que sou louco, mas eu viajei, digamos por engano e estou aqui no futuro. Estou preso aqui até a morte.

Mas isso não vem ao caso, como eu dizia, no ano de 2126 a raça humana mudou muito, muitos se importam apenas com o dinheiro e esquecem que um dia tiveram família, outros não querem saber de mais nada, apenas proteger as relíquias que conquistaram na vida, e muitos , digo incluindo a mim, estão querendo saber apenas de uma coisa: dos andróides.

Esses andróides não são como os dos filmes que todos estão acostumados a assistir, não são robôs, é apenas um nome para pessoas que são treinadas desde que nasceram, há pessoas que afirmam que são uma nova raça humana.

Resumindo toda essas história, andróides são pessoas que são treinadas para apenas fazerem... Sexo.

Sim sexo, como eu disse eles fazem sucesso, todos da humanidade desses tempos querem ter um andróide, eles são vendidos como objetos e tratados como um. Quando eu descobri isso eu achei uma coisa absurda, algo animal.. como um ser humano pode fazer isto com outro?

Todos me responderam rindo que andróides são humanos apenas quando nascem, mas quando colocam o pé no local em que são educados podemos falar que viram máquinas.

Mas vamos sem demoras para contar a história em que eu vivi. Não, não morri para dizer desta maneira, mas não falei que estarei neste nosso mundo até a morte? Digamos que já não tenho meus 28 anos de juventude, agora estou em uma idade para ficar em casa e descansar, vendo a paisagem do pouco do mundo que eu conhecia desaparecer.

Vamos começar como um conto de fadas, quem sabe isso vai virar um?

“Tudo começou quando um cientista chamado Shiroyama Yuu dizia aos companheiros que inventara uma máquina que levava para o futuro. Recebeu risadas em troca, falando que o moreno havia assistido muitos filmes de ficção.

Então em uma noite, muito revoltado com o comentário dos colegas, ele quis experimentar sozinho para ver se seu invento iria funcionar.”

 Uma coisa que eu nunca mais quero fazer é sentir aquela sensação horrível de viajar entre as dimensões. Náuseas, tudo que é de ruim passa em sua mente, ou seja, meus caros leitores, não tentem viajar no futuro. Continuando...

“ Yuu ficou um bom tempo parado para que as náuseas e as imagens desagradáveis saíssem de sua mente. Finalmente teve coragem de abrir os olhos e ver que não estava mais em seu laboratório, estava em um beco, um jornal estava rodopiando no ar por causa do vento e ele o pega, olhando a data do mesmo se espanta se levantando rapidamente.

- 2126????????????? – Se assustou com o barulho que ouvira em seguida, virando para trás e vendo que uma sobra humana se aproximava rindo baixo.

- Queria que fosse que ano amigo?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews i-i?
mereço???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Sei se Isso é Possivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.