O Bando Vizinho escrita por Adnoka


Capítulo 24
ΑΩβ 23. — Nossa dinâmica.


Notas iniciais do capítulo

Só para ressaltar, nada em relação a gestação nessa Fic será expressa de forma tecnicamente correta, principalmente por não ser uma gravidez comum. Eu estou pesquisando, para ser o mais coerente possível, mas também não levem a ferro e fogo okay?

Nos falamos mais ao fim do capítulo.

Desejo uma ótima leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810644/chapter/24

O bando acabou adormecendo todo juntinho após conversarem sobre inúmeras coisas sobre gestação, todos ficaram ainda mais babões pelo seu beta que estava bem emocionado em sentir o amor do seu bando crescendo de um jeito tão lindo.

Pela manhã a Jin-ah foi a primeira a acordar e como já sabia que o Minho levaria o Channie ao médico, ela saiu de fininho para preparar o café para todos.

...

— A gente se encontra muito nessa cozinha né lindinha? — O Hyunjin apenas com sua calça de pijama e os cabelos bagunçados, estava parado na porta do cômodo encarando sua ômega. — Veio preparar o café sozinha de novo lindeza minha? Já te falei para me chamar sempre. — Ele foi até ela e a beijou — Bom dia, meu amor.

— Bom dia lindão... — ela sorriu para ele e o beijou de volta — Não preciso te chamar Jinnie, você sempre aparece aqui e como um alfa lindo e bom que é, sempre me ajuda. — Ela aproveitou o abraço para sentir o cheiro do alfa, ainda era um dos cheiros favoritos dela no mundo e ele sentindo como ela estava colou mais os seus corpos a apertando no abraço.

— Minha ômega estava com saudades do meu cheiro? — Ele falou em um tom manhoso e ela acabou se deixando levar.

— Sim alfa, sua ômega estava morrendo de saudades do seu cheiro.

— Me cheire então o quanto quiser, minha linda — Ele acabou liberando mais do seu cheiro para ela, que suspirou satisfeita.

— Amor, precisamos terminar o café.

— Sim, lindinha e eu vou te ajudar. — Ele deixou selares nos olhos e lábios da ômega antes de se afastarem por completo. — Essa noite vamos dormir na sua casa?

— Só nós dois? — Ela sorriu tímida.

— Por favor?

— Eu não consigo te negar nada, Hyunnie e você sabe disso. — Ela foi separar os frios e ele começou a preparar um suco natural de melão.

— E eu adoro isso em você — Ele sorriu e seu sorriso fechava seus olhinhos, o que a Jin-ah adorava ver. — Então hoje à noite teremos um momento romântico só nosso amor, não se preocupe com nada, sairemos juntos da universidade e daí por diante é por minha conta.

— Okay, mas avise o Lino está bem?

— Ele meio que já sabe das minhas intensões.

— Céus, vocês conversam né? Eu ainda não me acostumei com isso.

— Somos muitos né anjo? — Ele sorriu colocando o suco na jarra. — Precisamos pelo menos de uma logística básica amor, senão vira bagunça.

— É verdade, você tem razão.

Depois que eles arrumaram tudo, eles voltaram para o quarto para chamar os outros, mas quando chegaram lá todos já estavam de pé.

— Sentimos o cheirinho e acordamos famintos — O Han falou indo abraçar os dois que acabaram de chegar ali. — Bom dia meu alfa lindão, bom dia meu coração.

Selares foram deixados nos lábios do beta.

— Bom dia meu coraçãozinho, deixa eu te cheirar um pouquinho?

— Claro, meu amor.

Eles ficaram abraçadinhos.

— Bom dia fofinha, bom dia Hyunjinnie.

— Oi, oi meu amor. — O alfa se agarrou no beta. — Como passou a noite? Dormiu bem amorzinho? Quer alguma coisa?

— Você fez suco de melão? — Ele cheirou o pescoço do alfa e depois suas mãos. — Você está cheirando um pouco a melão Hyunnie.

— Fiz sim amor, você não gostou? Quer que eu faça de outra coisa?

— Não, não Hyunnie, eu adorei, quero ir logo lá tomar, mas antes pode me dar seu cheiro? Chocolate com hortelã é tão gostoso.

— Tudo que você me pedir eu te darei amor.

Eles ficaram abraçadinhos e os outros sorriam bobo para a cena.

— A manhã da manha está oficialmente iniciada e eu preciso dizer que também estou doido por um cheirinho de brisa do mar, Seung me abrace amor?

— Claro Innie, meu cheiro é todo seu sempre que quiser.

— Alfa... — O Felix disse se aproximando do Minho com uma carinha pidona.

— Você e o Bin venham cá.

Os dois foram e ficaram se abraçando e se cheirando e a Jin-ah riu alto com a visão que se formou no quarto.

— Por que está rindo coraçãozinho?

— Olha só para a gente, Hannie, isso é tão perfeito! — Ela disse beijando o pescoço do beta — Eu estou tão feliz.

— Nós também, amor. — O Minho falou do outro lado. — Achávamos que estávamos completos e agora teremos um bebê, nosso amor só cresce e isso está me deixando nas nuvens.

— Eu pensava exatamente nisso enquanto fazia o café com o Jinnie, inclusive que tal irmos comer hun?

— Concordo com nossa princesa, estou com fome.

— Também concordo com nossa fofinha, quero suco de melão. — O Channie foi até a Jin-ah e a beijou se abraçando nela e no Han.

— Se meu beta quer suco de melão, vamos dar a ele suco de melão, e tudo mais que ele quiser. — Ela falou passando a mão na barriga do beta e indo em direção a ela. — Eu vou dar tudo que meu filhote quiser.

Sem explicações os olhos dela encheram de lágrimas, mas essas eram de alegria e quando ela voltou ao beta ela o beijou carinhosamente.

— Te amo tanto fofinho, você será a mamãe mais linda de todos.

— Você acha que o bebê vai me chamar de mamãe?

Eles começaram a ir para o café.

— Não sei, seria mega legal, não acha?

— Acho, mas podem achar estranho né?

— E quem liga meu amor?

— Eu adoro esse jeito da nossa vidinha, tão cabeça aberta.

— Também adoro Lixie, no dia que falei para ela que todos nós nos pegávamos ela achou maneiro, ali eu soube que ela seria minha esposa.

— Lá vem o Innie com essa de casar comigo... Ai! — Ela foi abraçada por trás e mordida pelo beta — Por que me mordeu amor?

— Quem é esse Innie aí? Vou encontrá-lo e acabar com ele... Quem ele pensa que é? Querendo casar com a minha perfeitinha? Que abusado.

— Tá com ciúme dele mesmo, cara. Nosso bebê é doidinho. — O Minnie falou e todos sorriram.

— Ah, sim amor, desculpe pãozinho.

— Desculpo com uma condição.

— Que seria?

— Sai comigo amanhã? Vai ser sua folga né? Queria te levar em um lugar, já falei com o gatinho e ele deixou.

— Eu já disse que vocês não precisam de permissão — O alfa sorria — Avisar, sim, para sabermos onde estão, mas permissão não.

— Ele é tão lindo né perfeitinha?

— É sim.

...

Depois do café todos tomaram seu rumo e o Minho levou o Changbin e o Han com ele e o Channie para o hospital.

...

— Próximo! Christopher Bang Chan.

Ouvir seu nome o fez gelar, estava acontecendo, era real, ele estava em uma consulta com o obstetra e percebendo sua ansiedade o alfa lhe segurou a mão.

— Vamos, meu amorzinho, entraremos com você.

— Tá bom alfa.

— Olha só se não é meu amigo Lee Minho, espera aí, Minho? Cara que legal.

Os dois fizeram faculdade de medicina juntos e depois cada um deles foi para sua especialidade.

— Fala Dr. Hyungsik, pois é quem diria.

Os dois se abraçaram e o clima do consultório ficou bem familiar e amigável, o que ajudou muito para o beta relaxar.

— Bom, Christopher vou te pedir os exames necessários agora, você vai fazer e voltar aqui, aí com mais precisão do seu tempo de gestação nós falaremos de tudo que quiser, está bem?

— Sim Dr. Hyungsik.

— Certo aqui estão os pedidos, será rápido, pois hoje o hospital está bem calmo, então faça tudo certinho e até sair os resultados vamos tomar um café, será por minha conta, vou tirar um intervalo.

— É impressão minha ou você está mimando a gente Hyungsik? — O Minho perguntou sorrindo largo.

— Vocês não sabem, mas o alfa de vocês cuidou de mim durante toda a faculdade, devo muito ao Minho, e agora ele será pai, bom, eu darei o meu melhor por vocês, eu prometo.

Eles foram com o Channie fazer os exames e depois tomaram o café com o Dr. que lhes contou como foi ser um ômega cursando medicina e do porquê que o Minho o protegia tanto.

Depois de uns quarenta minutos eles voltaram com os exames.

— Bom, Chris você está com três semanas, o seu bebê está em formação de embrião, então você provavelmente terá apenas coisas comuns deste período que são os enjoos, sonolência, aumento da fome, do cansaço e da vontade de urinar, é onde também as glândulas mamárias começarão a se desenvolver, você não terá seios crescendo não se preocupe, mas as glândulas se formarão normalmente.

— Eu já estou bastante enjoado mesmo e nem é só pela manhã Dr.

— Isso é completamente normal, não se preocupe.

— Ele precisará tomar alguma coisa? Remédios ou algo assim?

— Pelos exames o Chris é um beta extremamente saudável, então vou apenas passar uma tabela alimentar para ele que se seguir certinho vai ficar tudo bem, os alimentos que indicarei farão as vezes de uma suplementação por hora, e caso não consiga comer algo da lista falem comigo que eu passo alternativas, não quero fazê-lo ingerir remédios a não ser que seja extremamente necessário o que como já disse não é, o beta tem uma saúde de ferro então vamos segurar isso e na próxima consulta passo a ele as vitaminas.

— Dr. e quanto ao parto? — O Channie perguntou ansioso.

— Bom, o parto poderá ser normal, principalmente se nos cuidarmos direitinho durante toda a gestação, mas também poderá ser cesária, neste caso para mim será apenas se realmente for preciso ou se meu paciente escolher assim.

— Eu posso escolher Dr. Hyungsik?

— Sim Chris, o corpo é seu, a decisão é sua, mas vamos pensar nisso com carinho, está bem? Teremos tempo e sempre que tiver dúvidas pergunte para mim, nada de ir olhar no Google promete?

Todos eles sorriram, mas principalmente o Minho por saber que o Dr. Google é o terror da medicina.

— Prometo sim, Dr.

— Mas o que você indicaria Dr. Hyungsik? Na questão do parto. — Quem pergunta é o Han.

— Sempre indicarei o parto normal. Principalmente se a gestação se desenvolver bem o que acredito que será o caso do Chris.

— Certo Dr.

— Vocês terão tempo para pensar, estão no início da gravidez, e a partir de agora me verão bastante.

— Quando teremos que retornar?

— Em um mês Chris e até lá cuide-se bem, e como eu disse antes se precisarem de qualquer coisa ou tiverem qualquer dúvida me liguem a qualquer hora.

O Dr. finalizou dando ao beta mais algumas orientação e as receitas com sua nova dieta e mais alguns panfletos elaborados pelo próprio Dr. em relação à gravidez de betas.

— Nossa, você trabalha bem mesmo. — O Minho disse lendo um pouco por cima o panfleto. — Não sabia que betas eram mais delicados na gravidez.

O Channie olhou preocupado para o Dr.

— Não se preocupe com isso cuidaremos de você e do bebê muito bem, essa parte mais delicada é apenas no comecinho e você já está quase no segundo trimestre, coma bem, descanse bastante e ah, vi que é marceneiro, então assim, pode continuar trabalhando, mas só se tiver funcionários para colocar no trabalho pesado, caso contrário nada de pegar móveis pesados ou coisas assim entendeu?

— Está certo, Dr. farei tudo que me orientar.

— Esse seu beta é fofo Minho, imaginem o filhote? — Ele falou abrindo sua gaveta. — Tome aqui Chris. — Ele deu um livro para o beta.

— Nomes para bebês... — o Beta leu baixinho — Que livro lindinho, obrigada Dr.

— Não por isso, já vão pensando em nomes tanto para menina quanto para menino, é bem legal fazer isso junto aos seus amores, mas saiba que a palavra final é sua Chris, escolha o que quiser e eu sei que será perfeito para todo seu bando.

Eles se despediram do Dr. e foram passear um pouco pela cidade.

...

— Querem almoçar amores? — O alfa perguntou e eles assentiram.

— Vamos comer aqui, é um lugar excelente.

Depois de um tempo ali almoçando, a Martha apareceu.

— Vim rapidinho para abraçar vocês! Parabéns pelo bebê! — Ela disse toda empolgada e eles sorriram com a meiguice nada costumeira da amiga do bando. — E Minho, cuide bem desse lindo beta, senão eu te bato.

— Você sempre me bate Martha.

Eles conversaram um pouco e ela voltou correndo para o hospital.

...

— Bom, vamos voltar meus amores? Ou querem mais alguma coisa aqui?

— Não... vamos voltar Linnoyah, eu quero dormir.

— Você que manda amorzinho.

A viagem de volta foi tranquila e o Channie dormiu o caminho todo agarradinho ao Changbin.

...

Depois do trabalho, o Hyunjin levou a Jin-ah para um restaurante que ele adorava, mas que ainda não tinha tido como levá-la.

— Então esse era o seu plano romântico Hyunnie?

— Você gostou meu anjo?

— Eu adorei, acho que é nosso primeiro date assim, não é?

— Uhum, só nós dois sim. — Ele fazia carinhos na mão da ômega que estava sobre a mesa, eles já tiveram outros dates só os dois, mas naquela pegada romântica ao extremo era de fato o primeiro. — Queria que fosse especial.

Quando ele disse isso, um dos garçons veio com um lindo buque de rosas-vermelhas e entregou para ela.

— Jinnie... — Ela o pegou com os olhos brilhando. — Amor, que lindo, obrigada.

— Já te disse que você merece o mundo de coisas maravilhosas e perfeitas assim como você?

— Você sempre diz anjinho.

— Então acredite minha lindeza, pois, é real, tão real quanto meu amor por você.

O jantar dos dois foi especialmente romântico o tempo todo e antes de irem para a casa da ômega eles passaram na casa do bando para ver o Channie e saber como foi a consulta.

...

— Como está meu beta gravidinho, e o meu filhotinho? — Tanto ela quanto o Hyunjin enchiam ele de selares, o que o fez sorrir.

— Estamos bem, ainda no comecinho, mas pelos exames que fiz está tudo certo amores.

— Nosso beta é forte e saudável. — O Han falou sorrindo.

— Forte, saudável, lindo e um grande gostoso diga-se de passagem. — O Hyunjin falou beijando a barriga do beta.

— Hoje você vai para a Jin anjo?

— Vou sim, mas não se preocupem podemos ir bem mais tarde esperaremos nosso beta dormir.

— Ah, não precisam não amores... — O beta os beijou docemente. — Vão já para lá e aproveitem depois eu mato a saudade de vocês.

— Está com saudades fofinho? Quer que fiquemos? Podemos ficar e…

— De jeito nenhum fofinha, eu já vou me deitar, estou com um sono danado, podem ir amores, fiquem tranquilos. — Era um fato, o beta estava louco para dormir.

— Vão meus amores ficaremos com o Channie, e Jin não se preocupe gatinha nada muda em relação a nossa dinâmica e todos continuaremos indo dormir com você na sua casa.

— Eu ainda acho que ela deveria vir para cá de vez. — O Han falou iniciando um biquinho que todos acharam fofo.

— Mas coraçãozinho, você não adora quando estamos lá também?

— Claro que adoro, adoraria estar no inferno se estivesse com você, mas tem vezes que nenhum de nós dorme com você lá amor, aí eu sofro de saudade e de preocupação.

A Jin-ah foi até ele e o beijou.

— Aquela casa é sua também sabia? — Ela olhou os demais — É de todos vocês amores.

— Eu já acostumei, na verdade, acho que é bem legal ter duas casas.

— A estrelinha tem razão, eu também gosto de como as coisas são.

— É Hannie, parece que perdemos essa. — O Innie fala se abraçando ao beta que o abraçou de volta — Só nós dois queríamos que ela ficasse aqui de vez.

— Gente, se liga. — O Changbin apontou e todos olharam na direção que ele apontava — Nosso gravidinho dormiu.

— Vão lá amores, como disse, cuidaremos de tudo por aqui e qualquer coisa chamamos.

— Está bem, então, vamos Jinnie.

— Tem roupa minha lá anjo?

— Tem umas suas e umas novas que comprei para você.

— Você comprou roupa para todos nós?

— Sim Binbin, para todos e elas estão no guarda-roupa de vocês, como disse lá é também a casa de vocês, então lá vocês têm suas coisas, seu espaço.

— Aí eu amo tanto ela. — O Changbin disse deixando um selar nela que sorriu e abraçou seu ômega.

Os dois se despediram e foram para a casa em frente.

...

Agora já em casa, sem saber explicar direito o porquê, a Jin-ah estava tímida e nervosa.

— Hyunnie?

— Oi linda.

— Vai tomar um banho e relaxar, eu vou...

Ele não a deixou terminar a trazendo para um selar completamente apaixonado.

— Eu vou, mas só se você for comigo.

— Ah... — Ela ruborizou.

— O Que foi anjinho? Você não quer? Se não quiser tud...

Ela o impediu de terminar e o beijou avidamente, e quando o ar foi necessário ela separou seus lábios dos dele e colou sua testa na do alfa.

— Me leva?

— Não precisa pedir duas vezes, amor.

...

Já deitados e aninhados, o alfa e a ômega falavam sobre coisas aleatórias enquanto na TV passava um dorama chamado “Amor entre fada e demônio”.

— Você é fofa igual essa fadinha, — Ele falou enchendo-a de beijos no pescoço. — Mas é um milhão de vezes mais bela, saiba disso.

— Isso faz de você o demônio? — Ela sorri olhando para a cara dele — Mas preciso dizer que você é infinitamente mais lindão, um demônio perigosíssimo e eu já caí nos seus encantos faz tempo.

— Ah é? Eu consegui te prender a mim, minha doce fada? — Ele falou se afundando no pescoço dela que sentiu seu corpo todo arrepiar.

— Você me marcou para sempre, sou sua, meu anjo caído.

— Olha, se você continuar assim não me responsabilizo. — Ele ia deixando selares ali e ela amou sentir aquilo.

— E quem disse que é para se responsabilizar? — Ela se virou e o olhou de forma intensa e ele sorriu travesso.

— Você me quer Jin-ah?

— E você? Quer a mim Hyunjin?

Ele jogou os cabelos para trás e virou ela na cama, ficando por cima do seu corpo e mordeu seu lábio inferior bem devagar.

— Depois colocamos o capítulo do início novamente, mas agora Jin, eu vou te mostrar o quanto eu te quero.

— Eu te amo Jinnie.

— Eu te amo Jin-ahya.

...

Um mês depois.

— Vocês acham que a barriguinha do Channie já está aparente? — O Felix pergunta sorrindo e todos olham para o beta.

— Um pouquinho, sim — A Jin-ah responde com um brilho no olhar. — Mas ainda só um pouquinho.

— Ansiosos! Como pode serem ansiosos assim?

— Olha quem fala, não era você Dr. Yang que já estava querendo saber se seria menino ou menina?

— A perfeitinha está abusada demais... quem diabos é Dr. Yang? — O beta pula nela deixando algumas mordidinhas pelo corpo da ômega que ri sem parar. — Assuma que está me traindo com esse Dr. aí, vai, assume?

— Eu adoro tanto ver eles assim. — O Hyunjin fala se abraçando ao Minho. — Não são fofos?

— Muito fofos Jin, dá até nervoso.

— Nervoso Lino lindo?

— Sim, vontade de encher os dois com todo meu amor de tanto nervoso que dá.

— Verdade... — O Hyunjin falou sorrindo.

— Tá bom pãozinho, chega por favor. — Ele para e ela se agarra nele. — O Dr. Yang é um gato saiba disso, mas eu só tenho olhos para meu pão que é lindo de morrer.

O beta sorri de lado e beija a ômega.

— Mas então, é hoje mesmo que saberemos se é menino ou menina?

— Ainda não bebezinho, eu estou entrando na sétima semana, vamos fazer um ultrassom, mas o Dr. Hyungsik disse que ainda não dá para ver, é mais certo que lá para doze semanas fique mais nítido.

— Porcaria de semanas, sério, para que dificultar tanto o entendimento do leigo?

— Nisso eu concordo com o pãozinho, semanas? Por que não falar em meses? Eu já sou confusa sozinha.

— Você não é confusa, meu docinho.

— O lindão do Jinnie tem razão vida, você não é nada confusa.

— Vocês precisam conversar qualquer hora aí com o Jeffinho, ele sofre comigo no trabalho, eu vivo me confundindo com as semanas de entregas dos livros.

— Por falar nisso vocês dois vão ou não ingressar na graduação de psicologia? — o Alfa líder perguntou e a Jin-ah se encolheu, com os últimos acontecimentos, ela acabou deixando para lá essa parte de sua vida e o Jeff acabou fazendo o mesmo. — Vocês dois estão me enrolando né? Vou conversar com meu cunhado.

— Na verdade, amor, nos matriculamos ontem.

O bando todo encara a Jin-ah que cobre seu rosto achando que vai levar bronca.

— Eu não acredito... — O Changbin foi até ela e estando bem próximo, tirou as mãos dela do rosto lhe deixando um breve selar em seus lábios. — E por que não nos disse? Princesa precisamos comemorar!

— Eu já sabia... — Todo mundo olhou para o Hyunjin inclusive a Jin-ah — Sou professor ali esqueceram? Assim que eles fecharam o plano de bolsistas, a Karen correu para me contar.

— Fofoqueira.

— Ela é lindinha e eu adoro, gosto de saber tudo que se passa com minha ômega linda e meu cunhadinho bobo.

— Sabe o que podíamos fazer para comemorar? — o Channie pergunta e todos sorriem para ele.

— O que denguinho? O que meu beta amado quer fazer?

— Nossa noite de cheiros e sabores! Comidinhas com frutos-do-mar e sorvetes!

— Isso é um desejo de grávido? — O Felix perguntou sorrindo bobo para seu beta.

— Acho que sim amor.

— Então o que estamos esperando? Vamos pedir umas comidinhas e comprar os sorvetes, quem faz o quê? — o alfa líder pergunta.

— Eu vou com o Hannie e o Dr. Yang comprar os sorvetes.

— Ela está abusada demais..., mas sim eu vou com a perfeitinha e o esquilinho.

— Eu peço o japonês. — O Hyunjin disse animado.

— Vou pedir yakissoba com camarão — o Channie falou sorrindo.

— Nada disso, deixa que eu peço para você amor. — O Changbin já foi pegando o celular para entrar no aplicativo.

— Vocês não estão me mimando demais não? — O Channie pergunta um tanto tímido.

— Es-ta-mos? — O alfa com cheiro de vinho e avelã falou pausadamente com uma carinha confusa — E o que tem de mal nisso amorzinho?

— Nada Lixie, é que eu fico sem jeito às vezes.

— Pois não fique fofinho, se tem uma coisa que aprendi com vocês é que amar demais nunca será exagero, e que toda demonstração de amor e carinho ainda é pouca para o que merecemos.

Todos encararam a Jin-ah com enormes sorrisos, aos poucos eles começaram a notar que ela se incluía nas coisas boas do amor, o que antes era sempre tratado por ela com receios.

— Linda demais, já falei que dá raiva?

— Fala sempre gatinho.

— E não minto, mas é aquela raiva de vontade de te morder e te apertar toda.

...

Os pedidos chegaram e os sorvetes foram comprados nos sabores que lembravam os cheiros deles assim como era de costume e durante o jantar muita conversa rolou.

...

— Vocês acham que o nosso filhote será de qual gênero lobo? — O próprio Channie pergunta levando os demais a pensar.

— Tá aí, essa é uma pergunta interessante, eu não sei, acho que pode ser qualquer um dos três. — O Han fala colocando um pouco mais do sorvete de morango para si. — Mas também isso nem importa para mim, seja o que for nosso filhote será perfeito.

— Eu acho que pode ser um ômega, mas é um chute no escuro, eu só acho mesmo. — O Changbin fala sorrindo.

— Pode ser um beta também, e acho que o menos provável, mas não impossível seria ele ou ela ser um alfa. — O Minnie fala acariciando a barriga do Channie. — Quer algum sorvete especifico amor? Ou te sirvo com um pouquinho de cada?

— Quero o de cappuccino, o de chocolate com hortelã e o de abacaxi ao vinho Minnie, por favor.

— Está bem denguinho vou colocar para você.

— No jantar ele se esbaldou no camarão e no salmão e agora apenas os sorvetes com os sabores dos alfas, sei não esse bebê pode ser um ômega facilmente.

— Será Innie?

— Aposto que sim Channie lindinho, ou será um beta manhoso como você.

— Eu não sou manhoso... — Ele fala fazendo um biquinho e todos se derretem com a cena.

— Claro que não é amor, meu dengo não é nada manhoso. — Ele passa a taça de sorvete para o beta. — Aqui, meu bem, pegue.

O Channie olhou para a taça como quem buscava por algo e o Hyunjin começou a fazer silenciosamente uma contagem com os dedos.

Um, dois, três.

— Tem morangos e marshmallow? Para colocar junto aqui?

Todos sorriram.

— Vou pegar para você Channie. — O Hyunjin foi buscar.

No fim da noite o beta ainda quis comer melancia e tomar suco de maracujá, e enquanto a Jin-ah fazia o suco, o Felix tirava os caroços da melancia.

— E com isso ele comeu um pouco de cada um de nós.

— Aí vidinha — Ela sorria para o alfa. — Só você mesmo.

— Tô errado vida?

— Não, você não está meu amor.

— Viu. — Ele foi até ela e a abraçou. — Você vai dormir por aqui hoje vida?

— Não vou não, o gatinho, o príncipe e o coraçãozinho vão para a nossa outra casa comigo.

— Ah, legal, mas amanhã você vai comigo e com o Minnie levar o manhosinho no médico né?

— Vou sim vidinha, está marcado na parte da tarde, né?

— Isso mesmo, depois da consulta vou levar vocês nos meus pais, contar a eles que serão avós e apresentar a nova nora deles.

Nesse momento a Jin-ah se ligou que não conheceu os pais de nenhum deles ou sequer soube de suas histórias, pois esse não era um assunto muito abordado no bando.

— Lixie, você chegou a falar dos seus pais quando montávamos meu jardim, mas depois disso nunca mais, aliás eu mal sei dos pais de vocês.

— Não sabemos muito dos seus também vida, apesar de já terem ido, você não fala muito deles.

— Qualquer hora te conto mais sobre eles, mas agora quero saber um pouco dos seus, como eles são?

— São dois velhinhos fofos — A Jin-ah sorriu — É sério, tá não tão velhos assim, mas fofos de tudo, não nos vemos muito por que eles moram um tanto longe também porque já acostumamos com essa distância eu me juntei ao Channie muito novo e desde então moro com ele.

— Hum...

— Os pais de todos são bem afastados na verdade, mas não todos por intrigas, mais pela vida mesmo, nenhum deles moram em Mid Vallien, por exemplo.

— Entendi, e são todos vivos?

— Deixa eu pensar... O Jinnie só tem o pai, O Hannie não tem os pais, mas foi criado pela tia que ele chama de mãe, o Binnie tem os dois, mas é mais chegado da mãe, o Channie e o Lino são como você não tem mais os pais, O Innie tem pai, mãe e irmãos, mas é cada um em um canto do mundo, os pais dele moram nos Estados Unidos, o irmão na China e a irmã na Índia.

— Nossa...

— É... e o Minnie não fala com os pais dele, eles não gostaram muito de saber que ele estava entrando em um bando poliamor e cortaram relações.

— Sério isso vida?

— Seríssimo, nosso mar ficou mal no começo, mas hoje em dia ele não liga muito. Em resumo, acho que sou o que mais mantém contato com os pais aqui, e olha que eu nem mantenho.

— Entendi, terminou de tirar os caroços?

— Sim vidinha, você terminou o suco?

— Uhum...

— Então vamos levar para nosso gravidinho.

— Vamos.

...

Quando eles chegaram no quarto o Channie os estava esperando ansioso, e foi logo comendo e bebendo com vontade.

Depois de mais algumas horas a Jin-ah foi para a casa com o núcleo do alfa líder.

...

— O que vamos fazer? — O Han perguntou se aninhando na cama com a Jin-ah abraçada a ele.

— Farei o que quiserem, preciso relaxar um pouco. — O Minho disse se juntando a eles.

— Está cansado da correria né gatinho?

— Um pouquinho gata, mas me diga, está tudo certo para o início das aulas? Você precisa de algo? Materiais, livros?

— Não se preocupe com isso amor, eu vou com o Jeff ainda essa semana providenciar tudinho.

— Mas se precisar de algo não hesite em falar promete princesa?

— Prometo Binbin.

— Estamos orgulhosos de você coração, você vai realizar seus sonhos e nós estaremos ao seu lado para tudo que precisar.

— Me sinto tão sortuda... — Ela fala se aninhando do alfa e ganha um selar dele. — Vocês são incríveis sabiam?

— Somos gata?

— Uhum, muito incríveis.

— Nossa eu vou esmagar ela.

— Lino e seu amor selvagem.

— Não vem não Binbin seu fofo, eu vou esmagar você também.

— Vamos esmagar eles, Lino? — O Han fala já gargalhando pela cara divertida do alfa.

— Vamos esquilinho, eu e você juntos esmagando os amores das nossas vidas com o nosso amor.

— A gente se ferrou princesa.

Assim que o Changbin falou, os dois pularam nos ômegas e um ataque de fofurisse dominou o quarto deles e aquela noite foi repleta de amor, carinho e diversão para eles.

ΑΩβ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles são meu xodó cara!

Bom eu não vou ficar detalhando muito sobre a gestação, trarei pontos e o tempo vai passar não quero enrolar muito com isso.

Sobre os pais deles, é bem isso mesmo eles vivem completamente independentes dos seus pais e não tem tanto contato como o Felix explicou, mas com o beta do bando grávido família aparece né? É normal.

Eu acho que não tenho muito a dizer, eu só espero que vocês tenham curtido, e muito obrigada pelas interações, vocês precisam ver o tamanho do sorriso que se forma em meu rosto quando eu leio seus comentários.

Qualquer dúvida por favor estou aqui para isso!

Tenham uma linda semana, volto assim que conseguir.

E por favor, bebam água e se cuidem bem!

Beijoka da Adnoka!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bando Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.