Codinome V escrita por Max Lake


Capítulo 31
Codinome: Valentina finaliza a história


Notas iniciais do capítulo

E chegamos ao último capítulo! Nunca estou pronto para dizer até logo ao desafio.

Quero agradecer imensamente a todo mundo que leu essa drabble, eu nem imaginava que teria tanta gente lendo. Muito obrigado a Camellia, Sorima, Maria Xavier Carvalho, KaWalker, Minu1992, lelexc e Lize Parili. Cada comentário foi um incentivo para continuar a escrever essa drabble =D

Eu sei que estou devendo algumas trocas e pretendo quitar essa dívida em breve.

As palavras do dia são: Felice e felga! (palavra-bônus)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810471/chapter/31

O trabalho consistia em eliminar a esposa do amante da Vendedora. Não queria criar felga, portanto era adequado para Valentina.

A festa de gala era ditada por conversas sussurradas e música clássica de fundo.

A esposa fumava na varanda, fingia estar felice na frente das pessoas, mas V reconheceu a tristeza na primeira baforada.

"Bonito vestido", disse a mulher. "Foi um presente do meu marido?"

"Nem o conheço".

"Você parece fazer o tipo dele".

Valentina soltou o cabelo. Aproveitou a segunda baforada para enfiar uma lâmina na barriga da mulher. Sentou-a numa cadeira e cortou sua garganta. "Lamento desapontá-la".

Limpou a lâmina, prendeu o cabelo e saiu discretamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

No fundo V queria matar era o marido traidor e a Vendedora. Eu quase fiz elas duas flertarem, mas não coube nas 100 palavras.

Algumas curiosidades sobre essa drabble. Por mais que tenha sido no total improviso, sempre tenho umas ideias prévias ao longo do ano. Uma delas era chamar de A Faxineira e mostrar uma faxineira limpando corpos de cenas de assassinato, como se fosse um lado B das histórias de assassinos de aluguel. Depois mudei para a ideia de uma faxineira assassina de aluguel e, por fim, veio Codinome V. Ainda mantive a faxineira assassina, como vimos no início.

Outra coisa é que teve um pouco de inspiração no livro "O Seminarista", de Rubem Fonseca, em que o protagonista é um assassino de aluguel e recebe trabalhos de um cara que ele denominou como O Despachante. Ainda pensei em escrever Codinome V em primeira pessoa, igual a esse livro, mas eu esqueci desse detalhe na hora que publiquei.

Ainda nem acredito que escrevi todos os subtítulos dos capítulos começando com V. Verdade que repeti umas palavras, mas ainda conta.

Enfim, mais uma vez agradeço a todo mundo que leu esta história. Nos vemos no próximo desafio! Até! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Codinome V" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.