Codinome V escrita por Max Lake


Capítulo 30
Codinome: Volta ao trabalho


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Bólus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810471/chapter/30

V passou as semanas seguintes sob cuidados médicos com uso de bólus para manter-se estável durante a cirurgia de remoção da bala.

Mal entrou em seu apartamento, recepcionada por Violeta, e seu celular do trabalho tocou.

"Abra sua gaveta", era a voz de uma Vendedora.

V ainda adaptava-se ao uso de bengala. Encontrou o tablet na gaveta de calcinhas. Não podia recusar o trabalho, gastou muito dinheiro durante sua recuperação médica. Estava quebrada física, mental e financeiramente.

Leu as instruções e perguntou ao telefone: "Por que quer ela morta?"

O silêncio denunciou a surpresa: "E isso é importante?"

"Sim".

Fez carinho em Violeta enquanto ouvia tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

Informações que não cabem em 100 palavras: U foi preso, levado pra cadeia, mas talvez seja solto porque os Vendedores são bem influentes nessa realidade. Ou talvez realize trabalhos dentro da cadeia.

Mas a informação mais importante é que, durante a ausência da humana, Violeta ficou bem e sob os cuidados de um vizinho de confiança.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Codinome V" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.