O Terror de Hollowbrook escrita por minu1992


Capítulo 6
Capítulo 6 - A aurora da Esperança


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Opsimatia

Apesar de ter adorado essa palavra, tive uma pequena luta para conseguir coloco-la de uma forma boa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810436/chapter/6

Com a maldição quebrada, a cidade de Hollowbrook foi libertada da escuridão que a havia assombrado por séculos. A aurora do dia seguinte trouxe uma sensação de esperança, e os habitantes começaram a reconstruir suas vidas com uma opsimatia sem precedentes. Alice, agora uma heroína reverenciada, sorriu ao ver a cidade se recuperando. 

No entanto, apesar da alegria da libertação, os habitantes de Hollowbrook ainda carregavam consigo o peso da incerteza. Muitos moradores de Hollowbrook olhavam para Alice com uma certa estranheza.

Alice, ao mesmo tempo que estava contente, sentia uma inquietação percorrer ainda pelo seu corpo, ficando levemente ansiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que ainda está deixando Alice inquieta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Terror de Hollowbrook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.