O Terror de Hollowbrook escrita por minu1992


Capítulo 5
Capítulo 5 - A noite Do Confronto


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia Opróbrio...

Alice vai com tudo para deixar Hollowbrook mais segura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810436/chapter/5

À medida que a noite de Halloween se aproximava, a força da escuridão aumentava. Alice enfrentou o líder dos espíritos vingativos, exigindo quebrar o pacto maldito. Mas ele estava determinado a manter seu poder sobre a cidade.

No confronto, Alice reuniu sua coragem e revelou o segredo oculto do líder. Um feitiço ancestral foi lançado, quebrando o pacto maligno. A cidade tremeu enquanto a maldição se desfez, dissipando o opróbrio que havia assolado suas ruas. A luz da redenção começou a brilhar sobre a cidade naquela noite de Halloween. E o nevoeiro, símbolo da escuridão, finalmente deu lugar à paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confronto já agora?
Lembre-se que a aventura está apenas no começo.... e como disse se parece simples de mais é porque realmente é.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Terror de Hollowbrook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.