O Terror de Hollowbrook escrita por minu1992


Capítulo 31
Capítulo 31 - A memória de Hollowbrook


Notas iniciais do capítulo

Bem, desafio terminado. Aqui temos uma conclusão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810436/chapter/31

Alice estava totalmente felice. Ela havia vencido Tenebris e sua própria escuridão. A cidade de Hollowbrook estava a salvo do esquecimento 

Ela aprendeu muito sobre si mesma e sobre o mundo.

Alice decidiu que iria manter a história da cidade viva e lembrada. Ela iria restaurar os passeios turísticos por Hollowbrook, contando inclusive das coisas mais obscuras da fundação da cidade. 

Ela queria que as pessoas soubessem a verdade, mesmo que fosse assustadora e felga. Ela queria que eles aprendessem com os erros do passado para construir um futuro melhor. 

Alice estava pronta para começar um novo capítulo em sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Eu realmente gostei escrever essa aventura. Me digam se o final acabou em um tom bom.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Terror de Hollowbrook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.