O Terror de Hollowbrook escrita por minu1992


Capítulo 30
Capítulo 30 - A Última Confrontação


Notas iniciais do capítulo

Finalmente saberemos o resultado da luta de Alice contra Tenebris..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810436/chapter/30

Na imensidão de sua resolução, Alice confrontou as sombras de Tenebris, erguendo-se além do tumulto interno. Ela sentiu sua boca ficar seca, devido ao seu nervosismo.

Enfrentando o medo, ela irrompeu na escuridão, dissipando-a com a coragem que crescia dentro de si. Ao vencer sua própria escuridão, Alice encarou Tenebris. "É o fim", proclamou, erguendo o bólus da verdade: a força do autoconhecimento.

Seu espectro mentor e guardião, dissolvendo-se, sorriu. "Você encontrou a verdade, a própria luz para derrotar o medo.

Mas esse lado sombrio não havia sido completamente derrotado. A escuridão sempre existirá escondida nas profundezas da alma humana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A jornada está se encerrando... me diga o que acharam desse final de luta? Amanha se a palavra ajudar (assim espero) vai ser sobre a vida pós aventura de alice.... e o que aconteceu com a cidade....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Terror de Hollowbrook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.