O Terror de Hollowbrook escrita por minu1992


Capítulo 17
Capítulo 17- O Enigma do Museu de Hollowbrook


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo...... um pequeno avanço para Alice... Obrigada pelas leituras e comentários.... isso está me deixando animada que talvez eu retorne com outras histórias....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810436/chapter/17

Alice decidiu explorar o museu de Hollowbrook. Ao adentrar, um arrepio percorreu sua espinha. O lugar estava repleto de sombras, teias de aranha e estátuas de semblantes distorcidos. Um dos quadros chamou a atenção de Alice.  Uma única vela tremeluzente iluminava.

Ao encarar a pintura macabra, um nome ecoou em sua mente: "Aroldo". Ela se aproximou, percebendo a inscrição no canto da tela. "Aroldo Hollowbrook, Fundador."

Ao tocar o quadro, Alice sentiu a textura áspera e acro da pintura. A imagem do fundador, Aroldo Hollowbrook, parecia desgastada e quebradiça. Apesar do estado, Alice reconheceu algumas semelhanças com ela mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa... Alice percebeu uma ligação..... mas tem algo que não deixa ela lembrar do passado dela, quando ela era criança.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Terror de Hollowbrook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.