O Terror de Hollowbrook escrita por minu1992


Capítulo 16
Capítulo 16 - Cidade Obscura


Notas iniciais do capítulo

Vamos dizer que aqui as coisas começam a caminhar para algum final.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810436/chapter/16

Alice acordou. Sentou-se na cama, tentando recordar o que acontecera. Um corpo ensanguentado e víscido. Quem seria? E por que estava morto?
Alice levantou-se e encarou a cidade de Hollowbrook pela janela.
"Você viu a verdade", disse o guardião.
"O que quer dizer?" Alice indagou.
"A cidade é engolida pela escuridão", o espectro explicou. "E você pode detê-la."
Alice concordou. Sabia que tinha que agir para salvar Hollowbrook, mas por onde começar?
"Não sei por onde começar", admitiu.
"A resposta está no passado", o espectro respondeu. "Encare Hollowbrook e descubra."
Ela estava decidida a desvendar o mistério da cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa.... aqui as coisas começam a ficar interessante....quem seria o corpo? qual seria ligação com Alice ou com a Cidade ...
Um adendo esse chale que Alice encontrou fica fora de Hollowbrook, mas de relatividade proxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Terror de Hollowbrook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.