O Terror de Hollowbrook escrita por minu1992


Capítulo 12
Capítulo 12 - A Calma Após a Tensão


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia : DOMAIS
Aqui Alice continua na sua busca por resposta....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810436/chapter/12

 Alice começou a recitar um dos mantras do livro, com uma força de vontade imponderável. A tensão foi se dissipando cada vez mais até que o chalé foi tomado por uma calma.

A presença que guiou ela até o chalé, se transformou em um espectro translúcido.

“Vós domais a energia da sombra” o espectro comentou.

“Quem é você?” - Alice perguntou.

“Sou o espectro guardião” - respondeu. “Tu tens força poderosa dentro de ti” comentou.

“Você me ajudará a aprender a usar essa magia de forma correta”  ela indicou.

“Sim. Guiarei você nesse seu aprendizado.” o espectro confirmou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... a energia que falou que era a magia... era uma energia maligna que queria tomar o corpo dela.... já a energia que guiou até o chalé, era o espectro do guardião do livro.. Mas Alice não quer dizer que está totalmente segura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Terror de Hollowbrook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.