O Terror de Hollowbrook escrita por minu1992


Capítulo 11
Capítulo 11 - A Colisão de Energias


Notas iniciais do capítulo

Agradeço por quem está acompanhado a aventura de Alice pelos segredos de Hollowbrook. Obrigada Ollyver Lancaster por favoritar ela.
Aqui vamos dizer que inicia uma nova parte da hsitória.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810436/chapter/11

Dentro do misterioso chalé, Alice sentiu o ar gélido cortar sua pele. A escuridão envolvia cada canto, abafando qualquer som que tentasse escapar. Enquanto acendia uma vela, sua respiração agitada criava pequenas nuvens de vapor. 

“Estou aqui, Alice” disse uma voz suave

 "Quem está aí?", ela perguntou.

"Eu sou a magia", disse a voz

Enquanto a voz sussurrava que ela precisava  adir a ela,  Alice novamente sentiu mesma presença de antes, e como se fosse guiada, ela sentou na mesa da cozinha, e começou a folhear as páginas do livro. As duas energias se colidiram. O ambiente ficou mais tenso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa... agora temos uma outra energia aparecendo..... o que será que aconteceu na colisão? e como ficou Alice?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Terror de Hollowbrook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.