Um Caminho a Dois escrita por Matheus Gama


Capítulo 18
Dezoito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810418/chapter/18

Um senhor que estava sentado e observara a cena, direcionou-lhes um olhar de repulsa e proferiu algo inaudível.

Eduardo era acostumado a esse tipo de exprobra devido ao seu jeito desprendido — e às vezes até meio inconsequente. Contudo, não fazia ideia se aquilo era algo com que Samuel sabia lidar.

Pensou em responder o homem, mas não queria criar uma cena que constrangesse Samuel. Afinal, ele também estaria envolvido naquilo.

Eduardo sussurrou novamente, desculpando-se sinceramente.

Pra sua surpresa, foi ignorado.

— O que o senhor disse? — Samuel perguntou direto para o homem.

A voz soava tranquila, o corpo dizia o contrário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Caminho a Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.