A Mecânica do Caos escrita por Gustavoshini


Capítulo 20
20 - Reunião de largada


Notas iniciais do capítulo

Fiz bem rapidinho esse capitulo. Ele tambem veio de maneira natural para uma transição de cena. E aqui posso dizer que estaremos entrando no arco final da história. Pretendo realmente fechar as historias desses personagens no dia 31 de Outubro, ultimo dia do desafio. Sem continuaçoes. Mas sobre isso... fica pra outro dia. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810386/chapter/20

Era muita grana pela minha cabeça.

Estava reunido com Lobo e mais uns 20 mascarados. Disse que eu era uma pessoa tão procurada quanto alguém do grupo. Lobo tinha uma recompensa de 500 mil Gelds. Também comentou que a recompensa foi uma exprobra para mim. Os superiores souberam e começaram a me caçar. Eu tinha percebido isso quando mandaram um mecanóide no trem.

Lobo anunciou que iam rebater a derrota em Brane invadindo a capital dos Wild Fires, Verruckt. Sabendo que eles possuem máquinas governamentais, serei de muita ajuda. Um último trabalho e serei livre.

Sem opções, balancei a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o estopim pra uma batalha final que Ondrik se meteu. Hoje foi engraçado. Tive um estalo sobre essa historia e pela primeira vez depois de 20 dias... eu tenho um planejamento. Agora é focar pra isso funcionar até os capitulos finais. Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mecânica do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.