A Mecânica do Caos escrita por Gustavoshini


Capítulo 19
19 - Descanso alarmante


Notas iniciais do capítulo

Hoje foi um capitulo onde a palavra do desafio drabble foi algo até natural. Com isso eu digo que precisei adicionar algumas coisas pra fazer sentido. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810386/chapter/19

É meu dia de folga

Estou num jardim bonito e florido, que dava vista para a fazenda dos Mascarados. Soube que há algumas zagalas cuidando dos gados e granjeiros para as galinhas. Esquisito que meus sequestradores funcionam como uma família. A base dos Mascarados era uma estação de trem abandonada. Muitas guildas utilizam estações como base. Montaram até fazenda.

O ar da manhã estava fresco. Junto das flores, ficava ainda melhor. Eu cheirava mal e minhas roupas puídas. Nisto, ouço uma voz. Era Porco, com um cartaz. Quando li, eu gelei. Dizia:

"Procurado Vivo ou Morto – ONDRIK DREHBANK – 100 mil Gelds”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse ai eu trouxe pela primeira vez o sobrenome do Ondrik e a moeda do mundo: Geld. Não é muito criativo, eu sei. Mas é o que pude chegar a pensar sem ficar muito dificil de pronunciar e etc. Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mecânica do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.