A Mecânica do Caos escrita por Gustavoshini


Capítulo 13
13 - Temperamentos Tempestuosos


Notas iniciais do capítulo

Olá
O titulo do capitulo de hoje vai em homenagem ao meu anime favorito, Samurai Champloo. Mais um de transição mas dessa vez é importante. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810386/chapter/13

Estou no apartamento de Scintilla

Era bem localizado. O mar parecia bravio. Trovoadas eram vistas ao longe. Ela tinha trocado o traje de soldadora para um pijama. Debati sobre o que vi na procissão. Eram muitas questões acroáticas. Scintilla apenas balançava a cabeça.

Suspirando, Scintilla disse que as coisas são assim. As vezes somos adorados por seres indesejados. Nem sempre a impressão que passamos é a que conta, mas ela marca. Ela sabia bem disso. Ficamos em silêncio por um bom tempo.

Me ofereceu um café e em seguida foi dormir. Scintilla é uma boa pessoa. Pelo menos eu acredito nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Costumo botar muito dialogo na minha historia. Mas com 100 palavras pra colocar em um capitulo se torna mais dificil. Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mecânica do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.