A Mecânica do Caos escrita por Gustavoshini


Capítulo 12
12 - Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Ondrik não pode ficar com esses seguidores. Ele precisava de um plano de ação...
Ah e feliz dia das crianças pra todos mundos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810386/chapter/12

Paramos á frente da catedral de Brane.

Os seguidores que sussurravam agora gritavam. Os que gritavam agora esperneavam. E eu comecei a desvencilhar da multidão. Corri vários quarteirões. Derrubei alguns domais de um fazendeiro e me desculpei. Em uma curva, parei para pegar um ar. Estavam me cultuando… Junto ao Líder das Chamas. Eu estou no mesmo nível de alguém que incita a morte alheia?

Scintilla estava na minha frente. Estava com uma sacola com produtos naturais. Ela disse que se eu não tivesse um lugar para dormir, poderia descansar no apartamento dela. Não tinha muitas opções. Aceitei o convite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ela voltou. Ainda preciso desenhar a Scintilla pra terem uma ideia de como ela é. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mecânica do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.