Fever dream escrita por Camélia Bardon


Capítulo 28
Recomeço


Notas iniciais do capítulo

28. chispa
[substantivo feminino]
— fragmento incandescente que se desprende de um corpo; centelha, faísca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810384/chapter/28

Becky analisou o semblante da sobrinha postiça. A chispa de algo novo fazia-se presente. Quer dizer, nenhuma mãe que se prezasse gostaria de ver um filho sofrer. 

— Algo a me contar, fadinha? 

— Nada que a senhora já não saiba... Só... Resolvi que quero contratar uma cuidadora. Em tempo parcial. Escutei a senhora dizer que começou a ter dores nas costas... Não quero que se prejudique porque esforçou-se demais.

Becky olhou-a com curiosidade. 

 — Agradeço por tudo... Agora, é hora de ser independente.

 — Ah, minha querida... — Becky abraçou-a apertado. — Quantos anos esperei para ouvir isso... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de passar tanto tempo vendo alguém que amamos sem sair do lugar, o coração se enche de alegria e orgulho de ver os primeiros passos pra uma recuperação ♥

Hoje estarei bastante ausente, então provavelmente só poderei ler as histórias de vocês e responder os comentários amanhã, mas vou fazer o possível para ler o máximo que conseguir!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fever dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.