Tudo que não pudemos dizer escrita por Little Alice


Capítulo 9
VIII. Significado


Notas iniciais do capítulo

Detração: menosprezo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810382/chapter/9

Melissa comprimiu os lábios, pensativa. Não havia detração no comentário do pai. Era apenas uma constatação. Eduardo e Angélica se deram bem — e isso era inegável. Conversaram durante boa parte do jantar e chegaram a tocar um dueto no piano. Ambos eram almas ensolaradas, de sorrisos fáceis e diálogos entusiasmados. Melissa, por sua vez, costumava se trancafiar na própria casca.

Porém, não julgou que aquilo significasse algo. Significaria?

— Pois vou apostar em um casal diferente — declarou Amália com uma piscadela. — Não me passou despercebida a conversa que Eduardo e Melissa tiveram a sós.  — Olhou, divertida, para a afilhada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente.

1. Todo mundo chocado com o capítulo anterior e com a observação do Henrique de que o Eduardo se interessou mais pela Angélica hahaha. Mas calma, isso são apenas vozes da cabeça de Henrique (que, por sua vez, podem se tornar as vozes da cabeça da Melissa também). O Eduardo e a Angélica são extrovertidos, então isso pode explicar terem conversado mais, eles possuem essa facilidade nata. A Mel é introvertida, ela fica mais na sua e conversa quando encontra uma brecha.

2. Dona Amália muito atenta e sendo sensata, hein?

3. Ontem disse que iria planejar essa história, mas não fiz isso não hahaha. Sigo deixando a história me levar para aonde ela quiser.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.