Tudo que não pudemos dizer escrita por Little Alice


Capítulo 10
IX. Segredo


Notas iniciais do capítulo

Exagitar: tornar(-se) muito agitado, exaltado, exasperado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810382/chapter/10

Com pressa, Melissa atravessou os pórticos do jornal. Mal deu dois passos, quando trombou com alguém.

— Me desculpe — ouviu o homem dizer.

Ergueu o olhar e deparou-se com Eduardo. Ao reconhecê-la, os olhos verdes dele faiscaram. 

Melissa! Que surpresa! O que faz aqui?

— E-eu? — deixou-se exagitar e escondeu os papéis que segurava atrás de si. Não podia revelar a verdade. Ninguém, além dela e do editor-chefe, sabia que trabalhava como crítica anônima de artes e literatura. — Só vim entregar uma carta.

— Uma reclamação?

— Algo assim. E você?

— Tenho um amigo cartunista aqui. — Então sorriu: — Vai para casa depois daqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente.

1. Eu estava em desespero porque disse na sinopse que a Mel era uma crítica anônima de artes e literatura e nunca consegui introduzir isso oficialmente na história. Tentei lá no primeiro capítulo (sem ser o prólogo), mas não deu. Tentei umas outras duas vezes e continuava não dando. Finalmente deu!

2. E finalmente consegui sair da cena do jantar. Sério, nove capítulos desperdiçados apenas com isso hahaha. Mas agora vai, agora teremos chuva de interação entre Eduardo e Melissa.

3. Esse capítulo ficou meio qualquer coisa? Ficou. Mas serviu ao seu propósito.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.