Tudo que não pudemos dizer escrita por Little Alice


Capítulo 4
III. Caça-dotes


Notas iniciais do capítulo

Espículo: espinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810382/chapter/4

Melissa levantou os olhos para o teto e suspirou outra vez. 

— Acha que papai acreditaria em outra dor de cabeça? — arriscou, mas a falta de esperança era um espículo em seu peito. 

A irmã a encarou, com piedade. 

— Ele é um pintor, Mel. Você gosta de arte. Quem sabe…? 

— Não! — apressou-se. — E do que adiantaria? Todos se apaixonam por você. Pensando bem... seria bom se você pudesse se apaixonar de volta. Se ele é de família rica, ao menos significa que não é um caça-dotes como…  

— O César não é… 

 — Ele é um caça-dotes — foi enfática. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente.

1. Aparentemente, a Angélica já tem um interesse romântico, mas não é exatamente por alguém que a família aprove. Imagino que a Melissa, como irmã mais velha, fique preocupada, pois ela não quer que a Angélica se case com um cara interessado apenas no dinheiro dela.

2. A Angélica é a irmã que faz sucesso com os caras. Provavelmente, pela personalidade que é mais afável. Mas não adianta nada os caras gostarem dela, se ela não gosta deles de volta rs.

3. Esses capítulos foram meio paradinhos, mas são importantes para contextualizar. Acho que no próximo já consigo trazer o encontro com o tal pintor.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.