Tudo que não pudemos dizer escrita por Little Alice


Capítulo 30
XXIX. Primeiro


Notas iniciais do capítulo

Bólus: dose grande de uma substância, geralmente administrada por via intravenosa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810382/chapter/30

— Eu quis muito ouvir isso — sussurrou Eduardo ao pé do ouvido dela, seu hálito quente causando-lhe arrepios agradáveis. — Todos os dias, eu me apaixonava um pouco mais por você e... Bem, às vezes, isso era meio angustiante.

Ele a afastou, apenas o suficiente para fitá-la.

— Achou que eu jamais fosse retribuir?

— Tive medo disso.

— Bobo.

Ele sorriu, acariciando o rosto dela.

Mel — rogou, a voz saindo rouca —, eu posso beijar você?

Melissa assentiu — pela primeira vez, desejava ser beijada. Os lábios dele pousaram sobre os seus com delicadeza... e ela estremeceu, o coração a mil. Era como receber um bólus glorioso de contentamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente.

1. Quando eu vi essa palavra quase morri hahaha. Mas depois percebi que dava para usar de boa. Engraçado que não tem nem um mês que eu vi essa palavra por aí, acho que no Twitter. Hoje não tivemos a bónus, será que amanhã teremos? Espero que não, que Deus tenha misericórdia de nós hahaha. Amanhã eu venho com o epílogo e tenho muita aresta para aparar nele.

2. Eduardo finalmente se confessou também (embora nem precisasse, o pobre foi um emocionado no capítulo anterior, a gente já sabia o que ele sentia e a Melissa também hahaha). E o beijo finalmente veio aí. Foi um beijo mais singelo, mas faz sentido para esse casal, a Melissa tem o tempo dela e o Eduardo é cuidadoso com isso. Eu até pensei em não trazer beijo (já fiz isso em outras histórias), mas não quis ser tão má com vocês hahaha.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.