Tudo que não pudemos dizer escrita por Little Alice


Capítulo 29
XXVIII. Abraço


Notas iniciais do capítulo

Chué: ruim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810382/chapter/29

— O-o que você disse? — gaguejou Eduardo, o seu rosto se transformando em pura esperança. Ele segurou as mãos de Melissa entre as suas. — Me diga de novo para eu ter certeza de que não é um sonho.

— Eu disse que gostei do seu trabalho — riu, provocando-o.

— Não essa parte... a outra. — Ele a puxou um pouco mais para perto.  — Você gosta de mim? Como...?

— Um possível namorado... É, isso mesmo.

Sem conseguir se conter, Eduardo a envolveu num abraço, que Melissa retribuiu. Os lábios dele pairaram sobre a testa dela, suavemente.

A sensação não era nada chué.

Era incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente.

1. Essa palavra não foi difícil de usar, mas achei ela bem feinha, lembra chulé hahaha. Nada romântico. Espero que a bônus venha amanhã, pois será a morte se ela vir no último dia (na real, não quero é que venha mais).

2. Então é isso aí, no próximo será que teremos enfim um beijinho??? Amo ser maldosa e fazer os personagens se beijarem no penúltimo capítulo. Se não for assim nem tem graça hahaha.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.