Tudo que não pudemos dizer escrita por Little Alice


Capítulo 24
XXIII. Coração


Notas iniciais do capítulo

Zupa: imita o som produzido por uma pancada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810382/chapter/24

Encostada ao parapeito da janela, Melissa mirou as estrelas e deixou-se refletir sobre o que a irmã dissera mais cedo. Sobre seguir o próprio coração.

Mas para isso, talvez, devesse primeiro ser capaz de ouvi-lo.

O que o seu coração dizia, exatamente?

Durante toda a vida, sempre pensou que aqueles sentimentos fossem incompatíveis com quem ela era. No entanto, ali estavam... com Eduardo. O entendimento veio-lhe como uma zupa.

Seu coração exultava ao lado dele. Queria estar com ele.

Ela se sentia compreendida, inteira. Com Eduardo, pensava ser possível dizer tudo o que nunca disse a mais ninguém.

Exceto uma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente.

Hoje eu fui numa viagem com a escola onde trabalho como professora e cheguei super tarde e exausta. Provavelmente vou atrasar as leituras e as respostas aos comentários, mas assim que der vou me atualizando, não se preocupem. O capítulo de hoje também poderia ser melhor, mas estou cansada demais para pensar em algo melhor, então temos o que temos pois não queria perder um dia (não posso me dar a esse luxo).

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.