Clean up this Mess - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 20
A decisão de George


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Exprobra (crimina, reprova, censura, repreende)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810360/chapter/20

— Como você consegue falar essas coisas para alguém que quer sua companhia? – George perguntou em tom de quem exprobra.

— É feio espiar conversas. – ela o repreendeu e ele deu uma risadinha.

— Não foi intencional. Desci para a gente organizar o escritório.

A expressão urgente nos olhos do ruivo à sua frente mostrava a Hermione que ele estava dando um grande passo, mas o que poderia desencadear daí é que era o grande mistério. Não se tratava mais de um amontoado de mercadorias, era o local onde os gêmeos passaram mais de 80% de seu tempo depois que saíram de Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clean up this Mess - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.