Clean up this Mess - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 19
Um página virada


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Zagala (Feminino de Zagal: [Regionalismo] Jovem forte, vigoroso)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810360/chapter/19

— Eu não sei Ron. – Hermione enfim respondeu – Eu estou tentando retomar as rédeas da minha vida ainda e está tão difícil…

— Eu espero você. – ele insistiu, tentando parecer compreensivo.

— Não faça isso, por favor! Não quero saber que você desperdiçou a chance de ser feliz com alguém por minha causa. Isso me machucaria muito mais do que um possível arrependimento. – ela o abraçou com carinho, sentindo-se mais zagala que nunca – Você merece mais do que eu posso te dar, Ron.

— Melhor eu ir agora. Boa sorte aqui. – ele respondeu com um olhar triste e saiu despedindo-se com um sorriso fraco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

inferno de palavra horrível kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clean up this Mess - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.