Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 52
Será Zeba um monstro?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/52

 

Armado com sua foice e corrente, Kiroz parte com tudo pra cima de Ryuho, que estava sem enxergar.  Os demais se preocupam por ele estar vulnerável, pois estava sem armadura, além de cego.  Ryuho procura lutar com tudo, mas leva uma terrível surra.  Kiroz lhe aplica um chute, que o arremessa contra um poste, seguido de metralhadas energéticas dos pulsos. 

 

TODOS:  RYUHO!!! – tentam ajudar, mas são impedidos por Gizedogla. 

KIROZ:  Morra seu moleque desgraçado dos infernos!  Vai me pagar por tudo, seu maldito! – avança com tudo, cheio de sangue nos olhos. 

RYUHO:  Não posso morrer assim...  AFFF – se levanta em meio a terríveis dores – queime cosmo...  me dê todo seu poder... 

 

Manifesta toda sua energia cósmica, como forma de se fortalecer.   

 

KIROZ:  Mesmo que queime seu cosmo, isso não o ajudará, seu imprestável.  Agora é o seu fim!  

 

Corre com tudo, empunhando sua kusarigama.  No entanto, a audição de Ryuho estava bem aguçada, assim como o tato, ele ouve e sente os movimentos de Kiroz, e de forma surpreendente, consegue acertar um murro no estômago do vilão, que é arremessado para trás. 

 

RYUHO:  Consegui...  consegui enxergar com o coração... – diz. 

SHIRYU:  Ryuho...  você foi fantástico, filho... – sorri. 

KIROZ:  Maldito...  isso não ficará assim...  Gizedogla... – chama o monstro. 

 

Gizedogla, com sua magia, dispara os tijolos da sua pirâmide mágica em Ryuho, mas ele saca duas espadas de tai chi chuan, e com elas, repele todos os tijolos.  Nisso, eis que os tijolos repelidos por Ryuho são todos arremessados de volta para Gizedogla e Kiroz, tombando-os para trás.  Gizedogla, cheio de ódio, pega um tijolo e o amassa com a mão, fazendo-o se esfarelar.  Sem ele perceber, uma gosma verde – e quente – escorria em seu pé, queimando-o.  Kiroz, ao ver a gosma estranha escorrer, fica impressionado. 

 

KIROZ:  O que é isso? – indaga, surpreso. 

 

No Castelo Subterrâneo, os vilões veem a gosma no tijolo, e veem que é similar a gosma que escorreu do corpo de Zeba. 

 

OYUBU:  Aquilo...  é a mesma coisa! – diz, comparando a gosma diante do trono de Zeba com a dos tijolos de Gizedogla, construídos com o sangue de Lissaudogla. 

ANAGUMAS:  Acha que aquilo que saiu do tijolo feito com o sangue de Lissaudogla seja o mesmo que isso? – indaga, surpreso. 

IGAN:  O Senhor Zeba é Lissaudogla...? – indaga, de forma reticente. 

BARRABÁS:  O que...  o Senhor Zeba...  é um monstro subterrâneo? – ainda mais surpreso. 

ANAGUMAS:  SEUS BURROS!!! – grita, furioso – Não digam tolices! 

 

Eis que ouve-se um trovejar na sala do trono de Zeba, chamando a atenção de todos ali.  Nisso, rajadas são disparadas.  Era Zeba, furioso por suspeitarem que ele seja Lissaudogla.  Igan, ao cair para o lado, ouve algo.  Eram as mesmas vozes que chamavam por Ryuho, em meio a um ritual de vodu.   

 

IGAN:  Isso é...  a magia do Espadachim Subterrâneo Unaz... – diz, de forma impressionada. 

 

Espadachim Subterrâneo Unaz?  Quem será esse tal espadachim, afinal?  Os jovens encapuzados continuavam com o ritual, num outro ponto do Mundo Subterrâneo.  No local onde era feito o ritual, ocorre um tremor, que assusta os encapuzados, e a prece macabra para. 

  

Ryuho, por sua vez, nota que as vozes misteriosas que ecoavam em sua mente pararam. 

 

RYUHO:  Parou...  aquela magia parou – diz. 

SEIYA:  AAAAAAAAA  Ryuho...  como você está? – indaga. 

RYUHO:  Seiya...  comigo está tudo bem.   

 

Do outro lado, Kiroz dava um esporro em Gizedogla. 

 

KIROZ:  Até quando vai se amedrontar com isso? – grita – Ataque! 

SHIRYU:  Agora sim, Kiroz, você vai pagar...  PELA FORÇA DO DRAGÃO!!! 

SEIYA:  PELA FORÇA DE PEGASUS!!! 

SERENA:  PELO PODER DO PRISMA LUNAR!!! 

 

Os heróis se transformam.  Nisso, eis que Ikki, Rei, Shura, Haruka, Dohko, Setsuna, Camus, Michiru, Saga, Hotaru, Kanon e Molly chegam no pedaço para ajudar na batalha.  Agora sim, hora de Kiroz sentir o terror da Irmandade! 

 

SHIRYU:  Venha, Kiroz, nós não temos medo! 

KIROZ:  CALE A BOCA!!!  Vai morrer!! 

 

Todos partem com tudo pra cima de Kiroz, mas o vilão é extremamente forte, até mesmo para os Cavaleiros de Ouro.  Kiroz não é o tipo de oponente que se deve menosprezar, pois sua fama como bandoleiro assassino é considerada uma das mais terríveis.   

 

KIROZ:  Podem vir todos, mesmo que sejam milhares, ainda não estarão à minha altura – debocha. 

KANON:  Ora, fecha essa matraca... EXPLOSÃO GALÁCTICA!!! 

MOLLY:  SALAMANDRA SATÂNICA!!! 

 

Com a corrente da sua kusarigama, consegue bloquear os ataques dos generais marinas, mas a força do impacto o faz cair para trás, no entanto, ainda não estava vencido.   

 

KIROZ:  Ora, seus malditos...  agora sim, vocês conseguiram me irritar ainda mais.  Vão todos ser picados em pedacinhos! 

 

Do outro lado, Ryuho, mesmo cego, enfrentava o monstro Gizedogla, mas, por não enxergar, a luta era difícil, pois ainda não estava plenamente adaptado àquela nova condição.  Vendo seu amado e protegido com problemas, Paradox corre em seu auxílio. 

 

PARADOX:  Ryuho...  monstro maldito, não vai fazer nenhum mal a ele! 

 

No entanto, Gizedogla despreza as advertências de Paradox, e ataca Ryuho com violentas rajadas de sua lança-cajado, que o jogam para trás.  Furiosa, dá uma voadora, que atinge o monstro, fazendo-o cair para trás.

 

PARADOX:  Eu falei para não se meter com o meu Ryuho, aberração... – e corre para ajudar seu protegido – Ryuho, mantenha-se firme... 

RYUHO:  AAAAAAA  Paradox...  obrigado por se preocupar...  mas preciso aprender a lutar sem enxergar... 

 

E toma novamente a dianteira, disposto a enfrentar Gizedogla, mesmo cego.  O monstro, já de pé novamente, corre com tudo contra o jovem cavaleiro, mas Ryuho, que já estava começando a se familiarizar com aquela nova condição, sente os movimentos do monstro e seus sons, e se prepara para atacar na hora certa.  Gizedogla aponta sua lança-cajado e atira novamente, mas o herói, com o escudo de sua armadura, bloqueia os disparos.   

 

PARADOX:  Você conseguiu, Ryuho, você repeliu o ataque de Gizedogla! – vibra. 

RYUHO:  Sim...  mas ainda não é o bastante.  Preciso debilita-lo bastante. 

 

Furioso, o monstro corre com tudo contra Ryuho e Paradox, mas o jovem Cavaleiro de Bronze, e sua guardiã, a Amazona de Ouro de Gêmeos, estavam prontos para o tudo-ou-nada.  Gizedogla ataca com sua arma, determinado a crava-la em ambos, mas Ryuho e Paradox conseguem interceptar sua lança-cajado, e em seguida, o filho de Shiryu lhe dá um golpe nas entranhas, que chega a causar um estouro, jogando-o para trás. 

 

RYUHO:  Muito bem, Paradox, está pronta? 

PARADOX:  Quando quiser, meu querido... 

 

Os dois inflamam suas energias cósmicas. 

 

RYUHO e PARADOX:  CÓLERA DO DRAGÃO!!!! 

 

Gizedogla é atingido pelo duplo ataque do Dragão, e arremessado violentamente para trás.  Do outro lado, a luta de Shiryu e os demais contra Kiroz continuava, com o bandoleiro a disparar violentas rajadas, mas Dohko entra na frente, e bloqueia as rajadas com seus escudos dourados.  Nisso, retira um dos escudos, e o arremessa igual um ioiô, atingindo a plataforma onde Kiroz estava de pé, fazendo-o cair para trás.   

 

HYOGA:  PÓ DE DIAMANTE!!! 

AMI:  FULGOR DAS ÁGUAS DE MERCÚRIO!!! 

 

Os dois ataques de gelo vão diretamente contra Kiroz, que tenta esquivar, mas acaba tendo o braço esquerdo congelado. 

 

KIROZ:  Malditos...  como conseguiram...? – brada, furioso. 

HYOGA:  Você não pode vencer àqueles que amam de verdade, seu bandido. 

 

Ryuho e Paradox dão um outro golpe em Gizedogla, que já estava praticamente mais pra lá que pra cá.   

 

PARADOX:  Desista, demônio, não pode nos enfrentar no estado grotesco que se encontra – diz. 

 

Encurralado pelos heróis, Gizedogla usa sua magia para se trancar dentro de sua própria pirâmide. 

 

SEIYA:  Ele se trancou em sua própria pirâmide... – diz. 

SHIRYU:  Não tem problema!  Usaremos nosso super ataque contra ele.  Prontos? 

TODOS:  SIM!!! 

 

Os Cavaleiros e as Sailors apontam seus braços para a frente, prontos para disparar seu ataque especial. 

 

TODOS:  PLANETAS DAS SAILORS E CONSTELAÇÕES DO ZODÍACO ATAQUE!!! 

 

Um poderoso raio é disparado contra a pirâmide de Gizedogla, acabando com ela, e também com o monstro.  Kiroz estava furioso por mais um plano de combate ter falhado. 

 

KIROZ:  Malditos!  Isso não vai ficar assim... – e bate em retirada. 

 

Eis que, do outro lado, o monstro elétrico Okelamp reaparece, mancando e fazendo sons de peru.  O monstro híbrido abre a concha em sua cabeça, pronto para lançar seu raio de luz. 

 

OKELAMP:  AAAAAAAAA  Okelamp!!! 

 

Com seu raio de luz, revive Gizedogla como um gigante, e fecha sua concha. 

 

OKELAMP:  Eu estou cansado... – e vai embora. 

 

Gizedogla, enfurecido, se danava a rugir e urrar. 

 

DOHKO e SETSUNA:  Deus Guardião do Zodíaco Astral...  venha!! 

 

Atendendo ao chamado do Príncipe das Armas e da Princesa do Tempo, lá vem o gigante guerreiro da Irmandade, pronto para mais uma batalha em nome da justiça. 

 

TODOS:  FUSÃO DO ZODÍACO ASTRAL!!! 

 

Os heróis se fusionam ao gigante guerreiro.  Avante Deus Guardião do Zodíaco Astral! 

 

Gizedogla vê o Deus Guardião do Zodíaco Astral diante dele, e se arma com sua lança-cajado, disposto a golpeá-lo ferozmente, mas o gigante guerreiro, mesmo desarmado, consegue bloquear os golpes da arma do monstro.  No entanto, Gizedogla começa a atacar com tudo, usando sua arma, com a qual aplica um violento golpe no gigante guerreiro, que chega a cair para trás.  Em seguida, tenta cravar a lança nele, mas o herói rola no chão, evitando os golpes, e dá uma rasteira, que tomba o monstro.  Ambos se levantam novamente, com Gizedogla fazendo vários disparos de sua lança-cajado, que atingem o gigante guerreiro. 

 

SHUN:  AAAAAAAA  esse monstro é muito forte mesmo...  nada o faz parar... 

DOHKO:  ESCUDO DE LIBRA!!! 

HARUKA:  ESPADA DE URANO!!! 

 

Deus Guardião do Zodíaco Astral empunha as armas de Dohko e Haruka, pronto para um combate de gladiadores.  Gizedogla o ataca com sua lança-cajado novamente, mas o herói já estava armado, pronto para um combate total.  Ambos batem suas armas, num verdadeiro duelo de centuriões.  O monstro atacava de forma feroz, fazendo mais disparos, mas o escudo dourado de Dohko repele os tiros.  Gizedogla volta a atacar com sua lança-cajado, mas o ataque é novamente repelido pelo escudo dourado.  Nisso, eis que Deus Guardião do Zodíaco Astral, com a Espada de Urano, dá um golpe no monstro, que o fere.  Mas ainda não era o suficiente. 

 

MINA:  Agora é comigo...  CORRENTE DE VÊNUS!!! 

 

E captura o monstro com suas correntes, seguido de um super giro, que o lança para a frente, fazendo-o cair.   

 

SHUN:  E agora é comigo – faz arder o cosmo do gigante guerreiro – TEMPESTADE NEBULOSA!!! 

 

Atinge o monstro com sua poderosa tempestade, que o faz ser arremessado violentamente para trás, deixando-o praticamente já desestabilizado.   

 

SEIYA:  Muito bem, Shun, nós estamos vencendo ele – comemora. 

SHIRYU:  Shura, Haruka...  é a nossa vez! 

HARUKA e SHURA:  SIM!!! 

 

O gigante guerreiro levanta o braço, fazendo aparecer as imagens de Excalibur, do Dragão e do planeta Urano. 

 

SHIRYU, SHURA e HARUKA:  EXCALIBUR DO DRAGÃO DE URANO!! 

 

E aplica o golpe de misericórdia em Gizedogla, que o recebe em cheio, cai e explode, pondo fim a mais um plano maléfico de Tube.  Mas os vilões ainda voltarão a atacar, cedo ou tarde. 

 

Mais tarde, Ryuho, que ainda estava cego, voltava a ser atormentado pelas vozes misteriosas que ecoavam do Mundo Subterrâneo.  Afinal de contas, que magia sinistra é essa?  E por que o perturba tanto?  Que ligação terá o filho de Shiryu com o vodu que ecoa das profundezas da Terra? 

 

RYUHO:  AAAAAAAAAAAAAA  de novo...  aquelas vozes...  ecoam na minha cabeça...  AAAAAAAAAAAAAAA 

 

Estava completamente perturbado e desorientado.   

 

PARADOX:  Ryuho...  o que está havendo, afinal? – indaga. 

SHIRYU:  Ryuho...  filho...  o que se passa? 

KOGA:  Ryuho...  calma, isso vai passar... 

 

Infelizmente Koga estava errado nessa parte.  O único jeito de fazer isso parar é encontrar diretamente a fonte do problema, e combate-la. 

 

No Mundo Subterrâneo, o ritual de invocação do Espadachim Subterrâneo Unaz prosseguia, com os encapuzados a queimar o retrato falado de Ryuho.  Afinal, como foi que eles conseguiram desenhar um retrato falado do filho de Shiryu?  Será que esse tal Unaz foi quem conseguiu roubar a visão de Ryuho?   

 

RYUHO:  AAAAAAAAA  PAREM!!!  PAREM COM ISSO!!! 

TODOS:  RYUHO!!! 

 

Enquanto isso, na sala do trono, Zeba reaparece diante de seus subordinados, livre da gosma misteriosa e nojenta.  No entanto, paira agora um novo mistério no ar; será mesmo o Senhor Zeba o terrível monstro subterrâneo Lissaudogla, que tantas mortes causara há séculos, e que já tentara invadir o Parthenon, na antiga guerra santa contra Hades?   

 

TODOS:  Senhor Zeba!!! – se apresentam diante de seu Imperador. 

 

Será mesmo que Zeba pode ser Lissaudogla?  Será essa a razão pela qual ele, daquela outra vez, não queria sua ressurreição?  Essas perguntas, pelo visto, só o tempo há de nos dar as respostas.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, o mistério em torno do Espadachim Subterrâneo Unaz vem à tona. Igan convoca o monstro subterrâneo Yoroidogla, dotado da armadura pertencente a Unaz, para sair à sua procura, mas o que os heróis não imaginam é que o suposto espadachim guerreiro é alguém muito próximo deles. Quem será?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.