Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 42
A interseção milagrosa da Princesa Júpiter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/42

Instantes depois, Mariko para diante de uma ponte, em companhia de Shiryu, Saga, Hotaru, Kanon e Molly.  Estava triste por ter sido separada de sua irmã, Eriko, uma vez que ambas nunca se separaram, desde o nascimento, sempre fizeram tudo juntas.  Para ela, cada instante sem sua irmã gêmea era um tormento.   

 

MARIKO:  Eu estou com muito medo...  sem ela, eu não sei o que fazer – diz. 

SHIRYU:  Mariko...  essa união entre você e sua irmã gêmea é muito linda.  Como nunca se separaram...  não acha que vocês são muito dependentes uma da outra? – indaga. 

MARIKO:  O quê?  

SHIRYU:  Por mais que haja união entre vocês, um dia você e sua irmã terão que se separar.  Cedo ou tarde, terão que enfrentar as adversidades da vida sozinhas – e nisso, mostra-lhe seus amigos, ambos gêmeos – Veja...  esses são Saga e Kanon.  E como pode ver, são irmãos gêmeos.  Mas ambos vivem suas próprias vidas.  Desde cedo, seguiram caminhos separados, sem deixar de serem amigos...  embora com suas diferenças...  mas são amigos, porém, cada um tem seu próprio trabalho, sua namorada...   

 

Eis que Mariko sorri para os Príncipes da Destruição, que devolvem o sorriso.   

 

MARIKO:  É mesmo...  são muito parecidos.  Exceto que um tem o cabelo mais claro que o outro.  E são também bonitos... – sorri. 

 

Aquela última declaração deixa ambos meio acanhados, sem falar nos ciúmes de Hotaru e Molly. 

 

SHIRYU:  Com a força deste pingente, posso salvar sua irmã, haja o que houver.  Mas vou precisar de você. 

 

Vendo que Shiryu falava sério, Mariko concorda em ajuda-lo. 

 

MARIKO:  Sim...  eu vou tentar...   

 

Eis que Shiryu, junto de Saga, Hotaru, Kanon e Molly, saem correndo até os demais, deixando Mariko para trás.  Mas o que ela não imaginava era que o perigo ainda não passou.  Eis que a máscara de Nimendogla, que dela fora arrancada pela força da insígnia de Lita, aparece atrás dela, fazendo o monstro surgir diante de Mariko, que se apavora ao ver o demônio diante dela.  Nimendogla tenta recapturar Mariko, mas, nesse momento, Seiya e Koga, num salto, aplicam-lhe uma voadora, que o tomba para trás.  Chegam acompanhados de Serena, Rini, Ami, Hyoga, Shun, Mina, Ryuho e Paradox.  Igan, Fuumin e os Soldados Angla também aparecem no pedaço. 

 

AMI:  Tudo bem com você? – acode Mariko. 

HYOGA:  Eu devia saber que era tudo obra do monstro...  

FUUMIN:  A Irmandade incompleta não é nenhum perigo – zomba. 

IGAN:  Agora vamos lhe mostrar o que é a verdadeira força do Império Subterrâneo Tube.  Soldados Angla... 

 

Os fracotes dos Soldados Angla partem com tudo em direção aos heróis, mas são todos mais uma vez vencidos sem muitos problemas.  Nisso, o monstro Nimendogla ataca os heróis com várias de suas rajadas, que os atordoa.  Mariko, por sua vez, se esconde atrás de uns tijolos empilhados, na esperança de se proteger.  Porém, a tristeza e o medo por não estar com sua irmã gêmea falava mais alto.  Tentava lutar para ser forte, como Shiryu lhe dissera, mas, naquele momento, Mariko queria estar junto de Eriko.  Cheia de medo, Mariko chora, pensando e chamando por Eriko.  Igan e Fuumin, ao ver aquilo, se divertem com tamanha desgraça. 

 

IGAN:  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  Chore!  Grite!  Clame pela sua irmã! – diz, com muita maldade na voz. 

 

Os Soldados Angla se aproximavam ainda mais de Mariko, que se enchia de medo, no entanto, Rini, disposta a protege-la, dá vários golpes nos soldados fracotes da linha de frente de Tube, os derrubando, e acode a pequena Mariko. 

 

RINI:  Coragem, Mariko, por favor, seja forte – diz. 

 

Ainda em meio às lágrimas, Mariko acena positivamente com a cabeça, tentando ser forte.  Enquanto isso, em outro lugar, sua irmã, Eriko, a procurava, e por ela chamava.   

 

ERIKO:  Mariko...  onde você está?  Mariko...  Mariko...  cadê você?

 

Eis que Shiryu, Saga, Hotaru, Kanon e Molly chegam às ruínas da fábrica, onde Eriko se encontrava, e a veem chamar por sua irmã.  

 

MOLLY:  Lá está ela! – aponta. 

ERIKO:  Mariko...  onde você está?  Mariko... 

SHIRYU:  PARE!!!!  Não chame sua irmã! – grita. 

 

Eis que o rosto de Eriko volta a ser coberto pela máscara do monstro Nimendogla.  Isso significa que ela estava para desaparecer e causar mais desastres.  Os heróis se apressam em tentar detê-la, antes que cause mais calamidades em Tóquio. 

 

SHIRYU:  Eriko...  ESPERE!!! – e mostra o talismã de sua amada Lita. 

 

O Dragão dá um salto em cima de Eriko, na esperança de poder salva-la, da mesma forma que salvou Mariko.  Os demais, ao vê-lo saltar, também saltam na sua direção. 

 

TODOS:  SHIRYU!!!! 

 

Enquanto isso, a luta dos demais contra Igan e Nimendogla prosseguia, quando Shiryu era visto a cair do lado deles, acompanhado de Eriko, e também de Saga, Hotaru, Kanon e Molly.   

 

SHUN:  Shiryu...  pessoal...  tudo bem com vocês? – indaga. 

 

A segunda máscara de Nimendogla se solta de Eriko, libertando-a daquele maldito feitiço.  As gêmeas, ao se verem novamente, sorriem. 

 

MARIKO:  ERIKO!!! 

ERIKO:  MARIKO!!! 

 

Felizes, as irmãs correm uma na direção da outra, e se entregam a um abraço emocionante, em meio às lágrimas.  Os heróis, sensibilizados com aquela cena, também se emocionam.  As irmãs Yamada eram pura felicidade!   

 

ERIKO:  Mariko...  que bom!  Estou muito feliz... 

MARIKO:  Eriko...  eu também, até que enfim... 

IGAN:  O que está acontecendo aqui? – indaga, sem nada entender. 

 

Shiryu mostra o talismã de sua amada, que faz a outra cara monstruosa voltar para Nimendogla.  Igan olha para o talismã de Júpiter. 

 

IGAN:  O talismã da Princesa Júpiter...  mas como...? 

SHIRYU:  Igan...  a insígnia da minha amada flor salvou essas duas irmãs de um triste destino.  Mesmo presa naquele gelo, ela não perdoa seus crimes.  Separar duas irmãs tão inocentes, usando-as como instrumento de destruição e morte, para satisfazer seu próprio ego, em nome de ambições desmedidas...  você não passa de uma COVARDE!!! – aponta o dedo acusador a Igan – PELO PODER DO DRAGÃO!!!! 

 

Invoca sua armadura, vestindo-se para o combate.  As gêmeas ficam surpresas ao ver seu salvador pronto para a guerra. 

 

SHIRYU:  Eriko...  Mariko...  vão embora!  Salvem-se!  O resto agora é comigo... 

ERIKO e MARIKO:  SIM!! – e fogem correndo. 

IGAN:  Malditos!  Soldados Angla... 

 

Novamente os Soldados Angla aparecem para lutar, mas são todos vencidos.  Restavam Igan, Fuumin e o monstro subterrâneo Nimendogla.  Eis que Ikki, Rei, Shura, Haruka, Michiru, Camus, Setsuna e Dohko também chegam no pedaço para ajudar a medir forças.   

 

IKKI:  Pensaram que nós ficaríamos de fora da diversão? – indaga. 

FUUMIN:  Malditos...  vocês também serão exterminados sem piedade. 

 

Enquanto os demais se encarregavam de Igan e sua serva, Shiryu fazia frente contra Nimendogla, para se vingar por ele usar a inocência e a pureza das duas irmãs como arma para causar pânico, terror e morte. 

 

SHIRYU:  Nimendogla...  você me paga por sua covardia! – ameaça.

 

Parte com tudo pra cima do monstro, mas Nimendogla era ainda mais forte que supunha ser.  Atacava o monstro com tudo, mas o mesmo simplesmente rechaçava tudo.  Antecipava seus ataques, e o derrubava, para espanto de todos ali. 

 

TODOS:  SHIRYU!!! 

 

Nimendogla dispara várias rajadas contra Shiryu, que bloqueia com o escudo, no entanto, num salto, o derruba.  Mas quando vai atacar novamente, eis que Ryuho e Paradox, num salto, o golpeiam a chutes, que o fazem voar para trás. 

 

RYUHO:  Não fará nada contra meu pai, maldito demônio! 

PARADOX:  Isso mesmo...  CÓLERA DO DRAGÃO!!!! 

 

Mas o monstro resiste firme.  Nada parecia fazer Nimendogla parar.  Eis que Shiryu, então, recorre ao talismã de sua amada, que conseguiu livrar Eriko e Mariko de um triste destino. 

 

SHIRYU:  Sinta a força disso, sua aberração – mostra o talismã. 

 

O talismã irradia Nimendogla, destruindo as duas caras em seus ombros.  Parece que aquelas duas cabeças extras eram a fonte de seu poder. 

  

SHIRYU:  Consegui!  Shura...  Haruka... 

HARUKA:  Sim! 

SHURA:  Vamos picotar este maldito todo. 

 

Shiryu e Shura, com seus punhos afiados, e Haruka, com sua cimitarra, golpeiam Nimendogla, que é gravemente ferido por suas lâminas afiadas.   

 

SHIRYU. SHURA e HARUKA:  EXCALIBUR DO DRAGÃO DE URANO!!

 

Usando seu golpe especial, os heróis cortam o monstro Nimendogla ao meio, que finalmente cai vencido, vindo a explodir.  Mas ainda não era o fim!  Igan, ao ver seu aliado ser destruído, se enfurece. 

 

IGAN:  OKELAMP!!!! 

 

E lá vem o monstro elétrico Okelamp, mancando e fazendo os mesmos sons de um peru, e abrindo a concha na cabeça. 

 

OKELAMP:  AAAAAAAAAA  Okelamp!!! 

 

Lança seu raio de expansão, que revive Nimendogla em forma gigante, fechando depois a concha. 

 

OEKLAMP:  Eu estou cansado... – e se retira. 

 

Nimendogla se põe a rugir e urrar. 

 

SHIRYU:  Deus Guardião do Zodíaco Astral...  venha! 

 

Ouvindo o chamado do Príncipe da Liderança, o gigante guerreiro dos heróis surge a voar entre as brancas nuvens, pronto para mais uma batalha em nome da justiça. 

 

TODOS:  FUSÃO DO ZODÍACO ASTRAL!!! 

 

Os heróis se fusionam ao seu gigante guerreiro, que novamente estava pronto para outro combate. 

 

Nimendogla avança com tudo na direção do Deus Guardião do Zodíaco Astral, desferindo violentos golpes, mas o herói gigante, com sua agilidade e resistência, consegue suportar firme aos ataques do monstro subterrâneo.  Eis que o gigante guerreiro o agarra pelos ombros, roda e o arremessa longe, mas o servo de Zeba ainda não estava vencido.  Torna a se levantar, pondo-se a disparar suas rajadas, que o atingem em cheio. 

 

DOHKO:  ESCUDO DE LIBRA!!!! 

 

Novamente o monstro dispara rajadas, mas o escudo dourado intercepta os raios numa boa.  Em seguida, ataca com uma tesoura voadora, mas o escudo dourado bloqueia o ataque do monstro. 

 

DOHKO:  TONFAS DE LIBRA!!! 

 

Pega duas tonfas douradas e as arremessa contra Nimendogla, atingindo as duas caras em seus ombros, que são destruídas, reduzindo, assim, boa parte da força do monstro.   

 

HYOGA e AMI:  TROVÃO DO CISNE DE MERCÚRIO!!! 

MICHIRU e CAMUS:  MAREMOTO AURORA DE NETUNO!!! 

 

Os dois casais de água e gelo, com seus ataques especiais, conseguem congelar o monstro Nimendogla. 

 

SHIRYU:  Deu certo, ele foi congelado.  Ryuho, Paradox... 

RYUHO:  Sim, meu pai... 

RYUHO e PARADOX:  CÓLERA EXPLOSIVA DO DRAGÃO GALÁCTICO!!!! 

 

E lançam seu ataque especial, que atinge o esquife de gelo onde Nimendogla estava preso, destruindo o monstro por completo.  Outro plano maléfico de Tube cai por terra. 

 

Mais tarde, Shiryu estava sentado à beira do cais.  Olhava para o talismã de sua amada, Lita.  Eis que as gêmeas Yamada, Eriko e Mariko, chegam até ele. 

 

MARIKO:  Shiryu...  nós não vamos mais ficar o tempo todo juntas uma da outra. 

ERIKO:  Estamos pensando em seguir nossos caminhos separadas. 

 

Ao ouvir aquilo, o herói sorri. 

 

SHIRYU:  É sério?  Puxa...  que bom!  Parece que vocês estão aprendendo a ser mais confiantes.  Seja lá qual for a escolha que vocês fizerem, desejo-lhes sorte – põe as mãos nos ombros de ambas, sorrindo. 

MARIKO:  Sabe por quê?  Se no futuro nos apaixonarmos pelo mesmo homem, vai dar ruim para nós – e olham para ele. 

 

Ao ouvir aquilo, Shiryu fica pra lá de envergonhado, mas sorri amarelo.   

 

SHIRYU:  Hã? – olhando de volta para as gêmeas – Ai ai ai ai...

   

Eriko e Mariko sorriem, achando graça do fato de Shiryu ter se envergonhado com aquela última frase que disseram. 

 

SHIRYU:  Mas...  por acaso é sério isso? – volta a rir envergonhado. 

ERIKO:  Obrigada, Shiryu.  Obrigada por tudo – diz. 

MARIKO:  Agora é hora de irmos embora.  Vamos, Eriko? 

ERIKO:  Vamos, Mariko. 

 

Nisso, os demais chegam ali no cais. 

 

ERIKO e MARIKO:  Obrigada amigos.  Adeus! – acenam para os heróis. 

 

Enfim, parece que chegou a hora das irmãs Yamada seguirem seus próprios caminhos de forma separada.  A amizade entre as irmãs continua, mas, como dissera Shiryu, cedo ou tarde, elas terão que enfrentar sozinhas a vida e suas adversidades.   

 

SEIYA:  Que bom!  As irmãs Yamada foram salvas de um triste destino, e agora, estão dispostas a seguir cada uma seu próprio caminho.  Melhor assim... 

SERENA:  É verdade, meu bem.  E tudo graças à insígnia que Lita deixara com Shiryu, antes de sumir – diz, com uma voz triste. 

 

O pingente de Lita é mesmo um artefato com poderes maravilhosos.  Mais que nunca, Shiryu está empenhado em salvar sua amada daquele gelo onde ela se encontra presa, e esmagar Zeba e sua caterva.  No entanto, esse dia parece ainda mais distante de chegar.  Mas nossos heróis não se darão por vencidos.  Zeba precisa, de alguma forma, ser detido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, um dos heróis terá sua coragem roubada por Kiroz, tornando-se um covarde. No entanto, um grande amigo será muito importante para que ele volte a ter coragem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.