Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 22
A glória de Andrômeda e Vênus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/22

 

Nisso, do outro lado, eis que Barrabás, Igan e Igaradogla voltam a aparecer.  Kaori olha os bandidos do outro lado e se assusta, vindo a cair no rio (vai se repetir a mesma situação de um ano antes, pelo visto). 

 

TODOS:  KAORI!!!! 

KAORI:  SOCORRO!!!! 

SHUN:  Lá vou eu!! – e salta na água. 

 

Shun nada até Kaori, enquanto Gun e Soichi esticam o leme, para ajuda-los a sair da água. 

 

GUN:  Rápido...  segurem aqui! 

 

Enquanto Shun lutava para salvar Kaori, os inimigos tentam ataca-lo, mas os demais chegam para defende-lo.   

 

SHIRYU:  Barrabás...  não o deixarei fazer mal nenhum ao Shun! 

IKKI:  Isso mesmo...  não vai fazer nada contra meu irmão! 

 

Os guerreiros vestem seus trajes, prontos para o combate.  Enquanto isso, Shun lutava firme para salvar a vida de Kaori, com Soichi e Gun, na jangada, tentando alcança-los com o leme, para que eles saiam da água.  Em seu esconderijo, Anagumas invoca novamente o poder diabólico, visando fortalecer Igan, Barrabás e Igaradogla.  Os heróis, novamente, se viam num verdadeiro beco sem saída. 

 

SHIRYU:  AAAAAAAAAA  maldita super força... 

SEIYA:  UUUFFFFF isso...  não tem mais fim...? 

SERENA:  MMMMMM  não podemos...  perder assim... 

 

Enquanto isso, Shun saía do rio, com Kaori nos braços, inconsciente.  Estava apenas desmaiada.  A mesma cena de um ano atrás se repete.  Eis que a menina recobra a consciência, e se emociona por ser novamente salva por Andrômeda. 

 

KAORI:  Shun...  que bom...  você me salvou novamente...  obrigada – o abraça. 

 

Nisso, eis que o herói tem uma espécie de choque temporal.  Algumas lembranças de tudo que viveu, até agora, vêm à tona.  Aos poucos, Shun vai recuperando a memória.  Lembra-se do dia em que salvou Kaori de se afogar no rio, como o fez novamente agora.  

 

SHUN:  Essa cena...  KAORI!!! – chama pelo nome. 

KAORI:  Mano Shun?? – sorri. 

GUN e SOICHI:  KAORI!!!! 

KAORI:  Amigos...  o mano Shun recuperou a memória!  

GUN e SOICHI:  É?? 

SHUN:  Gun...  Soichi...  que bom vê-los novamente! – diz, sorrindo. 

 

Uma breve confraternização tem início.  Porém, sente os cosmos de seu irmão e seus amigos enfraquecer, enquanto os cosmos dos inimigos estava cada vez mais forte.  Sente que terá que deixar seus amigos e ir ao front de batalha. 

 

SHUN:  Amigos...  foi bom estar com vocês, mas preciso ir – diz, com voz melancólica. 

 

Logo as crianças soltam sua mão, fazendo uma cara triste, o que o comove. 

 

SHUN (pensando):  Os mesmos rostos...  foi tão doloroso ter que deixar essas crianças, um ano atrás, para lutar contra o mal.  Como isso me doeu... 

 

No entanto, o dever o chamava. 

 

SHUN:  Pessoal...  me perdoem, preciso ajudar outros amigos meus.  Mas eu logo estarei de volta, esperem por mim, por favor – diz. 

KAORI:  Mano Shun!! – o chama de volta. 

 

Mas ele corre.  Tem que ajudar seu irmão, sua namorada e os demais.  Naquele instante, os demais estavam com dificuldades para conter a super força que os inimigos adquiriram do poder diabólico de Anagumas.  Estavam caídos, feridos e ofegantes.  Um grupo de Soldados Angla vinha correndo em sua direção. 

 

MINA:  Shun...  pelo amor de Deus...  SOCORRO!!! – gritava. 

BARRABÁS:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Seu namoradinho não virá salva-la, Princesa Vênus.  É o fim de vocês! – zomba. 

 

Mas, para azar dos vilões, eis que os Soldados Angla são atacados por várias correntes.  Era Shun, já recuperado da amnésia, vestindo sua armadura, pronto para o combate.  Embora sempre tenha sido avesso à violência, lutava com fervor, já que a hora exigia lutar e ser forte. 

 

SEIYA:  Shun?! – sorri. 

IKKI:  Que bom...  ele recuperou a memória! 

MINA:  Shun, meu amor... – chora de emoção. 

 

Andrômeda, com suas correntes, derrubava os soldados da linha de frente de Tube, até que se junta a seus demais parceiros. 

 

SHUN:  Pessoal, é aquele monstro quem está por trás de tudo! 

 

Lança suas correntes na direção da caverna onde Anagumas se encontrava, e o mesmo a rebate com seu martelo-bengala.  

 

SHIRYU:  Quem é você? – apontando o dedo. 

ANAGUMAS:  Monstro diabólico Anagumas...  sou o mais antigo do Mundo Subterrâneo, o braço direito do Senhor Zeba.  Vivo há mais de 300 anos no Mundo Subterrâneo, e vim destruí-los com o meu super poder diabólico – e invoca sua magia negra – Mundo diabólico...  mundo das chamas...  mundo de fantasmas... 

 

Dispara mais raios de luz em Igan, Barrabás e Igaradogla, que ficam ainda mais fortes que antes.  E agora, como nossos heróis conseguirão sobrepujar tal super poder? 

 

Sentindo que os Cavaleiros de Bronze e as Inner Senshis precisavam de ajuda, chegam os Cavaleiros de Ouro, as Outer Senshis e também o casal de generais marinas de Poseidon, Kanon de Dragão Marinho e Molly de Lymnades.   

 

DOHKO:  Shiryu...  viemos o mais rápido possível! 

SETSUNA:  Esse super poder diabólico é algo medonho mesmo... 

DOHKO:  Sim!  Já ouvi falar dessa super força, ainda na época da antiga guerra santa contra Hades. 

IGAN:  ATAQUEM!!! 

 

Os heróis voltam ao combate, concentrando-se nos vilões mais fortes.  Mas Barrabás, Igan e Igaradogla estavam ainda mais fortes, graças a Anagumas.   

 

SHURA:  Vejamos se gosta do poder da espada mais afiada do universo, Barrabás...  EXCALIBUR!!! 

HARUKA:  ESPADA DE URANO ELIMINE!!! 

 

Mas o espadachim subterrâneo consegue rechaçar os ataques numa boa, respondendo com uma rajada. 

 

KANON:  EXPLOSÃO GALÁCTICA!!! 

MOLLY:  SALAMANDRA SATÂNICA!!! 

 

Atacam Igan, mas ela também recebe os ataques numa boa, e responde com uma rajada violenta.  Do outro lado, Shun enfrentava Igaradogla, que o laça com uns cipós que saem de umas ventosas no peito, e em seguida, o lança em direção ao penhasco. 

 

MINA:  Oh, não...  Shun!!! – vai em seu socorro. 

 

Nisso que Shun rola até o fundo do penhasco, e Mina o alcança, eis que ambos avistam Anagumas, com sua pérola, invocando seu super poder diabólico. 

 

ANAGUMAS:  Mundo diabólico...  mundo de chamas...  mundo de fantasmas... 

SHUN:  É ele quem invoca essa magia negra.  Muito bem... 

 

E lança sua corrente do braço esquerdo, com ponta redonda, usada para se defender dos ataques inimigos, conseguindo laçar o braço de Anagumas, com o qual ele segura a pérola do poder diabólico.  

 

ANAGUMAS:  AAAAA  me solte...  maldito moleque... 

SHUN:  Só depois que eu destruir este maldito poder diabólico que você possui, Anagumas! 

MINA:  Isso aí!  Vamos vencer você, não importa como, feioso. 

 

Eis que os dois resolvem atacar ao mesmo tempo. 

 

SHUN:  ONDA RELÂMPAGO!!!! 

MINA:  CORRENTE DA ESPADA CINTILANTE DE VÊNUS!!!! 

 

Com sua corrente em forma de espada, Mina ataca Anagumas, e Shun faz o mesmo, lançando sua corrente como se fosse uma rajada trovejante.  O duplo ataque atinge a pérola de cristal de Anagumas, danificando-a, e fazendo cessar parte do super poder que ele conferira a seus aliados do mal.  Igan, Barrabás e Igaradogla, sentindo-se mais fracos, começam a cambalear. 

 

MINA:  Pessoal...  essa é a nossa chance de vence-los – diz. 

SHIRYU:  Muito bem, Mina e Shun...  é agora ou nunca! 

 

Os heróis fazem a posição sagrada de seu super ataque.  Mas Anagumas não estava vencido ainda. 

 

ANAGUMAS:  O poder diabólico não será vencido tão facilmente assim!  Mundo diabólico...  mundo de chamas...  mundo de fantasmas... 

TODOS:  PELOS PLANETAS DAS SAILORS E CONSTELAÇÕES DO ZODÍACO!!!! 

 

E disparam uma energia intensamente poderosa, como se fosse uma nova Exclamação de Atena, ainda mais potencializada.  Barrabás, Igan e Igaradogla, usando sua rajada tripla, tentam segurar o super ataque dos heróis por mais tempo, mas a potência do ataque dos Cavaleiros e das Sailors começava a aumentar de forma ainda mais intensa e espantosa.  Até que, num dado momento, a pérola na mão de Anagumas estoura, causando uma explosão ao redor de Igan, Barrabás e Igaradogla.  No entanto, Igan e Barrabás sobrevivem à explosão, enquanto Igaradogla é atingido em cheio pelo ataque combinado dos heróis, vindo a explodir totalmente.  Igan e Barrabás caem para trás, atordoados pela violência da explosão.  Anagumas não podia acreditar no que estava vendo; seu super poder foi vencido! 

 

ANAGUMAS:  O poder diabólico foi vencido – diz, furioso – OKELAMP!!!! 

 

E chama pelo monstro elétrico Okelamp, que sai de sua toca, fazendo seu som peculiar, igual a um peru, e abrindo a concha na sua cabeça.  Em seguida, lança o raio de expansão, que revive Igaradogla como um gigante, recolhendo novamente a concha. 

 

OKELAMP:  Eu estou cansado... 

 

Igaradogla não parava de grunhir e urrar. 

 

SHUN:  Deus Guardião do Zodíaco Astral...  venha a nós! 

 

Ouvindo o chamado do Príncipe da Bondade, o aliado gigante dos heróis surge voando entre as brancas nuvens, pronto para outra batalha pelo bem e pela justiça. 

 

TODOS: FUSÃO DO ZODÍACO ASTRAL!!!! 

 

Os heróis fusionam-se ao gigante guerreiro, para outra batalha contra o Tube. 

 

Ao avistar o Deus Guardião do Zodíaco Astral, Igaradogla se enfurece e parte com tudo pra cima dele, desferindo socos e chutes, mas o herói consegue responder à altura.  O monstro dá um enorme salto, mas leva um voleio e cai para trás.   

 

SEIYA:  Esse monstro não é de nada, sem o super poder de Anagumas... 

 

Falou cedo demais!  Eis que Igaradogla laça o deus guardião com os cipós que saem das ventosas no peito, e o puxa para ele, desferindo mais golpes, seguido de uma violenta rajada circular. 

 

SHUN:  DEFESA CIRCULAR!!!! 

 

 

Fazendo aparecer suas correntes nas mãos do deus guardião, o mesmo as usa para repelir o ataque de Igaradogla. 

 

SHUN:  ONDA RELÂMPAGO!!!! 

 

Atinge o monstro com sua corrente de ponta triangular. 

 

MINA:  Agora é a minha vez...  RAIO CRESCENTE!!! 

 

Atinge o monstro em cheio com seu laser cintilante. 

 

MINA:  Amor...  vamos combinar nossos ataques... 

 

SHUN:  Sim!!! 

 

Eis que o deus guardião saca uma espada.  Era a Espada de Vênus, que pertence à Mina. 

 

MINA e SHUN:  CORRENTE DA ESPADA DE ANDRÔMEDA DE VÊNUS!! 

 

E com um golpe certeiro, destroem Igaradogla.  Outra vitória para os heróis! 

 

Mais tarde, Shun e os demais vão encontrar as crianças com quem ele chegou a morar, antes de voltar a entrar em ação.  Estavam felizes por ele ter se lembrado novamente quem é. 

 

CRIANÇAS:  Mano Shun!!! 

 

Eis que os amigos de Shun param diante dele, e lhe mostram um colar havaiano feito de flores. 

 

KAORI:  Que bom que chegamos a tempo!  Fizemos isso com as mais puras flores do campo – e lhe põe o colar. 

 

SHUN:  Hum...  que fragrância gostosa...  muito obrigado, Kaori.  E muito obrigado a vocês também, Soichi e Gun.  Jamais me esquecerei de todos os momentos felizes que vivi ao lado de vocês, nestas montanhas – e olha para toda a beleza ali existente – Eu voltarei um dia, para passar mais momentos com vocês, meus amigos.  Mas voltarei acompanhado de meus demais amigos aqui, e também de meu irmão mais velho, minha namorada... 

 

Eis que Shun os abraça, despedindo-se deles, prometendo voltar, algum dia.  Em meio às dificuldades contra o Tube, o carinho dos amigos dos tempos do orfanato fez Andrômeda renovar suas forças e esperança.  Esperança de um dia poder haver um mundo melhor, e também de ajudar seu amigo, Shiryu, a salvar sua amada Lita, presa no gelo de Zeba.   

 

SOICHI:  Obrigado, Shun.  Até breve!  

KAORI:  Até breve, mano Shun... – o abraça. 

 

Shun acena para seus amigos e se afasta, ao lado dos demais.  Por mais que ele queira ficar ao lado de seus queridos amigos, o dever o chamava.  Do outro lado da ponte, os Cavaleiros e as Sailors acenam para Kaori, Gun e Soichi, despedindo-se deles, e pegando o caminho de volta para Tóquio.  Shiryu, por sua vez, continuava a pensar em sua amada Lita. 

 

SHIRYU (pensando):  Lita...  eu não me esqueci de você.  Haja o que houver, irei até o Mundo Subterrâneo, sozinho ou com os demais, e hei de libertar você de sua gélida prisão.  E Zeba haverá de pagar-me pela crueldade que fizeste com você.   

 

Aceitando o desafio de Anagumas, as batalhas dos heróis tornam-se cada vez mais perigosas, uma vez que o braço direito de Zeba decidiu mostrar a que ele veio, com seu super poder diabólico. 

 

ANAGUMAS:  Consegui me levantar!  Hoje foi só o começo, mas a próxima não será tão fácil assim, seus malditos.  Vocês arrepender-se-ão de ter atravessado o caminho de Tube! – ameaçava os heróis, do alto da montanha. 

 

Pelo visto, Anagumas não é, de todo, inútil.  Não é a toa que é o braço direito e procurador pessoal de Zeba.  Com mais de 300 anos de vida, e um vasto conhecimento sobre a civilização Tube, é capaz de coisa pior ainda do que o ocorrido de hoje.  Não se deixem esmorecer, Cavaleiros de Atena e Sailors Scouts!  Contamos com vocês para proteger nosso tão amado planeta, hoje e sempre. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, o Tube, no afã de tentar vencer a Irmandade dos Cavaleiros e das Sailors, tentará dominar mentalmente um dos mais poderosos guerreiros, se aproveitando de seu nefasto passado para alcançar seus objetivos. Terão os vilões sucesso dessa vez?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.