Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 2
Shiryu perde sua princesa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/2

Sem perda de tempo, Seiya avisa todos os demais sobre o ataque em massa realizado no Centro de Tóquio pelos caças Anglamon, do Império Subterrâneo Tube.  E agora, serão os heróis capazes de repelir essa nova ameaça? 

 

Enquanto isso, outras coisas se passavam num outro lugar.  Shiryu e Lita estavam a passear por uma pradaria, quando, de repente, avistam as naves de combate das tropas de Zeba a sobrevoar o espaço aéreo japonês. 

 

LITA:  Meu dragãozinho, que caças serão esses? – indaga.

SHIRYU:  Não faço a menor ideia, minha flor, mas com certeza não são nada amigáveis.

 

E não são mesmo!  Os Soldados Angla que os estavam a pilotar avistam o jovem casal, e sem delongas, começam a disparar.

 

LITA:  AAAAAAAAA  estamos sendo atacados!

SHIRYU:  Pior que são muitos deles.  Vamos procurar abrigo!

 

Os dois correm o máximo que podem, mas os caças continuavam a disparar, causando explosões ao redor do jovem casal, que procurava um refúgio.  Vendo que não pode fugir para sempre, Shiryu acende sua energia cósmica e dispara poderosas rajadas de seus punhos, conseguindo atingir algumas das naves Anglamon. 

 

LITA:  Muito bem, meu amor, você é o melhor! – comemora.

SHIRYU:  Mas ainda virão mais deles, isso é só o começo de algo pior que está por vir.  Certamente surgiu um novo inimigo. 

 

E os dois continuam a correr pela vegetação.  Até que, mais adiante, uma enorme cratera se abre no chão, onde os dois caem.  

 

LITA:  AAAAAAAAAAAAAAA

SHIRYU:  Meu amor...  segure-se firme... – grita.

 

Por mais que ambos tentem se segurar, e voltar à superfície, havia uma poderosa força de sucção, que os atraía ao fundo daquele buraco.  Era como se fosse um enorme aspirador de pó. 

 

LITA:  Meu dragãozinho...  eu não posso mais aguentar... – dizia, amedrontada.

SHIRYU:  Não diga isso, minha flor...  eu vou salvar-te...

 

Nesse momento, eis que aparece, no fundo do buraco, um monstro com uma boca enorme, e de sua boca, sai uma enorme língua elástica, que laça os pés de Lita, começando a puxa-la.

 

LITA:  AAAAAAAAAAAAAAAA  o que é isso??

SHIRYU:  Lita...  segure minhas mãos...  eu vou salvar-te...

 

Mas o monstro era ainda mais forte, e a conseguia puxar para o fundo.  E agora?

 

LITA:  Eu...  não aguento mais...  pegue isto... – entrega-lhe seu pingente, em forma de flor de sakura.

SHIRYU:  Não diga isso!  Segure firme...

 

Mas o monstro, além de puxar com mais força, desfere também uma rajada elétrica, que joga Shiryu para trás, além de puxar ainda mais Lita para o fundo da Terra.

 

LITA:  Shiryu...  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – e desaparece.

SHIRYU:  Lita...  NÃO!!!! – grita, chorando de raiva – Miseráveis...  sejam quem for...  VÃO ME PAGAR!!!!

 

Completamente enfurecido, consegue escalar de volta à superfície, e veste sua armadura, pronto para a guerra.  Será que nosso herói conseguirá salvar sua amada?

 

Enquanto isso, os demais estavam na cidade, onde os bandidos de Zeba seguiam com seu saque.  Igan e Barrabás se divertiam com a situação.

 

IGAN:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Como esses tolos e estúpidos terráqueos pretendem nos deter? – indaga, de forma cínica.

BARRABÁS:  Não se esqueça dos heróis que eu antes mencionei.  Logo eles aparecerão para lutar, temos que estar preparados.

 

Foi só o brutamontes espadachim falar, que eles são surpreendidos por umas explosões no chão, e por duas enormes correntes a repelir os Soldados Angla.  Quando olham para o lado, dão de cara com Shun, vestindo a poderosa armadura de Andrômeda, e sua namorada, Mina, já transformada como Sailor Vênus. 

 

SHUN:  Alto lá vocês!  Sejam lá quem for, não levarão adiante sua sanha maligna – adverte.

MINA:  Isso aí!  Melhor que voltem para o lugar de onde vieram, ou não vamos responder por nós.

 

Nisso, eis que aparecem mais heróis para unir-se a eles; Seiya de Pegasus, Sailor Moon, Hyoga de Cisne, Sailor Mercúrio, Ikki de Fênix, Sailor Marte, Shura de Capricórnio, Sailor Urano, Camus de Aquário, Sailor Netuno, Dohko de Libra, Sailor Plutão, Saga de Gêmeos, Sailor Saturno, Kanon de Dragão Marinho e Molly de Lymnades.  Todos prontos para o “vamos-ver”!

 

SEIYA:  Muito bem, seus valentões, quero ver o quão valentes serão conosco aqui, a Irmandade! – ameaça.

 

Os vilões olham para Seiya e o reconhecem como o Pegasus das lendas.

 

IGAN:  Então você é o lendário Príncipe Pegasus, o das lendas...  já ouvimos falar de você!  Vejamos se é páreo para mim, o poderoso Príncipe Igan!

BARRABÁS:  Eu, o poderoso Chefe Barrabás, terei a incumbência de acabar com todos vocês.

FUUMIN:  Não se esqueçam de mim; Fuumin, a poderosa ninja do Mundo Subterrâneo.

OYUBU:  E a mim; Oyubu, mestre das chamas infernais.

IGAN:  Sintam todo o terror do Império Subterrâneo Tube!

DOHKO:  Quer dizer que vocês são de Tube...  já ouvi falar.  Mas Tube era pacífico, como é que ousou se levantar contra a superfície?

BARRABÁS:  Isso não é da sua conta, Libra.  Soldados Angla...

 

E lá vêm os soldados da linha de frente de Tube, prontos para a luta.  No entanto, os heróis, em pouco tempo, os vencem, sem ter que recorrer a seus poderes místicos.  No entanto, os inimigos pareciam estar com alguma carta especial escondida na manga, e pronta para usar contra os Cavaleiros e as Sailors no momento oportuno. 

 

OYUBU:  Lutam muito bem, estão conseguindo segurar os Soldados Angla.  Mas esses infelizes mal sabem o que nós temos reservado para eles – diz.

 

Eis que, pouco depois, todos os Soldados Angla já estavam no chão, derrotados.

 

SETSUNA:  Vencemos todos os seus soldados, seus malditos.  Agora sentirão nosso poder.

IGAN:  Muito bem, jovenzinha arrogante, prepare-se para morrer!

 

Usando os dragões em seus pulsos, dispara violentas rajadas, atordoando os heróis. 

 

HYOGA:  Não podemos lutar contra eles aqui, na cidade, haveriam vítimas.  Precisamos leva-los para fora do perímetro urbano – diz.

AMI:  Bem pensado, meu Cisne...  ei vocês, tentem nos pegar, se puderem! – provoca.

BARRABÁS:  Estão fugindo de nós, seus covardes? – ameaça – Atrás deles!

 

Logo, já estavam fora da área urbana, onde poderiam lutar mais à vontade, sem botar em risco inocentes.

 

SEIYA:  Muito bem, vejamos se podem com isso – e faz os movimentos de sua constelação com os braços – METEORO DE PEGASUS!!!!

 

Dispara seus meteoros contra Barrabás, mas o guerreiro espadachim, com sua arma, uma enorme espada mística, rechaça todos os meteoros.

 

SEIYA:  Mas como isso é possível?  Ele bloqueou todos os meus meteoros, e usando apenas sua espada – se espanta.

BARRABÁS:  Imbecil! – dispara uma violenta rajada, que o arremessa para trás.

TODOS:  SEIYA!!!

BARRABÁS:  HAHAHAHAHAHAHA  Isso é tudo o que vocês sabem fazer?  Vai ser fácil acabar com vocês.  Monstro subterrâneo Igadogla...

 

Eis que aparece Igadogla, o monstro que havia laçado Lita pelos pés, e a capturado. 

 

SERENA:  Onde estão Shiryu e Lita?  Até agora, nada deles aparecerem... – indaga.

DOHKO:  É mesmo, onde eles estarão?

 

O monstro se separa em dois, para poder atacar os heróis.

 

SHUN:  Ele se separa em dois... – diz, espantado.

MINA:  Que tipo de monstro é esse, afinal?

SHURA:  Nunca vi antes tamanha aberração!

HARUKA:  E imagino quantos mais deste devem haver debaixo da Terra, esperando por nós.

FUUMIN:  Monstro Igadogla...  ataque!

 

Cospe chamas contra os heróis.  No entanto, Dohko, usando os escudos dourados de Libra, consegue bloquear o fogaréu. 

 

OYUBU:  Maldito Cavaleiro de Libra...  não é a toa que é um dos mais poderosos.  Mas nós não desistimos...

 

Porém, quando vão atacar novamente, eis que um enorme Dragão ataca os vilões, fazendo-os retroceder, seguido de um rugido enfurecido.  Era Shiryu, que acabara de chegar, vestindo sua armadura, e chorando de ódio.

 

SHIRYU:  Malditos...  vocês raptaram minha bela flor...  minha linda princesa...  e não os perdoarei NUNCA!!!

 

Ao ouvir aquilo, os heróis ficam chocados; Lita fora raptada!

 

SERENA:  O que...  a Lita...  ela foi...  RAPTADA??? – chora por sua amiga.

SEIYA:  Malditos...  vocês são uns covardes!  Não os perdoarei por isso...

SHIRYU:  Não, Seiya, eu farei isso!

 

Furioso, corre com tudo contra os bandidos.  Barrabás, com sua espada, o ataca, mas o herói bloqueia os golpes com seu escudo.

 

BARRABÁS:  Até quando pretende se esconder atrás deste escudo, moleque? – ameaça.

SHIRYU:  Não perdoarei você e sua corja pelo que me fizeram, brutamontes!

 

Com um forte lampejo, o faz recuar.  Volta-se para Igadogla.

 

SHIRYU:  Agora é a sua vez, demônio...  DRAGÃO VOADOR!!!!

 

Com um golpe, joga os dois monstros para trás, que voltam a se unificar.

 

SHIRYU:  Agora sim, é o seu fim... – levanta seu braço, com a mão aberta – EXCALIBUR!!!!

 

Golpeia Igadogla ao meio, que cai e explode.  Enfim, o primeiro ataque de Tube é repelido com sucesso.

 

HARUKA:  Minha nossa, ele tem a mesma técnica que a sua, amor – falando para Shura.

SHURA:  É verdade, meu bem.  Shiryu herdou minha poderosa técnica, e agora, parece que a aperfeiçoou.

IGAN:  Maldito Dragão...  como pode ser tão forte assim? – indaga, furiosa.

SHIRYU:  Não descansarei enquanto não destruir todos vocês, seus bandidos, pelo que me fizeram – aponta o dedo acusador.

 

Nisso, um dos Soldados Angla chega e avisa Igan do rapto de Lita.

 

IGAN:  Excelente... – e se dirige aos heróis – muito bem, Irmandade, vocês podem ter vencido por hoje, mas ainda não é o fim da guerra.

 

E os vilões batem em retirada, por hora.  Shiryu, mesmo vitorioso daquela batalha, ainda estava profundamente arrasado por terem raptado Lita.  Se ajoelha e chora, enquanto olha o colar em forma de flor de sakura, que ela lhe entregara, antes de ser puxada para as profundezas da Terra.

 

SHIRYU:  Lita...  minha flor...  minha amada flor...  por quê?  Por que nos separaram dessa forma? – chorava sem parar.

 

Todos ali, vendo a dor do Dragão, se comovem.

 

DOHKO:  Shiryu, entendemos o quão você sofre pelo que fizeram à Lita.  Mas não se preocupe, esses covardes de Tube não levarão a melhor.

SETSUNA:  Meu amor tem razão, Shiryu.  Não se preocupe, Lita será salva e voltará para você.

SHIRYU:  Obrigado, Mestra Setsuna...  sei que você e Mestre Dohko procuram me ajudar, mas essa é uma ferida que não tem como cicatrizar.

 

O sol já começava a se pôr.  Os heróis olhavam para o sol poente, aliviados por repelir a primeira invasão de Tube à superfície, mas estavam profundamente tristes por perder uma de seu grupo, temporariamente.  E agora, será que Shiryu e os demais conseguirão salvar Sailor Júpiter das mãos do pútrido e maléfico Zeba?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.