Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 1
O perigo que veio do subterrâneo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/1

Tóquio, Japão.  Nossos heróis, os Cavaleiros do Zodíaco, e as Sailors Guardiãs, desfrutavam de mais um período de paz, após mais uma série de batalhas sangrentas contra diversos deuses e seres espaciais.  Mas toda essa calmaria, cedo ou tarde, pode cair por terra.

 

Nesse momento, algumas coisas se passavam com os heróis.  Seiya, o poderoso Cavaleiro de Pegasus, estava a fazer algo que ele tanto gosta de fazer, quando não está em ação; COMER!  Se encontrava dentro de um estabelecimento, carinhosamente conhecido como “podrão”.  No letreiro, podia-se ler “Bola Sete Refeições Caseiras”.  E estava acompanhado de sua amada, a bela Serena Tsukino, alter-ego de Sailor Moon, e também estavam com ambos Seika, irmã mais velha de Seiya, e Sammy, irmão mais jovem de Serena.  E parece que Seiya era o único que estava a gostar do que comia. 

 

SEIKA:  Seiya, francamente, por que você tinha que nos trazer até este lugar? – cochichando no ouvido do irmão – Isso aqui é imundo a beça, não sei por que a vigilância sanitária não fez ainda uma batida neste podrão...

SEIYA:  Ora, que é isso, maninha...  aqui é o melhor lugar pra se comer uma comida barata e de ótima qualidade.  Não tenho culpa se você não curte, assim como eu, uma boa gororoba.

SAMMY:  Não é a toa que você é namorado da minha irmã...  até os gostos bizarros são os mesmos – graceja.

SERENA:  Sammy, fique quieto! – cutuca o irmão, ralhando. 

 

Aquilo faz Seiya cair na risada.

 

SEIYA:  HAHAHAHAHAHA  Desculpe, meu bem, mas, no fundo, seu irmão tem senso de humor...

 

*gotas*

 

BOLA SETE:  Então, amigos, está deliciosa a refeição? – indaga.

SEIYA:  Uma maravilha, Bola!  Seu refeitório é o melhor da cidade – elogia.

BOLA SETE:  Que bom que gostaram!  Seiya é o meu melhor freguês, quase sempre está aqui...

 

Minutos depois, após paga a conta, os quatro se retiram.  Seika e Sammy pareciam estar enjoados, parece que a gororoba não lhes caiu bem. 

 

Noutra parte do distrito de Juuban, outras coisas acontecem.  No apartamento dos Mizuno, Ami, identidade de Sailor Mercúrio, se ajeitava para sair com seu namorado, Hyoga, o poderoso Cisne.  Eis que Hyoga lá chega e toca a campainha.  Saeko – ou Dra. Saeko – mãe de Ami, atende.

 

SAEKO:  Boa noite, Hyoga.

HYOGA:  Boa noite, Sra. Mizuno – toma-lhe a mão e beija, educadamente – Ami está pronta?

SAEKO:  Sim, já deve estar terminando de se arrumar.

AMI:  Estou aqui! – chega – Que bom que você veio em tempo, meu Cisne.

HYOGA:  Eu jamais me atrasaria para um compromisso com você, meu lindo floco de neve – um beijo entre ambos – Vamos ver o concerto da Mestra Michiru?

AMI:  Sim!  E meu irmão já deve estar lá, nos esperando – se volta à sua mãe – Mamãe, já vamos, que o concerto da Michiru logo vai começar.

SAEKO:  Sim, minha filha.  E cuidem muito bem um do outro! – se despede.

HYOGA:  Assim será, Sra. Mizuno.  Boa noite e até a volta.

 

Pegam um Uber e vão até o anfiteatro, onde Michiru Kaioh, a Sailor Netuno, estava para se apresentar.  Minutos depois, lá chegam.  Camus Mizuno, Cavaleiro de Aquário, Mestre de Hyoga e irmão mais velho de Ami, estava na entrada, a espera-los.

 

AMI:  Olá, maninho, chegamos – diz.

HYOGA:  Estamos atrasados, Mestre? – indaga.

CAMUS:  Olá, maninha, e Hyoga.  Não, ainda falta meia hora para o concerto começar.

 

Ambos entram, e minutos depois, eis que o concerto tem início.  Camus, por seu turno, observava Michiru o tempo todo com seus olhos apaixonados.

 

CAMUS (pensando):  Michiru...  minha mais bela ninfa dos oceanos...  como eu te amo de todo coração...

 

Hyoga e Ami, completamente apaixonados, assistiam ao concerto, de mãos dadas, e sempre felizes.  Duas horas mais tarde, eis que o espetáculo finda.  Quando todos estavam a se retirar, Camus, acompanhado de seu discípulo e cunhado, e de sua irmã, vão ao camarim felicitar Michiru.

 

CAMUS:  Michiru, minha amada...  como você foi incrível!  Você é, sem dúvida, a melhor – diz, cheio de felicidade.

MICHIRU:  Camus, meu querido...  que bom que você amou! – o abraça e o beija – Hyoga...  Ami...  que bom que vieram também!

HYOGA:  Não podíamos deixar de prestigiar a melhor violinista de todos os tempos, Mestra – diz.

CAMUS e MICHIRU:  Mestra?! – indagam, surpresos.

HYOGA:  Sim, afinal, como é noiva de meu Mestre, isso a torna também minha Mestra – diz, de forma respeitosa.

AMI:  Se bem que o mano podia ser também meu Mestre, pois é mais experiente.

 

Os quatro riem juntos por um tempo. 

 

Nesse momento, algumas coisas se passam no apartamento de Lita Makoto Kino, a bela Sailor Júpiter, o qual ela passou a dividir com Shiryu, o Dragão.  Ela, que possui belíssimos dotes culinários, serve um jantar de respeito à seu amado.  E lá estavam também seu Mestre, Dohko de Libra, que voltara a ser moço, após sua última batalha, e sua amada, Setsuna Meioh, a Sailor Plutão, guardiã do portal do tempo.  Setsuna, em tese, passara a ser Mestra de Shiryu, já que é noiva de seu Mestre. 

 

SHIRYU:  Muito obrigado por ter vindo, Mestre Dohko, e você também, Mestra Setsuna – diz.

SETSUNA:  Obrigada por ter nos convidado, Shiryu...  e sinceramente, ainda estranho o fato de você dirigir-se a mim como Mestra – diz, um tanto nervosa.

SHIRYU:  Ora...  é uma forma respeitosa, já que é a noiva de meu Mestre.

DOHKO:  HAHAHAHAHAHA  Você sempre formal, Shiryu...  me orgulho muito de você.

LITA:  Bem, pessoal, o jantar já está saindo – diz, vindo da cozinha.

 

Minutos depois, eis que o jantar estava servido à mesa.  Dohko, que sempre foi conhecido por ter um apetite de tigre – uma vez que ele representa o deus felino chinês – estava pra lá de entusiasmado com o jantar preparado por Lita.

 

DOHKO:  MMMM  uma maravilha!  Agora eu já sei por que o Shiryu se apaixonou por você – graceja.

 

Shiryu e Lita ficam meio vermelhos de vergonha, mas sorriem. 

 

SETSUNA:  HAHAHAHAHAHA  Você tem mesmo senso de humor, meu bem...

SHIRYU:  Verdade.  Embora seja um Mestre muito exigente nos treinos, ele sempre teve um excelente coração.  E se hoje eu sou quem eu sou, devo muito a Mestre Dohko. 

LITA:  Que bom que você soube absorver todos os ensinamentos do seu Mestre, meu amor!  Fico muito feliz com isso – o abraça.

 

Lita, completamente apaixonada, dá um leve beijo em Shiryu, e Setsuna faz o mesmo com Dohko. 

 

Em Hikawa, algumas coisas se passavam dentro do templo xintoísta da Família Hino.  Rei, a Sailor Marte, sacerdotisa responsável pelo templo, estava acompanhada de seu namorado, Ikki, a poderosa Ave Fênix.  E lá também estavam Shun, o pacífico Cavaleiro de Andrômeda, irmão de Ikki, e Minako Aino, a Sailor Vênus, sua namorada.  Observavam juntos o luar daquela noite.  Era noite de lua cheia.

 

MINA:  Nossa, como a lua está linda hoje!  Perfeita para estar ao lado de quem mais amamos – diz, abraçada a Shun.

SHUN:  É verdade, meu amor.  Estar aqui com você é tudo para mim.  E também em companhia de meu irmão...

IKKI:  Shun...  você, como sempre, leal a todo mundo.  E é disso que eu mais me orgulho em você!

REI:  E também me orgulho muito de ti, meu amor.  Você é responsável e muito amoroso – diz, abraçando-o. 

 

Ao fundo, o avô de Rei, o grão-sacerdote Sr. Hino, observava os dois casais.

 

SR. HINO (pensando):  Que bom que Rei encontrou seu grande amor!  Fico muito feliz por minha neta.  E seu namorado é um excelente rapaz, ajuda-nos em tudo aqui no templo. 

 

Que bom que o avô de Rei – que é como um pai para ela – concorda com o seu namoro com Ikki!

 

Enquanto isso, em outra parte, algumas coisas se passavam na casa de jogos de Andrew Furuhata, amigo de Serena e seu grupo.  Lá estava Haruka Tenoh, a Sailor Urano, a se divertir numa máquina simulador de corrida de motos, acompanhada de seu namorado, Shura de Capricórnio, o Cavaleiro espadachim.  Motoqueira assídua, está sempre a praticar manobras radicais, já que é também piloto profissional.  Shura, por seu turno, estava a observar sua amada, que consegue finalizar o jogo realizando uma altíssima pontuação. 

 

HARUKA:  EEEEEEEEEEEEEEEE Venci!  E fiz de quebra uma pontuação pra lá de alta! – comemora.

SHURA:  Muito bem, meu amor, você foi incrível! – parabeniza.

HARUKA:  Obrigada, meu valente espadachim, amo muito estar em sua companhia – e o beija.

 

Instantes depois, ambos se retiram dali na motocicleta de Haruka, já era hora da casa de jogos fechar.

 

Noutra parte de Tóquio, algumas coisas se passavam.  Hotaru Tomoe, a jovem e bela Sailor Saturno, acompanhada de seu namorado, o poderoso – e às vezes bipolar – Saga de Gêmeos, ambos estavam a passear pelo centro comercial da cidade.  E junto deles, estavam também Kanon, irmão gêmeo de Saga, que voltara a ser o Dragão Marinho, acompanhado também de sua namorada, Molly Osaka, amiga de colégio de Serena, que, por seu turno, foi escolhida por Poseidon para portar a escama de Lymnades.  Kanon e Saga, que sempre foram muito problemáticos um com o outro, ao ponto de viver em conflito, brigando constantemente, agora parece que os dois finalmente selaram a paz entre si.  Eis que passam diante de uma loja, e Hotaru, por seu turno, se encanta por um vestido que estava do outro lado da vitrine.

 

HOTARU:  Nossa, que lindo...  como será que ele ficaria em mim? – indaga, sorridente.

SAGA:  Gostou desse vestido, amor?  De fato, é bonito, mas eu prefiro mesmo a forma como você está vestida, minha linda estrela.

HOTARU:  Sério, meu amor? – e o abraça – Só você para me fazer feliz, meu lindo – beija seu amado.

MOLLY:  Que bom que a Hotaru está feliz com seu irmão, meu amor!  Ainda bem que ela não é mais solitária.

KANON:  É verdade, meu bem.  Eu também me sinto bem demais ao seu lado – a abraça.

MOLLY:  Nossa, querido, que bom!  Também sou feliz por ter você comigo – o beija.

 

Enquanto nossos heróis curtiam esses momentos agradáveis de amor entre eles, mal sabiam que um novo e terrível perigo estava por assolar a Terra.

 

Naquele momento, algumas coisas se passavam debaixo do solo.  Havia um mundo quase que paralelo ao nosso, nas entranhas da Terra, conhecido como Mundo Subterrâneo.  O mesmo é governado por um rei com uma aparência um tanto bizarra, e o mesmo expressava ódio, sadismo e maldade.  Parece que está cheio de sede por poder! 

 

???:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Está na hora de iniciarmos o nosso levante contra a superfície.  Em breve a Terra será nossa, e ninguém haverá de se interpor!  Eu, o Todo Poderoso Senhor Zeba, soberano de Tube, hei de reinar no subterrâneo, e também na superfície.

 

Que horror!  Zeba, o rei do Mundo Subterrâneo Tube, quer impor à Terra uma espécie de política de terra arrasada.  Não se nossos heróis o impedirem!

 

ZEBA:  Apresentem-se diante de mim; Monstro Conselheiro Anagumas, Príncipe Igan, Chefe Barrabás, Ninja Fuumin, Oyubu...  e também a linha de frente de batalha, os Soldados Angla!

 

Lá estavam todos os serviçais de Zeba, diante do mesmo.

 

ZEBA:  Graças ao nosso poderio, conquistaremos a superfície para nós, e os terráqueos nada poderão fazer para nos deter – dizia, cheio de confiança.

BARRABÁS:  Só tem um pequeno problema, Senhor Zeba – diz.

ZEBA:  E qual é, Barrabás?

BARRABÁS:  Existem uns heróis que lutam para proteger a superfície.  São conhecidos como Cavaleiros do Zodíaco, ou Cavaleiros de Atena, em alusão à deusa que eles servem, e Sailors Guardiãs, ou Sailors Scouts. 

ANAGUMAS:  É verdade, Senhor Zeba.  Eles lutaram e venceram diversas ameaças anteriores, e são também as reencarnações dos Príncipes do Zodíaco e das Princesas Planetárias. 

 

E com sua pérola mágica, mostra um camafeu das batalhas anteriores dos nossos heróis e heroínas, bem como de suas vidas passadas, de muitos séculos atrás.  Zeba, ao ver aquilo, toma uma decisão.

 

ZEBA:  Muito bem, quero que capturem as Sailors Scouts! – ordena.

IGAN:  Por que o Senhor as quer, Senhor Zeba? – indaga, encucada.

ZEBA:  Porque suas belezas são extremamente magníficas e extraordinárias, e por isso devem captura-las.

TODOS:  SIM!!!

 

E agora, que tipo de sorte está reservada às nossas heroínas?  E seus amados, será que conseguirão protege-las contra essa nova ameaça?

 

No dia seguinte, os vilões colocam em prática seu plano de ataque à superfície.  Igan e alguns dos Soldados Angla estavam a embarcar em alguns caças de combate, cuja aparência lembra uma serpente.

 

IGAN:  Príncipe Igan ao ataque!  Nave Combatente Anglamon decolar!

 

E as naves de combate, conhecidas como Anglamon, decolam, prontas para o saque.  Minutos depois, as naves eram vistas a torpedear a cidade, com diversas rajadas.  Na residência dos Tsukino, Lua, Artemis e Diana chegam correndo, aos gritos.

 

LUA:  Serena, perigo!  A cidade está sendo atacada!

ARTEMIS:  Um novo perigo surgiu!

SERENA:  Um novo inimigo?  E quem será?

DIANA:  Não sabemos ainda.

LUA:  Rápido, transforme-se e avise os demais! – ordena.

SERENA:  Tudo bem, Lua... – e levanta os braços – PELO PODER DO PRISMA LUNAR!!!!

 

E se transforma em Sailor Moon.  Com seu comunicador, entra em contato com Seiya.

 

SERENA:  Seiya...  estão atacando a cidade.  Precisamos chamar os demais!

SEIYA:  O que...  atacando a cidade?  Já estou me dirigindo pra lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.