Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 18
Ryuho e Paradox, uma relação pra lá de conturbada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/18

Mais tarde, no alto de uma colina, Shiryu observava o céu, que ainda estava azul, no entanto, o sol logo ficaria baixo.  Estava a pensar no fato de ter um filho que é Cavaleiro do Dragão em seu lugar, e de ter treinado uma amazona dourada que, futuramente, viria a tentar contra a vida de sua amada Lita.  Não sabe se deve aceitar a ajuda de Paradox, já que é sabido, através de Rini e Koga, a respeito do que ela fez – ou fará – futuramente.   

 

SHRYU (pensando):  Um filho que me sucedeu como Cavaleiro...  uma discípula que tentou matar minha flor...  isso tudo é novo para mim!  Melhor ficar de olhos bem abertos na Amazona de Gêmeos, pois se ela é isso tudo que Koga e Rini disseram ser, mais um bom motivo para não confiar nela. 

PARADOX: Olá, dragãozinho...  ainda pensando na sua amada flor? – indaga, de forma um tanto irônica. 

SHIRYU:  Paradox...  quero levar uma conversa bem franca com você – diz, sério. 

PARADOX:  Uma conversa franca...  sobre o quê? 

SHIRYU:  Ouça bem; não quero que você tente fazer nada contra minha Lita, nem contra o Ryuho!  Se o que Koga e Rini disseram sobre você realmente proceder, eu não deveria aceitar sua ajuda contra o Tube.  Aliás, temo que você possa, até mesmo, aliar-se a eles. 

PARADOX:  Eu...  me aliar àqueles monstros ridículos das catacumbas da Terra?  Ficou louco?  Tudo bem que eu tenho um temperamento bem difícil de suportar, afinal, sou geminiana, mas isso não significa que eu me aliaria a esses monstros nojentos que vivem debaixo do solo, igual vermes.  Não, meu querido Dragão, eu não sou assim. 

SHIRYU:  E, por favor...  pare de me chamar de querido!  Somente a Lita pode me chamar assim... – diz, mostrando estar zangado. 

PARADOX:  Minha nossa, não tem nenhum senso de humor não? 

SHIRYU:  Que tipo de humor espera da minha parte, vendo que eu estou sofrendo com o meu grande amor naquele maldito caixão de gelo, nas profundezas da Terra? – indaga, com vontade de chorar – Se soubesse a dor que eu estou sentindo, desde então... – se retira em seguida. 

PARADOX (pensando):  Shiryu...  sinto muito pelo que sofre.  Embora eu nunca tenha sido afeita à Lita, não quero que sofra.  Você é muito especial para mim, aliás, para todos. 

RYUHO:  Paradox...  viu o que você fez?  Fez meu pai ter vontade de chorar – diz, mostrando indignação. 

PARADOX:  Ryuho, meu querido...  eu não queria ter sido sarcástica com seu pai, só queria ajudar... 

RYUHO:  A melhor ajuda que você pode dar é não atrapalhando a vida dele, sim? 

PARADOX:  Calminha, meu menino!  Lembre-se que fui designada sua guarda-costas, esqueceu? 

RYUHO:  Como se eu precisasse de um... sei me defender muito bem.   

PARADOX:  Mas os amigos se ajudam sempre.  E eu tenho você como um grande amigo, esqueceu? 

RYUHO:  Sei...  depois de tudo que fez para fazer da vida dos meus pais um inferno...  Paradox, quem você pensa que engana?  Acha que sou ingênuo de cair no seu joguinho?  Eu não sou mais criança não! 

PARADOX:  JÁ CHEGA!!! – grita, com vontade de chorar – Eu posso não ter sido muito boa para seus pais, mas...  tudo que eu não quero é voltar para aquele lugar infernal, voltado para o mar aberto, aquela prisão maldita, que quase me afogou várias vezes...  eu só queria poder, ao menos, ter o seu carinho, só isso...  será que não me entende?? 

 

Eis que se ajoelha e se põe a chorar.  Vendo Paradox chorar daquela forma, Ryuho se sente culpado. 

 

RYUHO:  Paradox... – se ajoelha – perdão, a culpa foi minha, eu não queria ter sido deseducado nem grosseiro com você.  Me perdoe, juro nunca mais gritar com você dessa forma – segura sua mão – eu acredito em você... 

PARADOX:  Fala sério? – ele acena positivamente com a cabeça – puxa, que bom, Ryuho, saber que você ainda confia em mim. 

 

Ambos se abraçam ali mesmo.  No entanto, para atrapalhar aquele momento entre Ryuho e Paradox, os dois são surpreendidos por diversas explosões.  Eram os bandidos de Tube, de volta ao ataque.  Igan retornara, acompanhada de Fuumin e Hawkdogla. 

 

RYUHO:  Igan!! – diz. 

IGAN:  Quer dizer, então, que você é o filho do Shiryu, vindo diretamente do futuro...  se pensa que veio ajudar seu pai a salvar sua mãe daquele gelo, está muito enganado, moleque!  Sua mãe será prisioneira de Zeba eternamente – ameaça. 

RYUHO:  Já chega, maldita!  Sentirá a força do Príncipe da Liderança. 

PARADOX:  E também a força da Princesa da Destruição. 

 

Os dois vestem suas armaduras, prontos para o combate.   

 

IGAN:  Muito bem, assim que eu gosto.  Soldados Angla... 

 

E lá vem os soldados fracotes para mais uma vez, como é de praxe, apanhar.  Em pouco tempo, são todos postos no chão.  Sobraram Igan, Fuumin e Hawkdogla de pé.   

 

IGAN:  Hawkdogla...  ao ataque! 

 

O monstro de aspecto falconiforme torna a levantar voo, e enquanto voa, dispara uma chuva de rajadas contra Paradox e Ryuho, que desviam delas, além de atacar com seus golpes velozes.  Nisso, aproveitando a distração de ambos, Fuumin se lança contra eles, usando seu salto seguido de um giro em forma de parafuso, com a adaga apontada para a frente.  Na sequência, cospe uma chuva de shurikens explosivos, os quais Ryuho, com seu escudo, rechaça.   

 

IGAN:  Não é a toa que é filho de Shiryu...  luta muito bem! 

RYUHO:  Você também luta muito bem, Igan, mas seus propósitos não são justos. 

IGAN:  Sinta a fúria dos meus dragões! 

 

E lança vários dragões de energia contra Ryuho, que é aprisionado. 

 

PARADOX:  Ryuho...  NÃO!!! – se espanta. 

 

Mas leva uma voadora certeira de Fuumin. 

 

FUUMIN:  Não fará nada, Amazona de Gêmeos!  Você e seu companheiro vão morrer pelas nossas mãos – ameaça. 

IGAN:  Muito bem, agora é a hora do golpe de misericórdia. 

 

Ambos são cercados por Igan, Fuumin e Hawkdogla.  Mas quando vão atacar... 

 

SHIRYU:  CÓLERA DO DRAGÃO!!!! 

 

Chega no pedaço, fazendo-os voar para trás.  Os demais parceiros de Shiryu chegam no pedaço. 

 

SHIRYU:  Igan...  não deixarei que faça mal ao meu filho! – diz, apontando o dedo. 

IGAN:  Maldito...  sempre atrapalhando na hora errada... 

HARUKA:  Não permitiremos que leve a melhor, sua tirana! 

SHURA:  Onde você estiver, iremos atrás de ti, para deter-lhe. 

RINI:  Agora é a hora de sentir a fúria da Irmandade! 

 

Todos os heróis ali estavam para enfrentar o Tube.  Novamente os Soldados Angla são convocados a lutar, mas, como era esperado, são todos dizimados facilmente.  Novamente, só restaram de pé Igan, Fuumin e Hawkdogla.   

 

HYOGA:  Agora é a hora de vocês se verem conosco, miseráveis! 

AMI:  Isso aí.  E não vamos poupar nenhum de vocês! 

IGAN:  Hawkdogla... – ordena que ataque. 

 

Novamente o monstro de aspecto rapineiro volta a levantar voo, disparando raios contra os heróis.  Nisso, dá um rasante, que os tomba. 

  

SHUN:  Ele é muito ágil...  precisamos intercepta-lo, para que não voe mais. 

MINA:  Usaremos nossas correntes, amor. 

 

Hawkdogla volta a atacar, mas, dessa vez, Mina e Shun estavam prontos. 

 

SHUN:  CORRENTES DE ANDRÔMEDA!!!! 

MINA:  CORRENTES DE VÊNUS!! 

 

Ambos capturam o monstro com suas correntes, conseguindo derruba-lo. 

 

CAMUS:  Muito bem, Mina e Shun... – levanta os braços – EXECUÇÃO AURORA!!! 

MICHIRU:  REFLEXO SUBMARINO!!!! 

 

Lançam seus ataques de gelo e água, atingindo o monstro, que cai pra trás. 

 

IGAN:  Hawkdogla...? – diz, espantada. 

 

Eis que Igan se põe ao lado do aliado, e ambos juntos tentam atacar os heróis. 

 

SEIYA:  Eles vão nos atacar ao mesmo tempo – diz. 

SHIRYU:  Então vamos usar nosso super ataque. 

 

Todos os heróis, juntos, elevam seus cosmos ao máximo, enquanto Igan e Hawkdogla disparam uma poderosa rajada, nunca vista antes. 

 

TODOS:  PLANETAS DAS SAILORS E CONSTELAÇÕES DO ZODÍACO ATAQUEM!!! 

 

Disparam uma poderosa rajada, semelhante à EXCLAMAÇÃO DE ATENA, só que super potencializada.  Igan e Hawkdogla recebem os ataques, no entanto, Igan é violentamente arremessada para trás, enquanto o monstro explode totalmente.  Fuumin, ao ver sua chefe cair para trás, com o impacto do ataque combinado dos heróis, corre para acudi-la. 

 

FUUMIN:  Senhora Igan!!! – se debruça – Senhora Igan...  a senhora está bem? 

IGAN:  AAAAAAAAAA  eu nunca...  nunca vi nada igual antes... 

  

Igan se levanta, ainda cambaleante. 

 

IGAN:  Okelamp!!! 

 

Eis que lá vem novamente o mostro híbrido com inseto e molusco, emitindo sons semelhantes aos de um peru, a sair de um buraco no solo. 

 

OKELAMP:  AAAAAAAAAA  Okelamp!!! 

 

Abre a concha em sua cabeça, emanando um raio de luz que irradia os restos mortais de Hawkdogla, revivendo-o como um gigante, e fecha novamente sua concha. 

 

OKELAMP:  Eu estou cansado... – e vai embora. 

 

Hawkdogla, furioso, se põe a urrar e grunhir. 

 

PARADOX:  Nossa, ele virou um gigante – se espanta. 

SHIRYU:  Não há problema...  Deus Guardião do Zodíaco Astral...  venha!! 

 

Ouvindo o chamado do Príncipe da Liderança, eis que o gigante guerreiro dos heróis surge a voar entre as nuvens, até descer para o combate. 

 

TODOS:  FUSÃO DO ZODÍACO ASTRAL!!! 

 

Os guerreiros fusionam com seu gigante guerreiro, para mais uma luta em nome da justiça. 

 

Hakwdogla, ao avistar o Deus Guardião do Zodíaco Astral, dá um salto e levanta voo, disparando rajadas contra ele, que o atingem em cheio. 

 

SHIRYU:  Já chega...  ESCUDO DO DRAGÃO!!! 

 

O guerreiro empunha o escudo de Shiryu, e consegue rechaçar os disparos feitos por Hawkdogla.  Em seguida, pega o Escudo do Dragão e o lança contra o monstro, como sendo um frisbee, atingindo-o e fazendo-o cair ao solo.   

 

RYUHO:  Conseguimos atingi-lo – comemora. 

SHIRYU:  Sim, Ryuho, mas ele ainda não desistiu. 

 

Enfurecido, Hawkdogla abre o bico e vomita chamas incandescentes, que atingem o deus guardião. 

 

IKKI:  Ele quer brincar com fogo?  Então vamos mostrar o que é fogo de verdade... 

REI:  Isso aí, meu bem! 

 

Eis que o deus guardião se transforma numa grande fênix em chamas, e com a visão de Marte ao fundo. 

 

IKKI e REI:  FÊNIX FLAMEJANTE DE MARTE!!!! 

 

Deus Guardião do Zodíaco Astral, em sua forma de fênix flamejante, voa com tudo contra Hawkdogla, que é atingido e vai com tudo para trás, urrando de dor.   

 

RYUHO:  Vamos encerrar com isso, usando toda a força do Dragão – diz. 

 

O gigante guerreiro faz o desenho da constelação do Dragão, com seus braços, até se transformar no próprio. 

 

SHIRYU, RYUHO, PARADOX e DOHKO:  CÓLERA DO DRAGÃO!!!! 

 

Atacam com tudo, atingindo Hawkdogla, que, enfim, explode de vez.  Enfim, mais uma batalha vencida! 

 

Mais tarde, à noite, os heróis faziam uma breve confraternização, após mais uma vitória contra o Tube, e também por contar com novos aliados; Ryuho e Paradox.  Embora alguns ainda tenham o pé atrás com relação à Amazona de Gêmeos, por tudo que fez – ou ainda fará – contra Shiryu e Lita, no futuro. 

 

SHUN:  Graças ao auxílio de Ryuho, e de Paradox, ambos vindos do futuro, vencemos mais uma batalha.  E como Paradox, a despeito de tudo que lhe disseram a respeito, colaborou conosco, creio que devemos lhe dar uma chance de juntar-se à Irmandade. 

MINA:  Penso o mesmo, pois toda ajuda será bem-vinda. 

IKKI:  Não sei não, meu irmão.  Tendo em conta sua índole, tudo o que fez com Shiryu e Lita, melhor não confiarmos. 

REI:  Também penso o mesmo, meu amor.  Mesmo que ela nos tenha ajudado, por quanto tempo mais nos será leal? 

SAGA:  Amigos...  todos nós erramos, mas todos merecem uma nova chance para se penitenciar e corrigir seus erros, não é verdade? 

 

Vendo que Saga tem razão, com relação à sua futura sucessora, todos resolvem, assim, dar uma chance a Paradox. 

 

SERENA:  Saga tem razão!  Ele mesmo errou no passado, e se redimiu de seus erros.  Paradox pode também redimir-se de seus erros, todos podem. 

SEIYA:  Bem...  se o meu amor é quem está dizendo, quem sou eu para ir contra? – indaga, coçando a cabeça. 

 

E assim, decidem manter Paradox no grupo.   

 

Instantes mais tarde, quando todos iam dormir, Paradox se aproxima de Ryuho. 

 

PARADOX:  Ryuho, meu bem...  depois que tudo isso terminar...  será que nós, algum dia...  podemos... – diz, de forma reticente. 

RYUHO:  Paradox...  nem isso eu sei dizer.  Se você realmente se arrepender de seus erros do passado, e não importunar mais o meu pai...  quem sabe...?  Claro, isso teria que esperar também, pois eu sou...  você sabe... 

PARADOX:  Novo?  Mas eu curto muito você, meu rapaz...  você me encanta a beça, sabia? 

RYUHO:  Bem, Paradox, melhor nos recolhermos.  Boa noite – e vai pro quarto que Shiryu lhe disponibilizou. 

 

No entanto, Paradox não é o tipo que desiste facilmente.  Estava determinada a ter, ao menos, o amor de Ryuho. 

 

PARADOX:  Eu não desisto de você, Ryuho!  Haja o que houver, você será meu, só meu! 

 

Instantes depois, o observava em sua cama, já adormecido. 

 

PARADOX (pensando):  Durma bem, querido...  espero que sonhe comigo, meu lindo – e manda uma bitoca. 

 

É, pelo visto, Shiryu arrumou uma senhora saia justa.  Além de ter a ajuda de seu filho do futuro, ainda por cima veio uma amazona devassa e avassaladora, que, inicialmente, nutria uma obsessão pelo Dragão, e agora nutre a mesma obsessão pelo filho.  Como será que isso vai terminar?  E quanto a Lita, será que Shiryu conseguirá, enfim, salva-la daquele maldito gelo? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.