Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 10
Serena liberta seus amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/10

Naquele momento, em sua fortaleza, Zeba observava os passos dos heróis, e nota que Sailor Moon parece ter descoberto como libertar Setsuna e Dohko daqueles ataúdes de gelo. 

 

ZEBA:  Diabos!  A Princesa Lunar parece ter descoberto uma forma de libertar seus amigos desses esquifes...  Igan!  Vá com Saverdogla impedir isso! – ordena.

IGAN:  Sim, Senhor Zeba!

 

Serena e Rini, ambas diante dos ataúdes de gelo nos quais Dohko e Setsuna estavam presos, se preparam para invocar todo o poder do Cristal de Prata, afim de usar suas formas mais poderosas para libertar os dois mestres e protetores de Shiryu de sua gélida prisão.

 

SERENA:  Rini...  vamos invocar todo o poder do Cristal de Prata, para que possamos salvar nossos amigos – diz.

RINI:  Sim...  assim seja!

 

Seiya e todos os demais, recuados, observam as duas princesas lunares a invocar o poder do Cristal de Prata, através do Cálice Lunar.  Ambas mudam de vestimenta, assumindo suas formas de princesas, com longos vestidos, Serena usando um vestido branco prata, e Rini, um vestido rosa.

 

SEIYA (pensando):  Magnífico...  Serena está cada vez mais linda!  Tomara que ela e Rini consigam salvar Dohko e Setsuna...

KOGA (pensando):  Rini...  como és linda e magnífica!  Confio em você, meu amor...

SERENA:  Muito bem, Rini...  vamos empunhar nossos cetros, para que todo o nosso poder os liberte.

 

Entretanto, quando elas iam tentar fazer algo, um instrumento atinge seus cetros, arrancando-os de suas mãos.  Era a espada do monstro Saverdogla!

 

RINI:  Nossos cetros – diz, espantada.

KOGA:  Quem foi o maldito...?

 

Eis que Saverdogla aparece a rugir, empunhando sabres.

 

SHIRYU:  Outro monstro de Tube...  só pode ter sido ele que prendeu meus Mestres neste gelo...  maldito!  Agora vai se ver comigo!

 

E parte com tudo pra cima dele, determinado a se desforrar por Dohko e Setsuna.  Saverdogla o ataca incessantemente com suas espadas, enquanto Shiryu bloqueia os golpes com seu escudo, respondendo com alguns golpes de mãos e pés. 

 

HYOGA:  Este monstro possui um cosmo glacial...  certamente foi ele quem aprisionou Setsuna e Dohko neste gelo – diz.

AMI:  Não há dúvidas!  E precisamos ser cuidadosos, pois não sabemos se poderemos romper seu gelo por dentro, caso sejamos congelados.

CAMUS:  Não podemos deixa-lo nos congelar!  O gelo deste monstro consegue ser tão poderoso quanto o meu.

MICHIRU:  Vamos ajudar o Shiryu, ele precisa – diz.

 

No entanto, eis que um raio luminoso e super veloz os faz recuar.  Era Igan!

 

IGAN:  Vocês não vão ajudar seu amigo, malditos! – ameaça – vocês serão todos presas de Saverdogla!

AMI:  Igan...  eu sabia que você apareceria!

IGAN:  Vocês já eram, heróis...  MORRAM!!!

 

Dispara rajadas violentas contra eles, que os faz esquivar pros lados.  Eis que Fuumin surge novamente, num salto, acompanhada de um pelotão composto por Soldados Angla.

 

FUUMIN:  Irmandade...  é o fim da linha pra vocês! – zomba.

MINA:  Não pense que nos renderemos facilmente a você, ninja!

 

Com suas habilidades ninja, avança contra Shun e Mina, mas ambos conseguem defender-se das investidas da ninja subterrânea.  Num dado momento, Shun consegue capturar Fuumin com suas correntes.

 

FUUMIN:  O que...  malditas correntes! – grita.

SHUN:  Essas são as Correntes de Andrômeda, as mais fortes de todas.  Por favor, reconsidere isso e vá embora.  Não quero brigar com você.

FUUMIN:  Você não quer brigar comigo?  Tonto infeliz!  Só por isso você está assinando sua sentença de morte.

 

E usando toda sua força cósmica, rompe as correntes, libertando-se.

 

SHUN:  Mas como ela conseguiu quebrar minhas correntes? – indaga, perplexo.

MINA:  Ela não é uma guerreira qualquer.  É um demônio! – se espanta.

FUUMIN:  Sou muito mais que isso; sou a mais poderosa ninja guerreira do Mundo Subterrâneo, e a mais poderosa a serviço da Família Igan.  Agora tomem isto...  SHURIKENS FUUMIN!!!!

 

Dispara uma chuva de shurikens a laser com uma cusparada na direção de Shun e Mina, que acabam feridos por alguns.

 

IKKI:  Shun!!

REI:  Mina!!! – se voltando para a ninja – Maldita...  vai me pagar!

FUUMIN:  Pois tente me deter, se puder – dá um salto parafuso contra Sailor Marte, atingindo-a.

IKKI:  REI!!!  Sua maldita...  ninguém toca nela! – diz, furioso.

FUUMIN:  Ótimo, mais um cadáver pra minha coleção – salta contra ele.

 

No entanto, Ikki, com um golpe, consegue jogar Fuumin para trás.

 

IKKI:  Isso é por levantar a mão contra minha namorada, sua bandida!

 

Do outro lado, Shiryu continuava a enfrentar Saverdogla, até que o monstro recorre ao sopro congelante.  Sentindo que o monstro ia fazer com ele o mesmo que fez com seus Mestres, o jovem guerreiro, num salto, consegue evitar ser congelado.

 

SHIRYU:  Então foi assim que ele prendeu meus Mestres...  não pense que fará comigo o mesmo que fez com eles, Saverdogla!

 

Serena e Rini tentam usar seus poderes para libertar seus amigos, mas a situação estava difícil, os inimigos atacavam incessantemente.  Seiya e Koga as protegiam como podiam.  Shura e Haruka se unem para ajudar a proteger as princesas lunares.

 

SHURA:  Esses monstros não se cansam...  quanto mais picamos eles em pedaços, mais deles surgem – diz.

HARUKA:  Precisamos descongelar Setsuna e Dohko rapidamente, para poder vencer esta batalha!

KOGA:  Rini...  por favor, precisamos de você e da Serena! – diz, aflito.

SEIYA:  Serena...  Rini... 

SERENA:  Sim...  nós podemos salva-los!

 

Já de volta com seus cetros em mãos, Serena e Rini invocam todo o poder do Cristal de Prata para destruir o gelo onde Dohko e Setsuna estavam aprisionados.

 

SERENA e RINI:  Pelo poder supremo do Cristal de Prata...  que o mal seja vencido!!!

 

A invocação do poder de ambas libera uma poderosa luz, que irradia os ataúdes onde Setsuna e Dohko estavam presos, e o gelo se evapora por completo, libertando a ambos.

 

HYOGA:  Vocês conseguiram, vocês os salvaram! – comemora.

AMI:  Magnífico!  O poder de ambas fez surtir um milagre...

 

Os heróis correm na direção de Dohko e Setsuna, que ainda caídos estavam.

 

DOHKO:  AAAAA  nós...  estamos livres...

SETSUNA:  UUUFFF  sim...  conseguimos...  mas como...?

MICHIRU:  Amigos...  vocês estão livres! – sorri, emocionada.

CAMUS:  Sim!  Serena e Rini conseguiram fazer um milagre, graças ao seu poder.

DOHKO:  Serena e Rini...  sim!  O Cristal de Prata... 

SETSUNA:  Graças a ele, nós estamos livres, amor.

AMI:  Rápido, precisamos ajudar o Shiryu, ele está enfrentando o Saverdogla, o monstro que os congelou.

DOHKO:  Saverdogla...  esse maldito vai nos pagar!

 

Naquele momento, a luta entre Shiryu e o monstro Saverdogla prosseguia.  O Príncipe da Liderança dava tudo de si em combate, mas o monstro de poderes congelantes é muito forte e audaz.  Num dado momento, Saverdogla arremessa várias espadas contra Shiryu, que bloqueia ao máximo com seu escudo, mas acaba ferido de raspão pelo corpo.

 

SHIRYU:  AAAAAAAAAAAA  esse monstro...  ele é terrível mesmo...  mas não posso desistir...  agora ele vai ver o que é o verdadeiro poder do Dragão!

 

Manifesta sua força cósmica, determinado a atacar com tudo.

 

SHIRYU:  Experimente isto, miserável...  CÓLERA DO DRAGÃO!!!!

 

Consegue jogar Saverdogla pra trás, mas ainda não era suficiente para acabar com ele.  Nisso, eis que chegam Dohko e Setsuna.

 

DOHKO:  Shiryu...  estamos aqui! – diz, chegando.

SHIRYU:  Mestre Dohko...  Mestra Setsuna...  que bom que estão livres – chora de alegria.

SETSUNA:  Obrigada por segurar esse demônio para nós, honrado discípulo, mas agora deixe-o conosco.

 

Saverdogla, ao ver Dohko e Setsuna livres dos ataúdes onde ele os prendera, ruge de fúria, e volta a atacar com seu sopro congelante, mas ambos conseguem desviar.

 

DOHKO:  Não pode nos atacar com a mesma técnica, Saverdogla! – diz.

SETSUNA:  E agora é o seu fim, aberração!

 

O monstro ataca lançando várias espadas neles, mas são todas rechaçadas.

 

SETSUNA:  Agora é o seu fim...  GRITO MORTAL!!!

DOHKO:  CÓLERA DOS CEM DRAGÕES!!!!

 

Os dois ataques o atingem em cheio, lançando-o para trás.  Em seguida, Dohko saca duas espadas, cedendo uma para Setsuna.  Ambos cravam as Espadas de Libra em Saverdogla, que ruge de dor, e o golpeiam ao meio, fazendo a fera subterrânea cair e explodir.  Enfim, mais um demônio a serviço de Zeba era vencido!

 

DOHKO:  Igan...  você jamais vencerá aqueles que amam de verdade – diz.

IGAN:  Malditos...  Okelamp!!!!

 

Chama novamente o monstro expansor de monstros caídos, que aparece a sair de um buraco, fazendo seu som peculiar, que muito lembra um peru.

 

OKELAMP:  AAAAAAAAAA Okelamp!!!

 

Lança seu raio de luz, expandindo Saverdogla, e fecha a concha em sua cabeça.

 

OKELAMP:  Eu tô cansado...

 

Saverdogla, revivido como um gigante, se danava a rugir e urrar.

 

SETSUNA:  Deus Guardião do Zodíaco Astral...  venha!!!

 

Ouvindo a Princesa do Tempo, lá vem novamente o todo-poderoso Deus Guardião do Zodíaco Astral, entre as nuvens, pronto para mais uma batalha.

 

TODOS:  FUSÃO DO ZODIÁCO ASTRAL!!!

 

Os heróis se fusionam ao seu gigante guerreiro, que estava pronto para outro combate. 

 

Saverdogla, ao avistar o gigante guerreiro, se arma com duas espadas e corre com tudo contra ele, determinado a parti-lo em pedaços.  No entanto, mesmo desarmado, o deus guardião consegue defender-se dos golpes violentos do monstro congelante.  No entanto, acaba ferido no peito e na barriga.

 

DOHKO:  Esse monstro realmente é uma pedreira e tanto...  NUNCHAKO TRIPLO DE LIBRA!!

 

Fazendo aparecer uma das armas de Libra, o Deus Guardião do Zodíaco Astral retoma seu combate contra Saverdogla, conseguindo reequilibrar as coisas.  Ambos batem suas armas uma na outra, até que Saverdogla resolve recorrer ao seu bafo congelante, com o qual aprisionara Setsuna e Dohko em ataúdes de gelo.  Com os Nunchakos de Libra, o Deus Guardião do Zodíaco Astral faz um giro, devolvendo o sopro para o monstro, que acaba por congelar a si mesmo.

 

SHIRYU:  Conseguimos, Mestre, o próprio Saverdogla se congelou! – comemora.

DOHKO:  Sim, Shiryu, e agora...  ESCUDO DE LIBRA!!!

 

Usando um de seus poderosos escudos dourados, que podem ser arremessados para a frente, como um ioiô, o gigante guerreiro o lança com tudo contra o ataúde onde Saverdogla estava aprisionado, e com um só golpe, consegue não só destruir o ataúde, como também o próprio monstro.  Mais uma ameaça de Tube é repelida com sucesso!

 

SETSUNA:  Conseguimos vencer, meu amor!  Esse não incomoda mais...

DOHKO:  Isso mesmo, minha bela.

 

Horas mais tarde, os heróis, juntos, apreciavam o crepúsculo do alto da imensa Torre de Tóquio, uma das mais altas do Japão.  Estavam aliviados de mais uma vez se verem livres de um outro perigo.  Mas têm a certeza que, a partir daquele momento, os ataques de Tube tornar-se-ão mais perigosos e violentos.

 

DOHKO:  Hoje foi uma batalha realmente difícil...  fomos aprisionados em poderosos ataúdes, até então, indestrutíveis.  Não fosse pela Serena e pela Rini terem usado todo o poder do Cristal de Prata...

SETSUNA:  Verdade!  Ainda bem que elas conseguiram usar o poder do Cristal de Prata corretamente, e nos salvar de um destino cruel.

SEIYA:  Serena, você e Rini foram incríveis naquela hora!  Cada vez mais me orgulho de você, e te amo ainda mais – sorri, abraçado à sua amada.

SERENA:  Tudo por você, meu amor, e por nossos amigos – o beija.

KOGA:  Você também esteve incrível, Rini.  Cada vez mais eu te amo!

RINI:  Também te amo, Koga, meu lindo Pegasus – e o beija.

 

Aos poucos, os heróis voltavam para suas casas, descansar após mais um longo dia de batalhas intensas contra o Tube.  Dohko e Setsuna ficaram mais um pouco na Torre de Tóquio.

 

SETSUNA:  Estou muito feliz por estar aqui com você, meu querido...  mas me preocupo também com Shiryu.  Precisamos salvar logo a Lita, pois cada dia sem ela é um tormento para ele – diz, com voz triste.

DOHKO:  Não se preocupe, meu bem.  Vamos salvar Lita, e enfim, conseguiremos vencer Zeba.  No entanto, só me preocupo com o tal assassino misterioso do pesadelo do Shiryu.  Se for mesmo quem eu penso que seja, então teremos problemas piores ainda que estamos tendo.

 

Por sua vez, Shiryu, que estava a caminhar pelas ruas de Tóquio, pensando em sua amada Lita, na esperança de um dia poder salva-la do gelo no qual se encontra presa, estava a pensar também no criminoso que o havia matado em seu pesadelo.

 

SHIRYU (pensando):  Quem será esse cara que me apareceu em pesadelo?  E parece ser tão forte...  talvez ainda mais que Igan e Barrabás.  Seja lá quem for, será um osso duro de roer.  Tenho que estar preparado o máximo possível, pois sou o mais odiado por Tube.  E não posso também arriscar meus próprios amigos por minha causa.  Preciso...  preciso me manter forte, e vencer esses demônios das profundezas da Terra... – cerra os punhos, cheio de raiva e apreensão.

 

Shiryu tinha a certeza que a partir dali, todas as atenções de Tube estariam mais voltadas para ele, já que a maioria dos seus membros lhe têm um ódio mortal, começando por Igan e Barrabás.  E agora, tem mais uma preocupação; o misterioso assassino que lhe aparecera em pesadelo, e o qual Dohko parece conhecer muito bem.  Será que tal assassino realmente existe?  E será que ele pode ser ainda mais poderoso que o próprio Zeba e todos os demais?  Pelo visto, essas perguntas só o tempo há de nos responder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.