Amadurecendo escrita por Aelin Galathynius


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa noite Meninas!

Estou tão feliz!!!

A fic ganhou uma recomendação!

Sassa Rocha, muito obrigada, amei cada palavra, esse capítulo é dedicado a você!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810129/chapter/6

POV Edward

Faz dois anos que vim embora para Seattle e comecei a trabalhar na Espaço criativo Swan e faz um ano que comecei a trabalhar com Bella, no início o convívio com ela era complicado, ela era difícil de lidar, estava sempre reclamando, na verdade ela me lembrava muito eu mesmo há dois anos atrás, na fazenda de minha família acreditava que o mundo girava ao meu redor e que tudo tinha que ser do meu jeito, até eu cometer o maior erro de minha vida e por ter certeza que estava com a razão meu pai me expulsou de casa, depois disso precisei aprender na marra a ter responsabilidades. Durante esse ano que se passou Bella acabou passando pelo mesmo processo que eu, agora que nós dois temos uma mentalidade diferente, acabamos construindo uma amizade bem legal.

— Bella, posso te pedir um favor? – Perguntei a ela enquanto estávamos trabalhando em minha sala em mais um dia normal de trabalho.

— Claro que sim Edward, por que está perguntando? Sendo que você me pede favores o tempo todo? – Respondeu com os olhos fixos na tela do computador.

— É que esse é pessoal. – Respondi constrangido.

— A tá! – Ela sussurrou surpresa. – Do que você precisa? – Perguntou em seguida

Durante esses dois anos que estou vivendo sozinho, pensei muito na babaquice que fiz com Jane Volturi, apenas pensando em mim mesmo, já que não queria responsabilidades, postei na internet um vídeo caseiro de nós dois na cama, eu fui tão idiota e egoísta, que não pensei no que isso a afetaria, eu a expôs em uma situação intima para o mundo todo, eu violei da forma mais grotesca possível a sua privacidade e sua intimidade, tenho vontade de socar a mim mesmo só de imaginar as consequências que isso trouxe para a vida dela. Sei que agora não adianta me arrepender do que fiz, já que o mal já está feito, mas estou a alguns dias pensando que se puder tirar o vídeo de circulação talvez minimize um pouco os efeitos do mal que causei.

— Eu gostaria de saber se você poderia tirar um vídeo de circulação da internet? – Perguntei e ela arregalou os olhos de surpresa.

— Olha Edward, eu até consigo fazer isso, não vai ser difícil, mas agora estou curiosa, o que você andou aprontando? –

— Não é nada recente, foi a dois anos atrás. Eu estava saindo com uma garota, estava apenas curtindo, não queria nada sério, mas ela acabou se apaixonando e queria que eu assumisse um namoro sério, então para tirá-la de meu pé fiz um vídeo nosso na cama e postei na internet.- Totalmente sem jeito e constrangido expliquei a ela a babaquice que fiz a dois anos atrás, quando terminei de relatar a ela a minha atitude irresponsável seu rosto era de total incredulidade.

— Não acredito que você fez isso! – Sussurrou.

— Olha Bella, eu já sei que fui um babaca, levei a maior surra de meu pai por causa disso e até mesmo fui expulso de casa porque não quis pedir desculpas a menina que prejudiquei, o que eu preciso agora é saber se você pode me ajudar? –

— Claro que sim Edward. – Respondeu confiante. – Qual site você postou e qual o nome do vídeo.

Passei a ela as informações que ela me pediu e ela começou a digitar em seu computador, ficou longos quinze minutos em um silencio insuportável, o único som presente na sala, era dos dedos dela correndo agilmente pelo teclado de seu computador, eu já estava ficando agoniado com a demora quando ela falou.

— Pronto Edward, exclui o vídeo do site que você postou, também fiz uma busca pelo vídeo em outros sites e outros servidores, seu videosinho caseiro já está fora da internet. Me explicou e respirei aliviado. – Porém não tenho como saber se alguém não salvou o vídeo no celular ou computador. – Me alertou.

— Tudo bem Bella, sem problemas, você já fez muito por mim, obrigado, estou te devendo uma. – A agradeci.

—--//---

Alguns dias depois, em uma sexta-feira no final da tarde quando saímos do trabalho, Bella e eu fomos para a minha casa, já faz alguns meses que criamos esse hábito, toda sexta-feira saímos do trabalho mais cedo e vamos para a minha casa, então conversamos sobre os mais diversos assuntos, assistimos um filme, tomamos cerveja, fazemos um lanche jogamos vídeo-game, sempre nos divertimos muito.

Mas agora que sabe mais sobre o meu passado Bella resolveu abordar o assunto “namorada”, já que expliquei a ela, que sempre fui um babaca com minhas namoradas.

— Bom Bella, como já lhe falei, nunca namorei sério na vida, era sempre apenas curtição, quando via que a coisa estava começando a ficar séria eu dava um jeito de fugir – Expliquei a ela.

— Então você era um destruidor de corações! – Ela completou e tomou um gole de sua cerveja

— Em minha defesa, eu era um babaca. – Me defendi.

— Era? Não é mais? – Ela perguntou debochada.

— Não, agora sou um novo homem. – Expliquei. – Quero um namoro sério, com uma mulher para casar e construir uma família. – Emendei.

— Wau! E já tem candidata? –

— Não, mas se você quiser se candidatar a vaga já é sua. – Falei bem sério olhando firme em seus olhos.

Poderia tentar mentir para mim mesmo e dizer que não sei o porque disse isso, mas a verdade, é que venho nutrindo sentimentos muito fortes por essa mulher desde que a conheci, mesmo quando dizia que a desprezava por ser tão mimada e infantil, a verdade é que sempre a admirei por sua força de vontade e dedicação, nos últimos meses sua beleza, determinação e simpatia tem tomado conta de meus pensamentos.

Após minha fala Bella ficou me encarando atônita, parecendo esperar que eu dissesse que é brincadeira, sendo que nunca falei tão sério em toda a minha vida.

— Olha que posso acabar me candidatando mesmo em! – Ela respondeu em um tom brincalhão mas vacilante após longos segundos de silencio.

Depois disso a atmosfera entre nós mudou totalmente, ficamos nos encarando por um minuto inteiro.

— É tudo o que eu mais quero. – Respondi sinceramente.

Depois disso nos atracamos em um beijo apaixonado, passei os braços em torno de sua cintura e a puxei colando seu corpo ao meu e ela entrelaçou seus braços em meu pescoço. Separamos nossos lábios apenas quando o ar se fez necessário, aproveitei essa pequena pausa para desabotoar os botões de minha camisa, assim que soltei o último botão Bella me ajudou a tira-la por meu braços, então voltamos a nos beijar, enquanto minha boca estava sobre a dela comecei a desabotoar os botões de sua camisa, assim que percebeu o que eu estava fazendo ela me ajudou, nos separamos mais uma vez para tirar a camisa dela. Aproveitei e peguei a sua mão para conduzi-la ao meu quarto.

— Cadê seu celular? – Ela perguntou depositando o próprio celular em cima da mesinha de centro e o desligando.

— Está aqui. – Respondi tirando meu celular do bolso da calça, sem entender sua pergunta.

Ela pegou o aparelho de minha mão e o depositou na mesinha ao lado do seu e em seguida desligou os o meu também, fiquei olhando sem entender.

— Os dois celulares ficaram aqui. – Comentou quando voltou a me olhar. - Não quero correr o risco de que você recaia nos velhos hábitos e resolva fazer um videosinho nosso. – Explicou vendo minha expressão confusa.

Quando finalmente entendi sua atitude dei risada de seu jeito. Passei a mão de leve em sua bochecha e a beijei com fervor novamente.

— Fica tranquila, aprendi com meus erros e hoje sei respeitar uma mulher. – A tranquilizei com um tom de voz firme e ela olhou para mim.

Ela sorriu com minha resposta, então estendi a mão para ela que aceitou e fomos para meu quarto. Assim que passamos pela porta acendi a luz, depois a peguei no colo e a deitei gentilmente em minha cama, em seguida me deitei sobre ela e voltamos a nos beijar com o mesmo fervor de instantes atrás.

Logo estávamos os dois sem roupas e nos entregamos um ao outro com paixão e de forma carinhosa. Nunca fiz um amor tão gostoso como fizemos essa noite, já estava apaixonado por ela antes de tudo isso acontecer, agora estou louco de amor por essa mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a coisa está começando a desenrolar entre os dois?

Mi digam o que estão achando da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amadurecendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.