Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 6
O primeiro ataque dos inimigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/6

 

No dia seguinte, algumas coisas acontecem.  Os Cavaleiros e as Sailors voltam a se encontrar, assim como Darien e Saori.  No entanto, não faziam a menor ideia que todos os casais que estavam começando a se formar teriam um encontro em grupo, e também que um grande perigo estava por surgir.  Minutos depois, eis que nossos heróis estavam a passar por um parque, e ao se aproximar do grande chafariz... 

 

SEIYA:  Shun, Ikki, Hyoga, Shiryu...  que bom ver vocês novamente! 

SERENA:  Ami, Rei, Lita, Mina...  que bom ver vocês por aqui! 

REI:  Nossa, então é verdade...  você agora está acompanhada, Serena – diz. 

IKKI:  É, pelo visto, o nosso amigo burro alado conseguiu uma companhia - caçoa. 

SEIYA:  Quem é burro alado, seu frango inflamado? - grita, zangado. 

IKKI:  E quem você está chamando de frango inflamado? - devolve. 

 

Tem início uma briga entre ambos, que deixa a todos ali envergonhados. 

 

AMI:  Eles são sempre assim, tão brigões? - indaga, confusa. 

HYOGA:  Nem sempre, só quando chamam um ao outro por apelidos bestas. 

SERENA:  Nossa, seu par é tão inflamado como você, galinha queimada - caçoa de Rei. 

REI:  A quem você está chamando de galinha queimada, sua chorona cabeça de bagre? - grita, com raiva. 

SERENA:  E você, quem chamou de cabeça de bagre? 

 

E tem início uma briga entre ambas, que deixa os Cavaleiros surpresos. 

 

SHIRYU:  Nossa, essas duas sempre brigam desse jeito? - indaga, envergonhado. 

LITA:  Quase sempre!  Mas no fundo, são boas amigas. 

 

Instantes depois, eis que os ânimos se acalmam.   

 

MINA:  Que bom que esses quatro se acalmaram...  já tava na hora! - diz. 

SHUN:  Verdade.  Não entendo por que meu irmão e o Seiya insistem em brigar, bem  como suas amigas. 

 

No entanto, os heróis mal sabiam que haviam inimigos na área, à procura deles.  Três elementos estranhos, escondidos entre os arbustos, os avistam. 

 

???1:  HEHEHEHEHEHE  Enfim os encontramos...  os Príncipes do Zodíaco e as Princesas Planetárias - diz uma voz, cheia de sarcasmo. 

???2:  Muito bem, o que estamos esperando? 

???3:  Vamos acabar com eles, em nome de Ares! 

 

Nisso, eis que Shiryu sente a presença dos inimigos. 

 

SHIRYU (pensando):  Sinto cosmos malignos aqui...  e são três!  Nota-se que são bem malignos... 

 

Eis que um forte lampejo luminoso é disparado contra os guerreiros, mas o Dragão, astucioso como sempre, usando de seus sentidos já aguçados, desde a vez que ficara cego, desfaz o ataque com a mão limpa. 

 

SEIYA:  Shiryu...  o que houve? - indaga. 

SHIRYU:  PERIGO!!!  Há inimigos na área. 

LITA:  Shiryu...  o que está havendo?  E que perigo é esse? 

SHIRYU:  Lita...  você e suas amigas, saiam logo daqui!  É muito perigoso... 

???1:  Ninguém vai a lugar nenhum! - diz a voz misteriosa. 

 

Nisso, eis que três guerreiros – berserkers de Ares – se revelam. 

 

HYOGA:  Quem são vocês, afinal de contas? 

INIMIGOS:  Berserkers de Ares!!!  Cavaleiros de Atena...  vocês não nos escapam! 

SEIYA:  Berserkers de Ares?? 

 

As Sailors ficam espantadas ao ouvir aquilo. 

 

AMI:  Como...  Cavaleiros de Atena?  Já ouvi falar a respeito deles...  - diz. 

???1:  Decurion de Vespa!  

???2:  Belenos de Galo! 

???3:  Geron de Gastormis!  E somos do Esquadrão da Flama! 

SHIRYU:  Então vocês são soldados a serviço do deus da guerra...  meu Mestre já me falou de vocês.  Muito bem, se Ares quer guerra, pois ele terá guerra.  Vamos invocar nossas armaduras, pessoal! 

 

Os heróis apontam seus punhos pra frente, invocando suas armaduras por meio de anéis mágicos.  As Sailors, ao ver os heróis com seus trajes, ficam fascinadas. 

 

SERENA:  Nossa...  que demais!  Seiya...  com essa armadura...  ele fica tão lindo! - diz, com os olhos em forma de corações. 

 

*gotas* 

 

No fundo, as demais também ficam encantadas em ver os jovens Cavaleiros com suas armaduras. 

 

DECURION:  Agora sim, esta ficando interessante... - zomba. 

GERON:  Vamos acabar com vocês sem piedade nenhuma. 

BELENOS:  Defendam-se! 

 

E tem início um violento duelo.  Os Cavaleiros enfrentam os berserkers com tudo, mas os inimigos, pelo visto, não estão para brincadeira. 

 

Num outro canto, perto dali, Saori, que andava ao lado de Darien, sente os cosmos de seus comandados, bem como os dos inimigos. 

 

SAORI (pensando):  Esses cosmos...  sinto perigo no ar! 

DARIEN:  Saori, impressão minha, ou há algo incomum no ar? 

SAORI:  Como assim, algo incomum no ar? - tenta disfarçar. 

DARIEN:  Sinto um grande perigo...  melhor nos protegermos!  Por favor, fique perto de mim, não quero que nada de ruim lhe aconteça. 

 

Saori fica emocionada com a decisão de Darien em querer protegê-la.   

 

A luta prosseguia, com os heróis a combater os vilões, mas os berserkers não estavam para brincadeiras. 

 

AMI:  Esses caras são muito perigosos...  não são como os demais vilões que vencemos no passado – diz. 

GERON:  Morram, seus miseráveis...  TURBILHÃO NEGRO!!!! 

 

Dispara um poderoso turbilhão de trevas, que envolve os heróis, fazendo-os ser lançados no ar, caindo ofegantes. 

 

SAILORS:  NÃO!!! - gritam, apavoradas. 

BELENOS:  Esses são os Cavaleiros de Atena?  HAHAHAHAHAHA  Não nos façam rir... - zombava. 

SERENA:  Seus malditos...  vocês mexeram com as pessoas erradas! - e mostra seu broche mágico - PELO PODER DO PRISMA LUNAR!!! 

AMI:  E a mim também me pagam...  PELO PODER DE MERCÚRIO!!! 

REI:  PELO PODER DE MARTE!!! 

LITA:  PELO PODER DE JÚPITER!!! 

MINA:  PELO PODER DE VÊNUS!!! 

 

As Sailors se transformam, para poder ajudar aos Cavaleiros.  Os heróis, mesmo caídos, ficam surpresos com o que veem. 

 

SHUN:  AAAAAAA  elas...  elas são...  guerreiras?? - indaga, perplexo. 

SHIRYU:  As Marinheiras Lunares...  sim...  elas existem... - sorri, mesmo ofegante. 

DECURION:  Ora, então as Marinheiras Lunares finalmente resolveram se mostrar...  agora sim, estou gostando – zomba com sarcasmo. 

BELENOS:  Morram Marinheiras Lunares...  GALOS DE BRIGA!!! 

 

E as ataca com uma força relampejante, como se fosse um exército de galos rinheiros.   

 

IKKI:  Essa não...  elas estão em perigo...  malditos!  Não vão fazer nada de mau com essas moças! - ameaça. 

DECURION:  Pois tente, se puder, Cavaleiro de Atena. 

 

Nisso, eis que Darien e Saori ali chegam, e ficam perplexos com o que veem. 

 

SAORI:  Essa não...  os Cavaleiros...  em perigo – diz. 

DARIEN:  Cavaleiros...  então esses são os Cavaleiros de Atena?  E as Marinheiras Lunares...  também estão com problemas! 

GERON:  Olhem, é Atena! - apontando para Saori. 

SEIYA:  Essa não...  Saori...  está em perigo... 

DARIEN:  Atena?! Mas...  como assim? - indaga. 

BELENOS:  MORRA ATENA!!! 

 

E parte com tudo pra cima de Saori, disposto a ter sua vida para Ares, no entanto, Darien, rapidamente, ergue uma enorme capa preta, que o faz recuar um pouco.  Em seguida, estava usando um terno preto, máscara e fraque. 

 

MINA:  É Tuxedo Masked...  ele está aqui... - diz. 

SAORI:  Darien...  mas como...? - se espanta. 

DARIEN:  Agora eu sou Tuxedo Masked, e vou proteger a Senhorita Saori, mesmo às custas de minha própria vida. 

BELENOS:  Isso é o que nós vamos ver, seu imprestável! - ameaça. 

 

Volta a atacar, mas Darien, agora transformado, consegue evitar os golpes de Belenos por algum tempo.  Tenta atacar, mas o berserker é muito astuto.  

 

BELENOS:  Pensa que pode me vencer só com isso, seu guerreiro inferior?  Estou muito acima do seu nível. 

 

E o golpeia, jogando-o para trás.  

 

SAORI:  NÃO!!! - grita, assustada. 

BELENOS:  Morra miserável!!! 

 

No entanto, é golpeado por um objeto esférico.  Era o Escudo do Dragão, lançado por Shiryu, como um frisbee.   

 

SHIRYU:  Deixe-os em paz seu maldito! - ameaça - É comigo que vocês têm que se ver.   

BELENOS:  AFF  o Dragão...  pelo visto...  está disposto a ir até o fim. 

SHIRYU:  Sim!  E vocês sentirão toda a nossa fúria!  Vão nos pagar por ousar mexer com as Marinheiras Lunares, e por querer atacar Atena – inflama seu cosmo. 

 

Todos ali inflamam seus cosmos, até mesmo as Sailors. 

 

SHIRYU:  Tomem isso seus assassinos...  CÓLERA DO DRAGÃO!!! 

SEIYA:  METEORO DE PEGASUS!!! 

SHUN:  ONDA RELÂMPAGO!!! 

HYOGA:  PÓ DE DIAMANTE!!! 

IKKI:  AVE FÊNIX!!! 

SERENA:  AURÉOLA DA PRINCESA LUNAR!!! 

MINA:  RAIO CRESCENTE!!! 

AMI:  FULGOR DAS ÁGUAS DE MERCÚRIO!!! 

LITA:  CENTELHA DE JÚPITER!!! 

REI:  FOGO DE MARTE!!! 

 

Os vilões são todos atingidos em cheio, vindo a cair.  Será que estão todos derrotados? 

 

SAORI:  Shiryu...  Seiya...  que bom que vocês venceram – sorri – e que bom que as Marinheiras Lunares ajudaram nessa luta. 

DARIEN:  Sailor Moon...  que bom que conseguiram! 

SERENA:  Darien...  que bom que apareceu para ajudar-nos.   

LITA:  Mas um momento...  aqueles bandidos chamaram-na Atena.  Como assim? - indaga. 

SEIYA:  Acho que seria melhor falarmos disso em outro lugar mais calmo e isolado. 

 

Quando os heróis estavam prestes a se retirar, um dos berserkers ainda se levanta, embora cambaleante.  Era Decurion de Vespa!  Oh, não, um dos bandidos ainda não estava vencido. 

 

DECURION (pensando):  Não pensem...  que venceram...  malditos... 

 

Nisso, Darien sente algo estranho no ar. 

 

DARIEN (pensando):  Opa...  sinto algo errado...  o perigo ainda não acabou... 

DECURION:  FERROADA DIABÓLICA!!! 

DARIEN:  Cuidado todos!! 

 

E entra na frente dos demais, sendo alvejado pela ferroada de Decurion. 

 

TODOS:  DARIEN!!! 

DECURION:  Malditos...  vocês mataram meus parceiros...  e vão me pagar... 

SAORI:  Darien...  por favor...  resista... - se desespera. 

SEIYA:  Maldito...  não vou perdoa-lo por isso... 

IKKI:  Deixe ele comigo, Seiya...  Decurion, você vai sentir agora o verdadeiro terror... - queima seu cosmo – GOLPE FANTASMA DE FÊNIX!!! 

 

E o golpeia mentalmente, mas o inimigo menospreza o ataque. 

 

DECURION:  HAHAHAHAHAHAHAHA  É essa sua poderosa técnica?  Agora você vai ver o que é o verdadeiro terror...  FERROADA DIABÓLICA!!! 

 

Dispara seu ataque, que atinge Ikki em cheio.  Ao menos, é o que ele acha. 

 

DECURION:  HAHAHAHAHAHA  Finalmente o atingi... 

 

No entanto, instantes depois... 

 

DECURION:  AAAAAAAAAAAAAAAA  o que... - seu abdome sangrava. 

IKKI:  Idiota!  Você foi atingido pela minha técnica da alucinação.  Agora é o seu fim. 

 

Em seguida, cai, totalmente morto.

 

LITA:  Ele o venceu com uma só ilusão...  incrível! - se admira. 

SAORI:  Gente, e o Darien?  Precisamos salva-lo – se alarma. 

REI:  Eu farei isso...  AKURYO TAYSAN!!!  

 

Saca um de seus ofudas mágicos e o coloca sobre o corpo de Darien, liberando uma energia que, em alguns instantes, o cura da ferroada de Decurion.  Logo, eis que ele acorda, para alegria de Saori, e alívio de todos ali presentes.

 

DARIEN:  AFF  mas o que... 

SAORI:  Darien...  você está vivo...  que bom! - o abraça. 

 

Todos ali ficam surpresos com aquela cena. 

 

SEIYA:  Ora, ora...  parece que temos um coração a bater bem forte aqui... - graceja em voz baixa. 

REI:  Que bom que conseguimos salva-lo, Darien.  O inimigo está morto, Fênix acabou com ele. 

DARIEN:  Ah, sim...  melhor assim! 

 

No entanto, as Sailors ainda estavam meio confusas com algumas coisas. 

 

SERENA:  Sabe, ainda tem coisas que não estamos entendendo muito bem... 

AMI:  Verdade!  Aqueles malfeitores se referiram à Senhorita Saori como sendo Atena.  Que eu saiba, é o nome da deusa da justiça do Olimpo, um dos filhos do poderoso Zeus.   

SAORI:  Sim...  eu sou Atena! - diz. 

SAILORS:  WOOWWWWWWWW 

HYOGA:  Sabem, ainda estamos surpresos por vocês serem as Marinheiras Lunares.  Eu nunca tinha ouvido falar de vocês antes. 

SHIRYU:  Eu sim!  Meu Mestre já me falara a respeito delas, quando eu ainda estava em treinamento.  Falou-me sobre um reino mágico que havia na lua, conhecido como Milênio de Prata. 

LITA:  Nossa...  é sério isso, Shiryu? - indaga. 

SHIRYU:  Isso mesmo, Sailor Júpiter.  Aliás, meu Mestre já esteve lá, há muitos anos atrás, e esteve acompanhado de Shion, o Patriarca do Parthenon, e também de Aiolos de Sagitário e Daidaros de Cefeu.   

SHUN:  Então o meu Mestre...  ele esteve nesse lugar também...  mas ele nunca me contou nada, antes. 

MINA:  Certamente vocês querem saber mais detalhes sobre nós, assim como queremos saber mais sobre vocês.   

REI:  Sendo assim, o que acham de vir conosco até nossa base de operações? - indaga. 

SERENA:  Mas, Rei...  será que é seguro levar pessoas desconhecidas até lá? - indaga. 

REI:  Eles lutaram bravamente ao nosso lado, e acho que toda ajuda será bem-vinda contra o inimigo que estamos a enfrentar. 

SEIYA:  Tem razão!  Ares é um inimigo muito implacável, ele é o deus da guerra.  E ele ameaça não só a nós, os Cavaleiros, mas também a vocês, Sailors. 

LITA:  OK, mas devem prometer que manterão segredo de tudo, sim? 

SHIRYU:  Qualquer coisa que nos pedirem será sempre atendido.  Jamais recusaremos nada a vocês - diz. 

 

As Sailors sorriem.  Será que elas levarão mesmo os Cavaleiros até sua base de operações, debaixo da casa de jogos eletrônicos?  E qual será o próximo passo de Ares, após essa investida mal sucedida de seus primeiros berserkers?  Seja lá o que o deus da guerra estiver a tramar, coisa boa não é. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.