Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 58
Batalha em Áries




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/58

 

Depois de vencer mais um grupo de berserkers de Ares, os Cavaleiros de Bronze e as Inner Senshis correm o mais rápido possível até o Parthenon, pois os quatro generais do deus da guerra lá se encontravam, mais um grupo de últimos berserkers.  E os últimos são sempre os mais perigosos a se enfrentar. 

 

SHIRYU:  Rápido, pessoal, os berserkers generais já estão lá no Parthenon, precisamos detê-los – diz. 

SEIYA:  Esses bandidos não levarão a melhor, custe o que custar! 

SERENA:  Isso aí, vamos todos! 

 

Naquele momento, Karl de Câncer era cercado por Jas de Elefante, Jason de Escaravelho e Diane de Varan.  O quão serão terríveis esses últimos soldados de Ares? 

 

JAS:  Ainda quer nos enfrentar, Cavaleiro de Câncer, mesmo sabendo que é suicídio? - tripudia. 

KARL:  Idiotas!  Vocês poderiam ser centenas, que ainda não estariam à minha altura. 

JASON:  Muito bem, já que assim quis, então lhe daremos uma morte bem rápida, maldito. 

DIANE:  Pronto para morrer, meu caro? - zomba. 

 

No entanto, outro lampejo dourado é disparado, caindo no lugar onde os bandidos estavam, atordoando-os.  Quando Karl olha para o lado, vê seu velho parceiro Cavaleiro de Ouro, Dohko de Libra, acompanhado de sua amada Setsuna, a Sailor Pluto. 

 

DOHKO:  Está com algum problema aí, Karl? - indaga. 

SETSUNA:  Parece que chegamos na hora. 

JAS:  Diabos...  é o Cavaleiro de Libra! 

DIANE:  E essa que está com ele deve ser uma das Marinheiras Lunares. 

SETSUNA:  Acertaram, seus malfeitores.   

DOHKO:  Karl...  vá embora daqui!  Ajude os demais a proteger o Parthenon.  Deixe esses bandidos conosco – diz. 

KARL:  Dohko...  vocês... 

DOHKO:  Não discuta!  Vá logo! - ordena. 

 

Sabendo que Dohko falava sério, Karl abandona a luta e corre de volta para o Parthenon, ajudar os demais que lá ficaram. 

 

JAS:  O rato abandona o barco a naufragar...  que covarde! - zomba. 

DOHKO:  Veremos agora quem é o covarde mesmo, berserker. 

JAS:  Sentirá a fúria de Jas de Efefante, Cavaleiro de Libra.  Vamos, trate de se defender! - aponta-lhe o dedo. 

DOHKO:  Se assim quer...  mas vou avisando que a sua arrogância o levará à ruína. 

JASON:  Eu também me encarregarei dele.  Devemos ter muito cuidado, que o Cavaleiro de Libra é um dos mais poderosos dos Cavaleiros de Ouro. 

DIANE:  Muito bem, e eu me encarrego da namoradinha dele – diz, cheia de sarcasmo. 

SETSUNA:  Pode vir com tudo, vilã.  Não tenho medo de suas ameaças - diz. 

 

Será que os Mestres de Shiryu conseguirão conter os inimigos? 

 

Enquanto isso, no Parthenon, na sala do Mestre, Shion, que estava sentado em seu trono, acompanhando os movimentos de tudo, e sempre pronto para lutar, caso algo aconteça, de repente sente algo estranho no ar.  Mas não era nenhuma energia maligna.  Era algo que, a ele, até lhe soava amigável, bem agradável, por assim dizer. 

 

SHION (pensando):  Estou sentindo uma energia cósmica muito poderosa e quente a emanar...  mas não é Atena, embora ela aqui esteja.  É a energia de uma outra pessoa.  Mas...  quem será? 

 

Fecha os olhos e busca procurar, em seus pensamentos, a pessoa a quem essa energia cósmica pertence.  E nisso, eis que surge, diante dele, uma silhueta, e de aspecto feminino.  Era uma moça de cabelos ruivos, presos em forma de duas tranças laterais, com um ar de profunda serenidade.  Mas quem será ela? 

 

SHION (pensando):  Quem será essa moça?  Tem um semblante tão sereno e tranquilo...  e é também tão bela... 

 

Quem será que está tentando interagir com o Grande Mestre?   

 

Enquanto isso, em Áries, Mu se prepara para enfrentar os quatro generais de Ares. 

 

MU:  Eles já estão aqui...  muito bem, que seja o que Deus quiser – diz. 

 

Os quatro berserkers generais de Ares estavam a se aproximar da primeira casa zodiacal. 

 

FOBOS:  Muito bem, chegamos...  Cavaleiro de Áries, apareça e lute!  Quero ter a honra de acabar com você primeiro – desafia. 

DEIMOS:  E logo teremos todas as cabeças de vocês em bandejas para nosso Mestre Ares. 

ENYO:  Sem muito entusiasmo, amigos!  Devemos ser bem cautelosos, pois os Cavaleiros de Ouro são os mais poderosos da Ordem de Atena.  E ainda tem o Príncipe Endymion, seu amado, que é tão poderoso quanto eles. 

ANTEROS:  Por mais que sejam poderosos, precisamos vencê-los para nosso Mestre Ares, ou vamos incorrer em sua ira, se falharmos. 

MU:  Pois eu aconselho vocês a dar o fora daqui e se entender com seu Mestre, bandidos, se não quiserem virar pó de estrelas – diz, aparecendo diante deles. 

FOBOS:  Muito bem, lá está ele.  Prepare-se, miserável, para ser um cadáver, em nome de nosso Mestre Ares! - aponta o dedo, num tom claro de ameaça. 

MU:  Muito bem...  eu gostaria de não ter que lutar contra vocês, mas, pelo visto, não me dão outra alternativa – diz, de olhos fechados. 

FOBOS:  Já chega de papagaiada!  Tome isto! - e dispara um lampejo luminoso. 

 

No entanto, Mu consegue bloquear o ataque com uma só mão. 

 

MU:  Isso é o melhor que pode fazer? - indaga. 

FOBOS:  Maldito...  agora sim, você me enfureceu! 

 

Parte com tudo pra cima do Príncipe Estelar, mas o discípulo de Shion é ainda mais astuto do que se pensa.  Com uma certa facilidade, Mu consegue bloquear os ataques de Fobos.  

 

MU:  Agir de cabeça quente só o levará à ruína - adverte. 

FOBOS:  Muito bem, Cavaleiro, sendo assim, vejamos como se sai diante de um de meus mais poderosos ataques. 

 

E queima sua energia cósmica. 

 

FOBOS:  Experimente isso...  FÚRIA DE SEIRYU!!! 

 

E surgem diversos pássaros que formam uma grande e poderosa bola de fogo, que voa na direção do guardião do primeiro templo zodiacal.  Mu tenta deter o ataque, mas é atingido e arremessado para trás.  Cai atônito e ofegante com a força de Fobos. 

 

MU:  AFF AFF  ele...  é muito forte mesmo... 

DEIMOS:  Vamos todos, vamos aproveitar que Fobos está ocupado e avançar - diz. 

 

Ao olhar para o lado, Mu nota que os demais estavam para ir adiante, e tenta detê-los. 

 

MU:  Esperem...  onde pensam que vão...? - se levanta, ainda zonzo com o ataque de Fobos. 

FOBOS:  Nada disso!  Você é meu oponente até o fim, Áries.   

MU:  Que seja...  farei você sentir a fúria de Mu de Áries, o Príncipe Estelar! 

FOBOS:  Muito bem, então, Príncipe Estelar, mostre-me do que é capaz. 

 

Mas Mu prefere não dar ouvidos às provocações, pois é isso que o inimigo quer; que aja de cabeça quente.  E sabe que uma cabeça quente sempre põe tudo a perder.   

 

Enquanto isso, os demais berserkers generais avançavam pelas escadarias, à caça dos demais Cavaleiros de Ouro. 

 

DEIMOS:  Deixemos que Fobos se encarregue daquele lemuriano – diz, com sarcasmo. 

ANTEROS:  Sei não...  aquele jovem guerreiro, embora pareça frágil, me mostrou ser muito forte, seu cosmo é bem poderoso. 

 

Em Áries, a batalha entre Mu e Fobos continuava. 

 

FOBOS:  Ainda não quer se render, guerreiro? - indaga. 

MU:  Um Cavaleiro de Atena nunca se rende ao mal, mesmo estando em desvantagem. 

FOBOS:  Muito bem, se é morrer o que quer, então que seja feita sua vontade...  FÚRIA DE SEIRYU!!! 

 

No entanto, como ele já havia mostrado essa técnica... 

 

MU:  MURO DE CRISTAL!!! 

 

E com sua parede invisível, rechaça o ataque do inimigo. 

 

FOBOS:  Ele ergueu uma muralha invisível diante de mim...  mas como? 

MU:  O mesmo ataque nunca funciona na segunda vez contra o mesmo oponente, esqueceu deste detalhe?   

FOBOS:  Isso foi um golpe de sorte, mas não vai acontecer novamente, guerreiro. 

 

Vendo que não pode continuar com aquela luta para sempre, pois os demais berserkers generais foram em frente, Mu decide tomar a iniciativa e atacar com tudo. 

 

MU:  Muito bem, agora é a minha vez de fazer alguma coisa – e queima todo o seu cosmo - REVOLUÇÃO ESTELAR!!! 

 

Dispara um imenso turbilhão de estrelas contra Fobos, que, com sua agilidade, vai se esquivando de todas, embora uma delas o tenha atingido de raspão em um braço e uma perna, mas ainda não era o suficiente para fazê-lo parar de lutar. 

 

MU:  Ele conseguiu desviar do meu turbilhão de estrelas – diz, espantado. 

FOBOS:  Seu ataque não é nada mau, de todo...  até me feriu de raspão.  Mas isso ainda não é o bastante para me vencer. 

 

Mu sabia que um guerreiro obstinado como Fobos não é de desistir tão fácil, por isso não pretende desistir por nada.  Ao fundo, Kiki, escondido, observava seu Mestre lutar. 

 

KIKI (pensando):  Esse cara é mesmo muito poderoso e medonho, não é a toa que é um dos quatro generais de Ares...  tomara que o Mestre Mu consiga vencê-lo. 

 

Naquele mesmo instante, os demais berserkers generais estavam diante do segundo templo zodiacal; Touro.  Será que eles conseguirão passar pelo Principe da Força? 

 

DEIMOS:  Chegamos diante do templo de Touro.  Muito bem, vamos logo nos livrar do seu guardião, para que possamos chegar mais rápido a Atena, e também a Endymion.   

ANTEROS:  Devemos ser sempre cautelosos, Deimos, como diz Enyo.   

ENYO:  Vamos ver como luta o guardião de Touro. 

 

Cuidadosamente, os inimigos vão entrando no segundo templo, mas quando chegam mais adiante, sentem algo à sua frente, como se fosse uma grande muralha.  Era nada mais que Aldebaran usando sua força cósmica para fazê-los parar de ir em frente. 

 

DEIMOS:  Um muro invisível...  mas como isso é possível? - indaga. 

ALDEBARAN:  Eu lhes aviso desde já, intrusos...  vão embora o quanto antes para o lugar de onde vieram, ou eu não me responsabilizo por nada que lhes acontecer – adverte. 

ANTEROS:  Muito bem, Cavaleiro do Touro...  vejamos o quão forte és. 

ALDEBARAN:  Estão pensando mesmo em enfrentar a mim, o poderoso Príncipe da Força?  São mesmo uns loucos... 

 

Nesse momento, perto do Parthenon, prosseguia a luta de Dohko e Setsuna contra o outro grupo de três berserkers de Ares, que pretendiam atacar Karl, antes da chegada dos mesmos. 

 

JASON:  Por que não aceitam se render a nós, se não quiserem se ferir, até mesmo morrer? - provoca. 

DOHKO:  Isso é uma brincadeira?  Nós, os Príncipes do Zodíaco, jamais nos rendemos, não importa que o inimigo seja ainda mais forte. 

SETSUNA:  Isso mesmo!  Nem as Princesas Planetárias se rendem ao mal, mesmo estando em desvantagem.   

DIANE:  Vocês assim quiseram. 

 

Os vilões atacam com tudo, mas Dohko e Setsuna são ainda mais astutos do que se imagina. 

 

DOHKO: Já falei que terão que fazer melhor que somente isso, malfeitores. 

JAS: E nós pretendemos fazer melhor ainda. Agora vai sentir o que é a minha força... PRESAS DE MARFIM!!! 

 

E dispara grandes lanças em forma de presas de marfim, típicas dos elefantes. Mas Dohko, com seus braços poderosos, revestidos pelos dois Escudos de Libra, rechaça todos.  

 

DOHKO: Pelo visto, ainda terá que melhorar muito para fazer frente comigo – diz. 

JAS: Ora, seu...  

 

E retira três enormes presas de elefante, unindo-as uma a outra, e com isso, forma uma espécie de lança. 

 

DOHKO: Uma lança de marfim... só com isso, ainda não poderá me vencer. 

JAS: CALE-SE!!! Agora vai ver o que é a fúria dos berserkers de Ares! 

 

Do outro lado, Jason de Escaravelho e Diane de Varan cercavam Setsuna. 

 

JASON: Ainda pensa que pode nos segurar, jovenzinha? Não me faça rir! - debocha. 

DIANE: Mesmo que seja a guardiã do tempo, não pode segurar todos nós. 

SETSUNA: Já chega de brincadeiras! Vão se ver por essa afronta. 

DIANE: Então tente nos vencer! 

 

Avança com tudo, disposta a atacá-la, mas Setsuna consegue evitar os ataques da berserker do Dragão de Komodo.  

 

SETSUNA: Ainda não é o bastante para me segurar, baranga. 

DIANE: O quê? - se irrta com a ofensa – e você acha que saiu de alguma agência de modelos, não é?  

 

Jane atacava Setsuna de todas as formas, mas a Princesa do Tempo consegue se esquivar de todos os seus golpes. Entretanto, é atacada de surpresa pelo berserker do Escaravelho, que cansa de ficar só observando.  

 

DOHKO: Oh, não, Setsuna... seus miseráveis... - brada de ódio. 

JAS: Esqueceu que você é meu adversário, Libra? - ataca com sua lança de marfim, mas Dohko o rechaça. 

DOHKO: Não posso mais perder tempo com esta luta, Setsuna precisa de mim. 

JAS: Ninguém vai ajudar ninguém, maldito. MORRA!!! 

 

Jas ataca incessantemente com sua lança, mas Dohko bloqueia os ataques o tempo todo. Vendo que precisa encerrar aquela luta, saca a Espada de Libra. 

 

JAS: Agora você vai ver... LANÇA DE MARFIM!!! 

 

Ataca com uma rajada de sua lança, que o Príncipe das Armas detém com a força de seus escudos dourados. Em seguida, ambos pulam ao mesmo tempo, e se encontram um com o outro, em meio a um violento lampejo, seguido de uma explosão dourada. Passado o fulgor, era possível ver o corpo de Jas ir ao chão, sem vida, e com sua cardinal destruída. Recebera um golpe da Espada de Libra, que o venceu instantaneamente.  

 

JASON: Maldição... o Cavaleiro de Libra derrotou Jas! - brada de ódio. 

DIANE: Isso é péssimo... 

SETSUNA: Dohko... meu bem... - sorri, mesmo caída após ser atacada por Jason. 

DOHKO: Muito bem, seus demônios malditos, vocês me pagam por botar suas mãos imundas nela! - aponta para os vilões. 

JASON: Miserável... você matou Jas, e só por isso não ficará impune. Você nos paga! - ameaça. 

SETSUNA: Esqueceram de mim também - se levanta, apesar dos poucos ferimentos. 

DIANE: Sua doida... quer mesmo morrer? - indaga. 

SETSUNA: Nós estamos sempre prontos para morrer em nome da justiça... 

 

Parece que os vilões subestimaram mesmo o potencial e a determinação dos heróis da Irmandade do Zodíaco Planetário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.