Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 57
A guerreira de Alicórnio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/57

Perto dali, a batalha dos heróis contra os berserkers felinos de Ares prosseguia.  Shun, Mina, Rini e Koga, que ainda estavam de pé, enfrentavam os inimigos, mas sentem dificuldades, pois os berserkers de Leopardo, Jaguar e Leão da Montanha são extremamente fortes.  E agora, como será que eles conseguirão sair-se dessa? 

 

CINTIA:  Rendam-se, heróis!  Estão todos em desvantagem - ameaça. 

KOGA:  Feche essa matraca, sua tagalera!  Veremos quem vai se sair melhor – e desenha a constelação de Pegasus – METEORO DE PEGASUS!!! 

 

No entanto, os meteoros são todos rechaçados facilmente pelos vilões. 

 

ISOR:  Nós já vimos essa técnica antes, com seu Mestre.  Acha que vai surtir efeito na segunda vez?  Não nos faça rir! 

RINI:  E agora, o que faremos? - se desespera. 

KOGA:  Não podemos nos dar por vencidos.  Precisamos lutar e acreditar que podemos deter Ares, mesmo que a morte seja um risco. 

ISOR:  Não adianta querer resistir, é o fim da linha para vocês, malditos - ameaça - FÚRIA FELINA!!! 

 

No entanto, dessa vez, conseguem esquivar do ataque, mas são atingidos por estilhaços de pedregulhos que voam ao redor deles, ferindo-os.   

 

ISOR:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Pelo visto, vocês não podem nos oferecer resistência nenhuma, crianças - tripudia. 

SEIKA:  Não!  Meu irmão...  pessoal... - diz, ali chegando. 

SEIYA:  AAAAAA  Seika...  não devia ter vindo... 

SERENA:  Seika...  fuja daqui...  eles são perigosos... 

CINTIA:  Ora, então é a irmã de Pegasus...  muito bem, será um prazer fazer de você mais um cadáver a servir de alimento aos abutres – zomba. 

MEROC:  Você também terá o mesmo fim que todos os demais, garotinha.  Prepare-se para morrer! 

 

Apesar do sentimento de medo, Seika sente que precisa se manter segura. 

 

SEIKA:  Não estou com medo...  não estou com medo... - repetia em voz baixa, de olhos fechados. 

CINTIA:  MORRA!!! 

 

A ataca ferozmente, mas Seika, com rápidos reflexos, consegue se desviar das garras afiadas da berserker do Jaguar.  Os berserkers de Leopardo e Leão da Montanha também atacavam, mas Seika, armada de coragem, se desvencilhava dos ataques dos bandidos, mostrando que tinha coragem para enfrentar o perigo.   

 

SEIYA:  Seika...  ela está conseguindo desviar dos ataques deles...  incrível - se espanta. 

SHIRYU:  Precisamos...  protegê-la contra esses bandidos – diz. 

MEROC:  Vamos, morra, garotinha! - atacava sem parar. 

 

Seika consegue desviar de todos os ataques.  De repente, para surpresa de todos, eis que consegue fazer um dos ataques de Meroc parar. 

 

KOGA:  Ela conseguiu bloquear o ataque do Meroc! 

RINI:  Isso é incrível! 

MEROC:  Mas como...  como conseguiu defender minhas garras, mesmo sem nenhuma armadura?  Isso não é coisa de ser humano! - se espanta com a astúcia da irmã de Pegasus. 

 

Nisso, para surpresa de todos ali presentes, eis que Seika é envolvida por uma enorme e poderosa energia cósmica.  Será que ela também vai virar uma guerreira, como todos os demais?   

 

HYOGA:  Ela...  está queimando o cosmo...  será que Seika também será uma guerreira como nós? - indaga. 

ISOR:  Não se nós aqui pudermos matá-la primeiro...  FÚRIA FELINA!!! 

 

Nisso, eis que uma armadura aparece do nada, e desfaz o ataque de Isor.  Era uma armadura em forma de alicórnio.   

 

LITA:  O que é aquilo? - indaga. 

SHIRYU:  Uma armadura...  e de Alicórnio?!   

CINTIA:  Que armadura é essa?  E por que apareceu logo agora? 

 

Nisso, a armadura de Alicórnio se despedaça toda, e os pedaços vestem o corpo de Seika.  Pelo visto, a irmã mais velha de Seiya, agora, é também uma guerreira da Irmandade do Zodíaco Planetário. 

 

SEIKA:  Muito bem...  eu agora sou Seika de Alicórnio.  Vocês me pagam por atacar meu irmão e meus amigos, seus bandidos! - adverte os vilões. 

MEROC:  Ora, a jovenzinha quer mesmo lutar...  mas vamos ver se pode com todo o nosso poder. 

 

O vilão queima todo seu cosmo, determinado a usar sua poderosa técnica. 

 

SEIYA:  Essa não...  aquele furacão de novo...  cuidado mana! 

MEROC:  CICLONE DO LEÃO!!! 

 

No entanto, Seika consegue dar um salto fenomenal, evitando o ataque do vilão. 

 

MEROC:  Mas como ela...? - se espanta. 

SEIYA:  Incrível...  ela conseguiu evitar o ataque dele! - se admira. 

ISOR:  Maldita guria...  como você conseguiu ficar tão forte? 

CINTIA:  Como ela, de repente, virou uma guerreira? 

SEIKA:  Agora vocês sentirão todo o meu poder – queima seu cosmo – METEOROS DE ALICÓRNIO!!! 

 

Dispara vários meteoros, que conseguem derrubar os inimigos para trás, feridos e com alguns estilhaços nas suas cardinais.   

 

SERENA:  Muito bem, Seika, você conseguiu! - sorri. 

SEIKA:  Tudo por meu irmão, minha cunhada e meus queridos amigos.   

 

Do outro lado, os bandidos, ainda cambaleantes por causa do ataque, estavam espantados com o fato de Seika ter se tornado uma Saintia.

 

ISOR:  GGRRRRRR  maldita guria...  como pode...? 

CINTIA:  Nos fez de idiotas... 

MEROC:  Mas isso não vai se repetir novamente...  muito bem...  vamos atacar ao mesmo tempo, de forma combinada. 

 

De forma combinada?  Que será que os bandidos pretendem fazer?  Nisso, Meroc, Cintia e Isor dão o braço um ao outro.  Qual será o trunfo que eles pretendem utilizar contra a Irmandade? 

 

REI:  O que eles vão fazer? - indaga. 

IKKI:  Seja lá o que for, coisa boa não é. 

CINTIA, ISOR e MEROC:  FURACÃO DEVASTADOR!!! 

 

E transformam-se num grande furacão horizontal, que ataca os heróis com tudo, fazendo-os ser arremessados para o alto, vindo a cair feridos, os Cavaleiros com várias fissuras nas suas armaduras, as Sailors com vários rasgões em seus uniformes.  No entanto, se não fosse pelo reforço que Mu fizera, usando o pó estelar de Gamalyon, a morte seria certa. 

 

SEIYA:  AAAAAAAAAAAA  que força...  como eles são fortes... 

SERENA:  UUUGGGGGGGG  terrível... 

LITA:  AAAAAAAAAAA  nunca...  nunca vi...  nada igual... 

SHIRYU:  MMMMMMMM  não podemos...  ser vencidos assim...  temos que ser fortes...  pessoal... 

ISOR:  HAHAHAHAHAHAHAHA  De nada adianta resistir, seus ratos sujos de esgoto!  A morte os aguarda, infelizes. 

CINTIA:  Agora é o fim de todos vocês, seus malditos.   

 

E os vilões voltam a formar um enorme furacão horizontal, dispostos a dar o golpe de misericórdia nos heróis.  Mas, quando eles atacam novamente... 

 

SEIKA:  COMETA DE ALICÓRNIO!!! 

 

Usando sua força recém-adquirida, dispara um poderoso cometa que atinge os três bandidos, desfazendo seu poderoso ataque conjunto, no entanto, ela também é atingida pelo ataque, vindo a cair para trás, deixando seu irmão e os demais preocupados. 

 

TODOS:  SEIKA!!! 

 

Os heróis, mesmo feridos, se levantam e correm em seu amparo. 

 

SEIYA:  Irmã...  por que...  por que você fez isso? - diz, em meio às lágrimas. 

SERENA:  Seika...  você se arriscou demais...  que loucura! 

SEIKA:  AAAAAAA  eu agora...  sou uma de vocês...  não posso fugir do combate...  não posso ver meu irmão e meus amigos...  se arriscando e não fazer nada por vocês... 

SHIRYU:  Seika... - sorri. 

 

Do outro lado, os bandidos voltam a se levantar, após serem atingidos pelo ataque de Seika, agora uma Saintia.   

 

MEROC:  Maldita garota...  você nos atrapalhou pela última vez...  agora vai morrer – diz, se levantando. 

ISOR:  Não permitiremos mais intrometidos em nosso caminho... 

CINTIA:  Isso aí...  chega de nos atrapalhar! 

SEIYA:  Seika...  você já nos ajudou muito, conseguiu desestabilizá-los.  Agora deixe-os conosco, sim? 

 

Sentindo que o irmão falava sério, ela concorda. 

 

SEIKA:  Mano...  sim! 

SHIRYU:  Muito bem, pessoal, vamos dar o troco pelo que esses desgraçados nos fizeram.  Ao ataque Irmandade! - puxa o comando. 

TODOS:  SIM!!! 

 

Os heróis queimam seus cosmos intensamente, dispostos a se desforrar por toda aquela humilhação que passaram nas mãos dos berserkers felinos de Ares. 

 

MEROC:  Seus medíocres!  Pensam que podem com todo o nosso poder? - tripudia. 

IKKI:  Por que não fecha a matraca, cretino?  Agora sim, sentirá o que é a fúria da Irmandade.   

REI:  Isso mesmo!  Não vamos deixar barato o que nos fizeram, suas pestes. 

SHIRYU:  Por Atena...  pela Rainha Serena...  vocês terão o que merecem! 

 

Os guerreiros queimam suas energias cósmicas, dispostos a tudo ou nada.  Os vilões fazem o mesmo. 

 

MEROC:  Leão da Montanha... 

CINTIA:  Jaguar... 

ISOR:  Leopardo... 

MEROC, CINTIA e ISOR:  FURACÃO DEVASTADOR!!! 

 

E recorrem ao seu ataque conjunto, mas os heróis também estavam a invocar suas formações conjuntas.   

 

TODOS:  ATACAR!!! 

SHIRYU e LITA:  CÓLERA RELAMPEJANTE DO DRAGÃO DE JÚPITER!!! 

SEIYA e SERENA:  METEORO SUPREMO DO PEGASUS LUNAR!!! 

KOGA e RINI:  METEORO SUPREMO DO PEGASUS LUNAR ROSA!!! 

HYOGA e AMI:  FULGOR AURORA DO CISNE DE MERCÚRIO!!! 

SHUN e MINA:  CORRENTES DE ANDRÔMEDA DE VÊNUS!!! 

IKKI e REI:  FÊNIX FLAMEJANTE DE MARTE!!! 

 

Ocorre uma violenta colisão entre os ataques, no entanto, a força dos ataques conjuntos dos heróis consegue sobrepujar a técnica conjunta dos berserkers felinos, que são alvejados em cheio, arremessados para o alto, e caem todos mortos, com suas cardinais destruídas.  Enfim, mais uma importante vitória para a Irmandade do Zodíaco Planetário, mas ainda não é o fim. 

 

SHIRYU:  Conseguimos, pessoal!  Acabamos com eles... 

SEIYA:  Mas ainda tem mais berserkers, e muitos deles já se dirigiram para o Parthenon, enquanto estávamos ocupados com estes. 

SERENA:  Oh, não!  Se eles invadirem o Santuário, tudo estará perdido – diz, aflita. 

REI:  Não se preocupe, Serena, o Santuário é muito bem protegido pelos Cavaleiros de Ouro.  Eles não conseguirão lá entrar, e mesmo que entrem, não sairão vivos. 

HYOGA:  Mesmo assim, convém todos voltarmos para lá, os demais poderão precisar de toda ajuda possível - diz. 

SHIRYU:  Sim, Hyoga...  vamos todos! 

 

Os heróis correm o mais rápido possível de volta ao Parthenon, pois sabem que os berserkers mais fortes de Ares, sobretudo os quatro generais, lá se encontram, e dispostos a tudo ou nada.  Conseguirão eles chegar a tempo? 

 

Enquanto isso, Karl, outrora Máscara da Morte de Câncer, chega às imediações do Parthenon, e sente que o inimigo já estava lá dentro. 

 

KARL:  Os inimigos conseguiram entrar...  preciso ir atrás deles e exterminá-los, ou tudo estará perdido – diz. 

???1:  Olha quem nós temos aqui...  um Cavaleiro de Ouro, mas não está em seu templo zodiacal – diz uma voz estranha. 

KARL:  Mais berserkers de Ares... 

???1:  Isso mesmo...  Jas de Elefante!   

???2:  E a mim, Diane de Varan, o Dragão de Komodo!   

???3:  Jason de Escaravelho, pronto para lutar.  Cavaleiro de Câncer, você não nos escapa! 

 

Mais e mais inimigos surgiam, como baratas a sair em massa dos esgotos.   

 

KARL:  Maldição...  não param de surgir mais dessas pestes – reclama. 

JASON:  Não adianta querer fugir do combate, você vai ter que nos enfrentar até a morte, Câncer. 

KARL:  E quem disse que eu fugirei de vocês, malditos?  Vou é jogar todos vocês no quinto dos infernos sem a menor piedade.   

DIANE:  Ótimo, vamos acabar com você aqui mesmo, Cavaleiro.  Prepare-se para morrer! 

JAS:  Logo será mais um cadáver empalado.  HAHAHAHAHAHAHAHA 

KARL:  Veremos quem vai empalar quem, cretino! 

 

Embora os vilões estejam em maior número, Karl não ligava muito para aquele fato.  Para ele, a quantidade de inimigos a enfrentar não lhe era nenhum empecilho. 

 

Do outro lado, os berserkers generais já estavam às portas do Parthenon, e já estavam nos arredores do templo zodiacal de Áries.  Mu e seu discípulo, o jovem Kiki, lá estavam para lutar até a morte contra os servos de Ares.   

 

MU:  Kiki...  mantenha-se recuado.  Caso algo me aconteça, você deverá lutar em meu lugar, como o novo Cavaleiro de Áries. 

KIKI:  Mas, Mestre... 

MU:  Não discuta!  Faça o que estou mandando.  Não posso perder nenhum trunfo especial. 

 

Kiki sente que seu Mestre tem razão.  Ele, por mais que queira lutar ao lado do tibetano, não pode se arriscar muito, em razão de ser jovem demais. 

 

Os berserkers generais já estavam diante da entrada do templo zodiacal de Áries, prontos para o ataque. 

 

FOBOS:  Muito bem, aqui estamos...  Áries!  O guardião desse local será o primeiro a ter sua cabeça arrancada do pescoço por nossos punhos – se gabava. 

DEIMOS:  E faremos o mesmo com todos os demais Cavaleiros de Ouro, e por fim, com Atena.  Exibiremos suas cabeças em bandejas para aterrorizar o mundo inteiro.  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 

ENYO:  Calma, calma, não sejamos tão pretensiosos assim.  Cautela sempre, lembrem-se – adverte. 

ANTEROS:  Logo o Parthenon terá caído pela nossa força, e será mais uma base de operações de nosso Mestre Ares.  E brevemente vamos brindar, o vinho até já está pronto – diz, com certo sarcasmo. 

 

Essa não!  Os inimigos já estão às portas do Parthenon, e Shiryu e seu grupo ainda não estão lá para ajudar a defendê-lo.  Rápido, Irmandade!  A salvação do mundo está nas suas mãos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.