Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 50
A glória de Koga e Rini




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/50

No dia seguinte, algumas coisas se passavam no Santuário Submarino.  Sentindo que os berserkers de Ares estavam ainda mais audaciosos na sua investida contra a humanidade, Poseidon sente que terá que enviar seus soldados, os Marinas e também as Bruxas Espaciais, até a superfície, uma vez que aquela guerra contra o deus da guerra estava a ficar cada vez mais perigosa. 

 

POSEIDON:  Sinto que terei que enviar meus soldados à superfície, para auxiliar nessa guerra.  Talvez não todos, pois terei que contar com boa parte deles aqui, para proteger meu reino.  Já sei... 

 

 

Com seu cosmo, chama Bian e Eudial, que estavam no templo do Pacífico Norte.   

 

BIAN:  O cosmo do Imperador Poseidon...  ele está nos chamando – diz. 

EUDIAL:  Que será que o Imperador deseja de nós? - indaga. 

BIAN:  Só indo à sala do trono para saber. 

 

Instantes depois, o casal se apresenta na sala do trono de Poseidon. 

 

BIAN:  Aqui estamos nós, Imperador Poseidon – diz, fazendo reverência. 

EUDIAL:  Em que podemos servi-lo, Imperador? - indaga. 

POSEIDON:  Bian...  Eudial...  preciso que vocês dois, por hora, vão à superfície monitorar os passos dos berserkers de Ares.  Por mais que muitos deles já tenham vencido, outros ainda mais fortes estão por aparecer para lutar, e ainda tem os quatro berserkers generais, esses sim, mais poderosos. 

BIAN:  Esses berserkers...  sim, Imperador, assim será - diz. 

EUDIAL:  Faremos tudo para que esses demônios não atormentem mais ninguém. 

 

E ambos se dirigem à superfície.  Conseguirão eles ajudar os bravos heróis da Irmandade contra os soldados de Ares? 

 

Enquanto isso, nos arredores do Parthenon, Koga, sucessor de Seiya em Tóquio de Cristal, e Rini, futura princesa do referido reino, estavam a fazer um giro pelo local onde haviam diversas ruínas de outros templos olimpianos, agora uma espécie de parque arqueológico.   

 

RINI:  Aqui realmente é um lugar interessante – diz - ruínas de antigos templos de deuses olimpianos...  pena que a maioria hoje são apenas ruínas, ao contrário do Parthenon... 

KOGA:  Verdade, minha bela lua.  Ainda bem que o templo de Atena se mantém firme e forte até hoje, para impedir que o mundo seja tomado pelo mal.   

 

Tudo parecia correr bem entre o jovem casal, mas ambos sequer faziam ideia que o mal os espreitava nas sombras.  Olhos duros e maus os observavam por trás das ruínas dos templos olimpianos, prontos para dar o bote a qualquer momento.   

 

???1:  Muito bem, lá estão eles...  o jovem casal que veio do futuro – diz uma voz cheia de sarcasmo. 

???2:  Vamos acabar com esses dois primeiro - ameaça. 

 

Pobres Koga e Rini...  se soubessem o perigo que os espreita... 

 

Nisso, eis que Koga sente que algo ali não estava certo.  Deve ter notado a presença dos inimigos. 

 

KOGA (pensando):  Estou com uma sensação estranha...  sinto que não estamos sozinhos. 

RINI:  Koga...  o que houve, amor? 

KOGA:  SHHH  não estamos sozinhos... 

 

Sentindo os cosmos dos invasores, o jovem Pegasus, rapidamente, dispara um meteoro na direção onde os bandidos os observavam, tentando dar o bote, mas os vilões conseguem se esquivar, embora tenham caído devido à força do impacto do ataque de Koga contra uma das colunas dos templos ao redor. 

 

KOGA:  Como eu pensei...  berserkers de Ares – diz - não os perdoarei por nos seguir, bandidos! 

???1:  Maldito moleque...  devíamos ter dado o bote de imediato.  Mas não importa...  vamos acabar com você e com a mocinha assim mesmo. 

KOGA:  Pois tentem, se puderem...  PODER DE PEGASUS!!! 

RINI:  PELO PODER DO PRISMA LUNAR!!! 

 

O jovem casal se veste para enfrentar os bandidos de Ares.  Os vilões se apresentam como Elulic de Armadeira e Adriane de Morcego.  Qual será a artimanha deles? 

 

ELULIC:  Muito bem, vamos ver como vocês se saem perante nós dois, jovenzinhos. 

ADRIANE:  Defendam-se! 

 

O berserker da Armadeira avança com tudo na direção de Koga, enquanto a berserker de Morcego enfrenta Rini, a Sailor Neo Moon.  Os futuros sucessores de Seiya e Serena lutam com tudo o que têm, mas os inimigos parecem ser bem fortes.   

 

ELULIC:  Acha que pode vencer um berserker como eu só com essa sua velocidade de tartaruga? - zomba. 

KOGA:  Cale-se seu malfeitor!  Agora você vai ver o que eu sou capaz – desenha a constelação de Pegasus – e agora...  METEORO DE PEGASUS!!! 

 

Dispara os meteoros, mas o vilão consegue bloquear os ataques. 

 

KOGA:  Ele bloqueou meus meteoros...  mas como? - indaga, espantado. 

ELULIC:  Achou mesmo que poderia me vencer com esses meteoros mais lentos que um caramujo africano?  Pobre infeliz... - e dispara um lampejo, que o atinge em cheio, tombando-o. 

RINI:  Oh, não, Koga... - se espanta. 

ADRIANE:  Devia se preocupar mais consigo mesma, criança - e a atinge com um golpe, que a derruba. 

KOGA:  Rini!! 

ELULIC:  Enfrente a mim, seu palhaço! - lhe dá um murro. 

 

Ambos estavam caídos.  Será esse o fim dos heróis? 

 

ELULIC:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Vocês estão do jeito que nós queremos, seus vermes. 

ADRIANE:  E agora é o fim de vocês! 

 

Mas, quando levantam seus punhos para desferir um outro golpe, um objeto voador, esférico, como se fosse um frisbee, é arremessado, atingindo-os em cheio, o que os faz cair para trás.  Era o Escudo do Dragão!  Sim...  Shiryu estava na área! 

 

KOGA:  O Escudo do Dragão os atingiu...   

RINI:  Isso significa...  SHIRYU!! 

 

Sim!  E lá estava o Príncipe da Liderança, acompanhado de sua amada, a Princesa da Proteção, bem como do Príncipe da Esperança e da Princesa Lunar. 

 

SHIRYU:  Deixem-nos em paz, bandidos!  Por que não enfrentam a nós aqui? - ameaça. 

SEIYA:  Isso mesmo!  Vão nos pagar por feri-los. 

SERENA:  Serão todos castigados em nome da lua! 

LITA:  Não vamos perdoar vocês, miseráveis. 

 

Os bandidos tornam a se levantar, furiosos com a intervenção dos heróis. 

 

ELULIC:  GRRRR  malditos...  quando estávamos para eliminar esses enxeridos do futuro...  vêm mais insetos... 

ADRIANE:  Não perdoaremos vocês de jeito nenhum - ameaça. 

SEIYA:  Agora já chega...  METEORO DE PEGASUS!!! 

 

No entanto, os vilões conseguem rechaçar e evitar os ataques, já que Koga usara essa mesma técnica antes. 

 

SEIYA:  Como eles conseguiram? - indaga. 

ELULIC:  Seu futuro sucessor já usou esse golpe antes.  O mesmo golpe não tem valor na segunda vez, meu chapa. 

ADRIANE:  Agora vocês vão sentir a nossa ira, miseráveis. 

 

Os vilões queimam seus cosmos, determinados a atacar. 

 

ELULIC:  Agora tomem isto...  PRESAS DE ARMADEIRA!!! 

ADRIANE:  MORCEGOS VAMPIROS!!! 

 

Os bandidos atacam, conseguindo tombar os heróis para trás.  E agora, será que nossos guerreiros serão vencidos por dois berserkers? 

 

ELULIC:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Até que isso está muito divertido... 

ADRIANE:  Hora de encerrar o assunto... 

BIAN:  SOPRO DIVINO!!! 

EUDIAL:  FOGO CAÇADOR!!! 

 

O ataque do casal de aliados de Poseidon atinge os vilões, jogando-os para trás. 

 

EUDIAL:  Não vão fazer mal nenhum a eles, seus bandidos! - adverte. 

BIAN:  Não deixaremos que continuem com a sua sanha maligna, seus demônios peões de Ares. 

ELULIC:  Miseráveis...  até os soldados de Poseidon vieram se intrometer – reclama. 

ADRIANE:  Dessa vez não vamos poupar vocês.  Vão nos pagar por ficar no caminho de nosso Mestre Ares.  Terão o mesmo fim que os Cavaleiros de Atena e as Marinheiras Lunares. 

KOGA:  Espere, Bian – diz, se levantando – essa luta é nossa... 

BIAN:  Mas, Koga...  você e Rini estão feridos.   

EUDIAL:  Não podem se arriscar tanto assim... 

RINI:  Não importa, Eudial.  Não vamos nos render por nada.  Ainda que morrer seja um risco, nós aceitamos correr esse risco. 

 

Decidem, então, deixar por conta dos sucessores de Seiya e Serena. 

 

ELULIC:  Muito bem, seus malditos ratos de esgoto, prontos para morrer?   

ADRIANE:  Não serão poupados nem um pouco. 

 

Os vilões voltam a atacar com tudo, mas, dessa vez, Koga e Rini conseguem interceptar seus ataques, e devolver.  Parece que os heróis estão conseguindo virar o jogo a seu favor.  

 

SEIYA:  AAAAAAA  eles...  estão conseguindo – diz. 

SERENA:  Sim – sorri. 

KOGA:  Rendam-se, bandidos!  Não há glória para vocês. 

ELULIC:  Cale a boca seu idiota!  Não vamos lhes dar esse gostinho nunca! 

 

Dispara um resplendor à velocidade da luz, que os atinge e os tomba para trás. 

 

TODOS:  NÃO!!! 

ADRIANE:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Agora sim, é o fim de vocês, jovenzinhos tontos. 

SHIRYU:  DRAGÃO VOADOR!!! 

SEIYA:  METEORO DE PEGASUS!!! 

 

E atingem os vilões, que são lançados para trás. 

 

SHIRYU:  Não os permitiremos matar Koga e Rini por nada, seus malfeitores! 

SEIYA:  Agora sim, sentirão a nossa ira... 

KOGA:  Pare, Seiya – levanta-se, ainda mancando. 

SERENA:  Mas, Koga...  você e Rini se feriram nessa luta.  Se continuarem a lutar contra esses dois, vão morrer – adverte. 

RINI:  Serena...  mesmo  que a morte seja um risco...  Koga e eu temos que tentar... 

KOGA:  Sim...  essa luta é nossa...  por favor... 

 

Vendo que ambos tinham razão, resolvem confiar em seus sucessores. 

 

SEIYA:  Koga...  tudo bem, vá lá e acabe com eles – diz. 

ELULIC:  Seus bastardos...  ainda insistem em nos enfrentar, depois de tudo? - indaga. 

RINI:  Vamos lutar e vencer vocês...  ou então morreremos tentando... 

ADRIANE:  Palavras corajosas, mocinha...  mas ainda não são suficientes para salvar suas miseráveis e desprezíveis vidas.  Vamos fazer de vocês uma pilha de cadáveres, prontos para morrer? - ameaça. 

RINI:  Veremos quem é que vai morrer, bruxa! 

 

Os vilões queimam suas energias cósmicas, prontos para atacar com tudo.  Koga e Rini fazem o mesmo. 

 

KOGA:  Poder cósmico...  conceda-nos a força suprema para vencer o mal! 

ELULIC:  Agora vocês vão morrer, malditos...  PRESAS DE ARMADEIRA!!! 

ADRIANE:  MORCEGOS VAMPIROS!!! 

 

Nisso, eis que Koga e Rini resolvem combinar seus ataques; METEORO DE PEGASUS e SUBLIME MEDITAÇÃO LUNAR! 

 

KOGA e RINI:  METEORO SUPREMO DO PEGASUS LUNAR ROSA!!! 

 

Eis que a combinação dos ataques de Koga e Rini repele os ataques dos berserkers, levando-os imediatamente à morte.  Mais uma vitória para a Irmandade do Zodíaco Planetário! 

 

LITA:  Incrível!  Eles também combinaram seus ataques – vibra. 

SERENA:  Magnífico, Rini!  Você e Koga venceram dois bandidos por si só.  Muito bem – a abraça. 

RINI:  Obrigada por toda sua confiança, Serena.  Para mim, ser uma das Marinheiras Lunares, e sua futura sucessora, é uma honra. 

SEIYA:  Você foi incrível, Koga.  É realmente merecedor de me suceder no futuro – sorri. 

KOGA:  Obrigado, Seiya.  Tudo em nome da justiça, sempre. 

SHIRYU:  Mais uma vitória para nós, a Irmandade.  Mas ainda há outros berserkers perigosos a ser enfrentados, vide seus quatro generais. 

SEIYA:  Pois que venham eles!  Estamos prontos – diz. 

 

Os heróis retornam ao Parthenon.   

 

BIAN:  Conseguimos evitar que Koga e Rini fossem mortos. 

EUDIAL:  E eles ainda conseguiram vencer mais dois servos de Ares.  Estamos conseguindo avançar, querido. 

BIAN:  Sim, minha bela, mas Ares é muito terrível.  E ainda tem os tais berserkers generais, que são ainda mais terríveis que todos esses que já enfrentamos.  Ainda não é tempo de dormir de touca. 

 

Por hora, Bian e Eudial voltam para o santuário submarino.  Mas sabem que eles, assim como os demais, terão que estar vigilantes, e se fazer presentes na superfície, para ajudar a Irmandade do Zodíaco Planetário nessa guerra contra Ares, que parece não terminar por nada.

 

Mais tarde, enquanto o sol estava para se pôr, Koga e Rini estavam do lado de fora do templo de Sagitário, onde haviam se instalado, a convite de Aiolos, a observar o crepúsculo em direção ao Mediterrâneo.  Estavam exaustos daquela dura batalha contra os berserkers de Armadeira e Morcego, mas também estavam felizes por terem vencido mais uma dura batalha em nome da justiça.  

 

KOGA:  É, Rini...  hoje foi uma batalha muito dura mesmo, aqueles berserkers foram mesmo oponentes muito fortes – diz. 

RINI:  Verdade, Koga.  Quem sabe o que mais está por vir?  E ainda tem os tais berserkers generais, que, até agora, continuam acastelados.  

KOGA:  Por pouco tempo, pois logo eles vão ter que entrar em cena e lutar.  É aí que devemos estar preparados.  Não sabemos o que nos aguarda.  Os últimos são sempre os piores, os mais fortes.  Igual num jogo de xadrez, onde caem primeiro os peões, depois, os cavalos, torres, bispos...  até chegar na rainha e no rei. 

RINI:  Sim.  Mas eles que venham, pois nós, a Irmandade, vamos vencê-los – diz, confiante. 

 

Nisso, eis que ambos seguram a mão um do outro, e logo depois, o jovem casal se entrega a um beijo apaixonado.  A guerra contra Ares e seus berserkers parecia fortalecer ainda mais o amor entre as Sailors e os Cavaleiros, bem como entre os Marinas e as Bruxas Espaciais.  Mas ainda não é hora de cantar vitória!  Ares e seus sequazes não desistem por nada de dominar o mundo.  Ao fundo, Seiya e Serena observavam a felicidade de seus sucessores. 

 

SEIYA:  Koga e Rini realmente se amam...  fico muito feliz com a felicidade deles – diz. 

SERENA:  Eu também, meu amor.  Por mais que hajam dificuldades, eles não se dão por vencidos, nem abandonam um ao outro.  Assim como nós aqui – e o abraça. 

 

Mais uma vez, o destino estava a conspirar a favor de nossos heróis.  Mas até quando?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.