Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 19
O terror da montanha-russa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/19

 

Dois dias se passaram, desde que os Cavaleiros e as Sailors finalmente se entregaram ao amor que há entre eles.  Tudo parecia fluir muito bem, no entanto, os heróis sabiam que ainda não era hora de dormir de touca, pois os berserkers, por mais que tenham sofrido baixas, estavam dispostos a continuar com sua guerra contra a humanidade, em nome de Ares, o deus da guerra.  Em Tóquio, Lua, Artemis e Diana, os gatos mascotes das Sailors, e agora também mascotes dos Cavaleiros, estavam a falar sobre o amor que unira os corações de ambos os grupos. 

 

LUA:  Que bom!  Enfim, Serena e as moças se entenderam com esses rapazes – diz. 

ARTEMIS:  Verdade...  só faltam as Outer Senshis aqui.  Será que elas conheceram outros desses Cavaleiros, e também estão com eles? 

LUA:  Não duvido nada! 

DIANA:  Que bom que a joia irmã do Cristal de Prata agora está conosco.  Quer dizer...  o Hyoga, até então proprietário da Cruz do Norte, a entregou a Ami, como parte de uma promessa que fez à mãe dele. 

ARTEMIS:  Sim, mas não foi fácil isso.  Ele relutou muito em desfazer-se dessa joia, por mais que lhe fosse importante. 

LUA:  A Cruz do Norte será sempre importante ao Cisne.  É uma lembrança de sua mãe, e também o símbolo de sua constelação.  E agora, é o símbolo de seu amor por Ami.  Quando chegar o momento certo, as joias irmãs vão manifestar todo o seu poder, e assim, venceremos Ares. 

 

Naquele dia, os heróis vão até um parque divertir-se.  Estavam felizes, uma vez que encontraram um verdadeiro amor, depois de uma vida bem sofrida.   

 

SERENA:  Que bom que vocês nos trouxeram aqui, rapazes!  Amamos muito parque de diversões. 

SEIYA:  É sempre um prazer poder estar em vossa companhia, meu amor. 

AMI:  Ainda bem que é fim de semana, podemos aproveitar melhor. 

HYOGA:  Isso mesmo, meu belo floco de neve.  Bem...  onde iremos primeiro todos? 

MINA:  Que acham que começarmos pelos carrinhos de trombar? - indaga. 

SHUN:  Ah, sim...  seria uma boa ideia, vamos todos? 

 

E os casais formados pelos heróis vão até os carros bate-bate.  No entanto, mal fazem ideia que algo muito desagradável irá acontecer ali mesmo, naquele lugar, onde devia ser só diversão. 

 

Naquele momento, Saori passeava de moto com Darien.  Estavam muito felizes, desde que assumiram o amor que sentem um pelo outro.  Porém, mal sabiam que iam ter que entrar em ação, muito breve, para salvar seus demais amigos de outra possível investida dos servos de Ares. 

 

SAORI:  Nossa, isso é demais! - diz – Sempre levei uma vida totalmente restrita e reclusa, sem saber o quão é incrível poder viver livre, sem amarras...  e tudo graças a você, Darien. 

DARIEN:  Fico feliz por isso, Saori.  Que bom que o seu mordomo está longe dessa vez, ele fica pegando muito no seu pé, como se você fosse ainda criança... 

SAORI:  Entendo as razões do Tatsumi.  Ele é muito pegajoso e um tanto truculento, desconfia de todos que de mim se aproximam, mas foi um grande braço direito para vovô, era como um filho para ele. 

 

Darien, por mais que não vá muito com a cara de Tatsumi, entende as palavras de Saori.   

 

Enquanto isso, Shiryu, Seiya, Serena e todos os demais estavam no parque se divertindo.  Entretanto, havia alguém oculto a segui-los à distância, e pronto para dar o bote, quando menos esperar.  Mas essa pessoa...  não pode ser!  Não...  essa pessoa não pode ser tão covarde a ponto de fazer uma maldade sem tamanho.  Ou será que pode?  Afinal, até o diabo já foi um belo anjo. 

 

???:  HEHEHEHEHEHEHEHE  Eles nem sabem o que está pra vir – tramava. 

 

Qual será o plano diabólico e covarde que esta criatura está a maquinar? 

 

Enquanto isso, os heróis se divertiam no parque. Para os Cavaleiros, era uma realização, já que não tiveram infância, desde cedo, treinando duro para tomar parte das mais implacáveis guerras santas que se seguiram. Estavam a andar na roda gigante. Serena, que tem medo de altura, estava abraçada a Seiya o tempo todo.  

 

HYOGA: Um passeio no parque... enfim, para nós, é um prazer imenso, o que não tivemos a honra de experimentar na infância - diz. 

AMI: Como... você e os demais nunca puderam se divertir quando pequenos, meu amor? - indaga. 

HYOGA: Infelizmente não, meu floco de neve. Desde cedo treinando muito duro para sermos Cavaleiros, e isso não nos permitiu viver uma vida normal.  

AMI: Eu entendo... mas não se preocupe, tudo será diferente. 

 

Pena que nossa heroína não faz ideia que tanto ela, quanto os demais, serão vítimas de uma terrível emboscada, e ali mesmo, no parque. 

 

REI: Bem, o que acham que irmos à montanha russa?  

SERENA: Ai, não! Eu tenho muito medo... muito alto... corre rápido demais, e meu estômago é muito sensível - reclama. 

REI: Ah, Serena, não me diga que você, tão grande assim, tem medo? - caçoa. 

SERENA: E você, não tem medo de nada na vida não, galinha queimada? - grita. 

REI: Volte a me chamar disso - ameaça. 

IKKI: Basta, sem brigas! - intervém - bem, se ela não quer, tudo bem, ninguém é obrigado a nada. 

SEIYA: Eu também não vou. Se a minha amada não se sente bem lá em cima, vou lhe fazer companhia aqui embaixo. 

SERENA: Ah, que amor... - o abraça. 

 

Seiya decide, então, não ir à montanha russa com os demais, para não deixar Serena sozinha, uma vez que ela tem medo de tal brinquedo. Os demais casais se acomodam em seus lugares, sem fazer ideia da surpresa desagradável que lhes estava reservada. Depois que a segurança é travada, o operador do brinquedo dá início ao processo de funcionamento da máquina. A montanha-russa começa a se locomover, sobe a inclinação formada pelos trilhos, e ao chegar lá no alto, começa a descer em alta velocidade, para emoção dos seus ocupantes. 

 

MINA: EEEEEEEEEEEEEE que divertido! 

SHUN: AAAAAAAAAAAAAA nem me fale! 

 

Tudo corria bem, até então. No entanto, uma figura misteriosa se aproximava sorrateiramente da máquina de operações da montanha-russa, aproveitando a distração momentânea do operador. Em seguida, pressiona vários botões e puxa alguns fios, como forma de sabotar o brinquedo. Que será que vai acontecer? Seja lá o que for, coisa boa não será. Em seguida, sai correndo, antes que o operador a flagre sabotando o brinquedo. 

 

???: HEHEHEHEHEHEHE Agora vai começar o verdadeiro show – diz, escondida noutro canto.  

 

Eis que a montanha-russa começa a ficar rápida demais, indo pra frente e pra trás repetidas vezes, o que deixa seus ocupantes apavorados. 

 

LITA: AAAAAAAAAAAAAAAAA o que... que está... acontecendo... 

SHIRYU: Não... não faço... ideia... rápido demais... 

 

Do chão, todos os frequentadores do parque veem aquilo e ficam abismados. Serena e Seiya também se assombram. 

 

SERENA: Essa não... a montanha-russa... está descontrolada! - grita. 

SEIYA: E o pior de tudo é que está cheio de gente aqui, não posso vestir minha armadura para ir lá salva-los – diz em voz baixa. 

 

Nesse momento, Saori e Darien, que por ali passavam de moto, veem de longe a montanha-russa totalmente desgovernada. 

 

SAORI: Darien... a montanha-russa do parque... ela se desgovernou! - diz. 

DARIEN: Rápido, vamos vestir nossas armaduras especiais, e salvar as pessoas! 

 

E ambos se escondem para vestir suas armaduras. 

 

Enquanto isso, a figura misteriosa, responsável por sabotar a montanha-russa, permanecia escondida, observando e se divertindo com tamanha desgraça. 

 

???: HEHEHEHEHEHEHEHE Tudo está correndo conforme planejado. Esses otários terão o que merecem. 

 

No parque, o clima era de total apreensão, com a montanha-russa totalmente desgovernada, graças à sabotagem que a figura misteriosa fez. Seiya e Serena não tinham como ir se transformar, já que havia muita gente ali. A polícia e os bombeiros, assim como ambulâncias, já foram chamados para ir ao parque socorrer as pessoas. 

 

SEIYA: Com mil diabos... se tivesse como nós chegarmos lá e salvar nossos amigos, e às demais pessoas... - reclamava. 

SERENA: É verdade – e olha para o lado – ei, olhe aquilo! 

 

Ambos veem duas figuras trajando armaduras, e dando saltos. Eram Saori com a armadura do Pavão Real, e Darien com a armadura do Leão Branco. Os dois saltam em direção aos trilhos da montanha-russa. O que eles pretendem fazer? 

 

DARIEN: Muito bem... vamos usar nossa força cósmica para frear esta coisa – diz. 

SAORI: Sim!! 

 

Quando a montanha-russa corre com tudo contra eles, eis que Saori de Pavão Real e Darien de Leão Branco, usando as forças concedidas por suas Kamuis, conseguem frear o brinquedo, fazendo-o parar completamente. Todos os ocupantes suspiram aliviados por aquela loucura ter acabado. 

 

SEIYA: Quem serão eles? - indaga. 

SERENA: Nem eu sei... mas eles salvaram nossos amigos – sorri. 

 

Lua, Artemis e Diana, que acompanhavam tudo à distância, também se surpreendem. 

 

LUA: Novos guerreiros... mas quem serão? - indaga. 

ARTEMIS: Gostaria de saber disso também, Lua. 

 

Nisso, eis que Saori e Darien, aos poucos, vão descendo todos os ocupantes da montanha-russa. Equipes de socorro já estavam presentes ao parque para prestar atendimento médico. 

 

SEIYA: Shiryu... pessoal... tudo bem com vocês? - se preocupa. 

SHIRYU: AFF ufa... quase.... quase... morremos... do coração... 

LITA: UUFFFF nem... me... diga... 

 

Todos tiveram que ser deitados, até o mal-estar passar. Uma senhora maior de 60 anos passou tão mal com a alta velocidade da montanha-russa desgovernada, que parecia estar tendo um princípio de infarto. 

 

PARAMÉDICO: Essa não... esta senhora está infartando –se alarma. 

DARIEN: Por favor, deixem-me socorrê-la – diz. 

 

Darien, que é estudante de medicina, faz diversas massagens cardíacas na idosa. Até que, instantes depois, ela volta a sentir-se bem. 

 

MULHER: AAAAAAAAAA eu... me sinto bem... obrigada, guerreiro – agradece. 

DARIEN: Disponha, senhora.  

SEIYA: Nossa... esse novo guerreiro entende bem de massagem cardíaca! - se impressiona. 

SERENA (pensando): Espere... será que não pode ser...? 

 

Será que Serena estava desconfiando que Darien seja o Cavaleiro do Leão Branco? 

 

À distância, a figura responsável por sabotar a montanha-russa fica revoltada por ver que seu plano maléfico falhou. 

 

???: Maldição! Por que aqueles dois guerreiros intrometidos apareceram para estragar tudo que eu maquinei? - bradava de raiva. 

 

Nisso, eis que Seiya olha para o lado, e vê a tal figura misteriosa a observa-los. 

 

SEIYA: Aquela figura... será um dos berserkers de Ares? 

 

E se dana a correr atrás da figura misteriosa. 

 

SERENA: Seiya... aonde vai? - indaga. 

 

Já era tarde! Ele saiu em perseguição ao elemento que sabotou a montanha-russa, na intenção de matar a todos ali do coração. Determinado a saber por que aquela pessoa misteriosa cometeu tal crime, corre com tudo atrás dela. 

 

SEIYA: PARE!!! Não vai escapar! - gritava. 

 

Persegue a pessoa misteriosa pelas ruas, entretanto, o incidente no parque havia causado um nó no trânsito, de forma que ele, ao correr atrás do sabotador da montanha-russa, se deparava com vários carros que surgiam do nada, vindos de diversas direções. Quando finalmente consegue se livrar do trânsito caótico, a figura misteriosa consegue desaparecer sem deixar vestígios. 

 

SEIYA: Maldição... fugiu! - brada de raiva. 

 

Resignado, volta ao parque. Aos poucos, todos os demais já recobravam a consciência, após passar mal por conta da altíssima velocidade da montanha-russa desgovernada.  

 

REI: AFF que coisa horrível... achei que fôssemos morrer... 

IKKI: Mas como... como isso... aconteceu... 

HYOGA: AAAAA a montanha-russa... se desgovernou... 

SERENA: Também gostaria de saber o que aconteceu, amigos. Fiquei horrorizada ao ver a montanha-russa se desgovernar, mas Seiya e eu não podíamos nos transformar, havia muita gente. Ainda bem que dois novos guerreiros apareceram e conseguiram frear o brinquedo. 

SHIRYU: Novos guerreiros... e quem serão? - indaga. 

SERENA: Não sei, foram embora sem dizer como se chamam. Eram um casal, uma moça com uma armadura de pavão e um rapaz com armadura de leão branco. 

 

Nisso, eis que Seiya retorna, um tanto cansado de tanto correr. 

 

SEIYA: AFF voltei... 

AMI: Seiya... está cansado? - indaga. 

SERENA: O que houve, meu bem? 

SEIYA: Persegui uma criatura misteriosa, mas ela conseguiu fugir em meio ao trânsito caótico. Só pode ter sido essa mesma criatura quem, provavelmente, sabotou a montanha-russa. 

LITA: Hum... agora sim, tudo faz sentido. Alguém fez isso na intenção de nos matar do coração de propósito. Será que foi algum berserker de Ares? 

SEIYA: Não creio! Parecia ser uma moça, e era baixinha. Mas não pude ver seu rosto, estava oculto por uma máscara. 

 

Uma moça... será que pode ser...? 

 

À distância, Darien e Saori, já de volta às suas formas civis, estavam aliviados por salvar seus amigos e todas as demais pessoas presas na montanha-russa desgovernada. 

 

SAORI: Ufa... que bom que tudo acabou bem, querido. Mas quem será que fez uma crueldade dessas? - indaga. 

DARIEN: Não parece ser coisa de um dos soldados de Ares. Pode ser alguma outra pessoa que deva conhecer Serena e os demais. Talvez uma vingança pessoal... devemos estar atentos o máximo possível. 

SAORI: Tem razão. Parece que, além de Ares, estamos lidando também com um outro inimigo, e pelo visto, ainda mais furtivo que os berserkers. 

DARIEN: Bem, vamos embora, minha amada. Os demais já estão recuperados do susto.  

 

Ambos colocam seus capacetes, montam na moto e se retiram. Os demais resolvem ir embora do parque, já que todo o clima de alegria e diversão foi por água abaixo, depois daquele susto que quase custou suas vidas. 

 

SHIRYU (pensando): Será que o sabotador pode ser... SHUNREI?? Mas... como? Ela ficou na China! Não... não pode ser... ou pode...? 

 

Parece que o Dragão já estava a suspeitar da identidade do sabotador misterioso. Mas, seja lá quem for, é alguém próximo deles, e muito ódio e inveja por eles nutre. Já não bastam os berserkers de Ares, maquinando o tempo todo contra eles, na intenção de ter o Cristal de Prata e sua joia irmã, a Cruz do Norte, além das vidas dos heróis, agora isso... parece que as Sailors e os Cavaleiros terão que ficar de antena ligada o tempo todo, pois o perigo pode vir de onde menos se espera, e da parte de qualquer pessoa, mesmo daqueles que próximos deles estejam. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.