Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 18
O amor das Outer Senshis e dos Cavaleiros de Ouro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/18

No Parthenon, outras coisas se passavam.  As Outer Senshis, que estavam sob a proteção dos Cavaleiros de Ouro, dedicavam-se a treinar, como forma de não perder a forma física, além de estar preparadas para um novo enfrentamento contra os berserkers de Ares, ou até mesmo contra o próprio deus da guerra.  Nesse momento, Haruka, transformada em Sailor Urano, estava a treinar numa pedreira perto dos templos sagrados das casas zodiacais.  Energizava seu punho levantado para o alto, pronta para desferir seu ataque contra os rochedos. 

 

HARUKA:  Muito bem, é agora...  TERRA TREMA!!!! 

 

E reduz vários rochedos a farelo puro.  Em seguida, saca seu sabre, e com toda a sua força mística, p

icota mais e mais rochas, para surpresa de Shura, que passava por ali. 

SHURA (pensando):  Ora... ela também é uma espadachim...  incrível! 

 

Com seu sabre, desfere seu outro ataque. 

 

HARUKA:  ESPADA DE URANO ELIMINE!!!! 

 

Destrói mais e mais rochedos, usando raios cortantes em forma de meia lua.   

 

HARUKA:  Ótimo, minhas habilidades continuam impecáveis...  preciso estar o tempo todo preparada para enfrentar mais desses tais berserkers... 

SHURA:  Muito bem, você foi incrível! - parabeniza. 

HARUKA:  Shura?!  O que está fazendo aqui? - indaga, meio envergonhada. 

SHURA:  Estava procurando por você, então resolvi assistir seu treinamento.  Você, sem dúvida, é uma incrível espadachim. 

HARUKA:  Obrigada, procuro dar sempre o melhor de mim. 

SHINA:  Ora, então você é uma das Marinheiras Lunares que se encontram aqui presentes? - indaga, chegando no recinto. 

SHURA:  Shina...  o que faz aqui? 

SHINA:  Fazendo a minha patrulha, já que berserkers de Ares andam soltos por aí - e decide fazer uma proposta - você... qual o seu nome de Sailor, mesmo? 

HARUKA:  Sailor Urano. 

SHINA:  Muito bem, Sailor Urano...  o que acha de uma justa entre nós duas? 

SHURA:  Shina...  pare com esse absurdo! - ralha – elas não são inimigas. 

SHINA:  Nada pessoal, Shura, mas acho que seria bom, até como parte do treinamento – e se volta para Haruka – e então? 

HARUKA:  Também concordo com o Shura, isso não faz o menor sentido.  Mas, já que você faz tanta questão...  ACEITO! 

 

Shura fica espantado.  Confia no potencial de Haruka, mas, como Shina é uma Amazona de Prata, um nível um tanto superior, ainda que não esteja perto dos Cavaleiros de Ouro, fica um tanto temeroso, haja vista que as Sailors não vestem proteções reforçadas. 

 

SHINA:  Muito bem...  e já! 

 

Shina avança com tudo contra Haruka, que consegue bloquear seus golpes, e também responde com outros golpes, os quais a Serpente de Prata rechaça igualmente.  Tecnicamente, ambas estavam empatadas, mas é sempre bom não subestimar alguém da envergadura de Shina, uma oponente difícil para muitos guerreiros.   

 

SHURA (pensando):  Haruka é mesmo incrível como guerreira a serviço do antigo Milênio de Prata, mas Shina é muito forte e habilidosa, não pode vacilar diante dela. 

 

Nisso, eis que chegam Michiru, Setsuna e Hotaru, e do outro lado, Saga, Dohko e Camus.   

 

SETSUNA, MICHIRU e HOTARU:  HARUKA!!! 

DOHKO:  Shura...  por que Haruka e Shina estão brigando? 

SHURA:  Foi Shina quem a desafiou para testar suas habilidades, e Haruka simplesmente aceitou.   

MICHIRU:  Isso é uma estupidez!  Por que Shina propôs este desafio tão idiota? - indaga, cheia de indignação. 

CAMUS:  Shina sempre foi uma guerreira cabeça-dura, quando vê um novato, o desafia para saber se é digno de ser um guerreiro.  Muitos outros da nossa Ordem foram desafiados por ela, e vencidos.  Poucos tiveram a sorte de vencê-la. 

 

O duelo entre as duas prossegue.  Nisso, Haruka decide atacar. 

 

HARUKA:  Vamos ver se gosta disso...  TERRA TREMA!!!! 

 

E dispara sua ofensiva principal, a primeira que ela desenvolveu, antes de ganhar sua espada.  Shina chega a bloquear o ataque, mas é empurrada para trás.  Entretanto, ainda não era o suficiente para vencê-la. 

 

HARUKA:  Ela conseguiu suportar meu ataque...  mas como...? 

SHINA:  Sua ofensiva é mesmo forte, mas ainda não funcionou de forma que possa me derrotar.  Agora vejamos o que acha disso – e invoca sua principal técnica - VENHA COBRA!!! 

 

Haruka tenta esquivar, mas recebe o ataque, sendo arremessada para trás. 

 

TODOS:  HARUKA!!! 

SHINA:  Ora, pelo visto, acho que você subestimou minha capacidade – se gabava. 

HARUKA:  UUUFFF – se levanta, com alguma dificuldade – feche...  essa matraca... 

SHURA:  Haruka...  cuidado, Shina é muito poderosa! - adverte. 

HARUKA:  Não importa...  eu não vou recuar...   

SHINA:  Como queira, então...  vamos lá! 

 

Dá um salto, disposta a atacar com uma voadora, mas Sailor Urano desvia para o lado.   

 

SHINA:  Mas como...? - se impressiona. 

 

Ataca novamente, mas Haruka responde com um voleio, que a derruba. 

 

HARUKA:  Eu disse...  não serei vencida facilmente... 

SHINA:  Muito bem, está melhorando...  mas ainda não é o bastante! 

 

Decide atacar novamente. 

 

SHINA:  VENHA COBRA!!! 

HARUKA:  Tola...  eu já vi essa técnica...  ESPADA DE URANO ELIMINE!!! - ataca com seu sabre. 

 

Com uma meia lua energizada, desfaz o ataque de Shina, e ainda a atinge, ferindo-a.  Ao cair para trás, nota que sua máscara caiu e rachou-se. 

 

SHINA:  O que...  ela...  destruiu minha máscara... - diz, com um filete de sangue a escorrer pela testa. 

HARUKA:  E agora, o que acha de ter a garganta rasgada pela minha espada? - tenta atacar Shina. 

SHURA:  Pare Haruka!  Você a derrotou, não a mate – a detém. 

HARUKA:  Mas, Shura...  ela me desafiou sem nenhuma razão.  É uma valentona! 

SHURA:  Por isso não deve fazer o que pretende fazer.  Estará se rebaixando ao mesmo nível que ela.   

MICHIRU:  Ele tem razão.  Você a venceu, e isso importa. 

 

Ainda ferida, Shina se levanta. 

 

SHINA:  UUFFF  você venceu...  reconheço...  não é uma guerreira qualquer...  você tem um grande valor...  me perdoe... 

HARUKA:  Normalmente não costumo perdoar quem me afronta sem razão, mas, como você reconheceu seu erro...  tudo bem – e a cumprimenta. 

 

Shina se retira para fazer curativos.  Todos ali ficam surpresos com a coragem e bravura de Haruka. 

 

HOTARU:  Haruka...  você foi incrível!  Conseguiu derrotar uma das melhores guerreiras do Parthenon... 

SETSUNA:  E ainda foi sábia em perdoar Shina.   

HARUKA:  Na verdade, foi tudo graças ao Shura – olha para o espanhol – eu podia ter matado Shina com minha espada, mas isso não me faria melhor que ela.   

DOHKO:  Exatamente!  Devemos reconhecer nossos próprios limites – diz. 

SAGA:  Depois dessa, acho que Shina finalmente aprendeu uma lição. 

CAMUS: Isso aí... já chega que ela, durante anos, atormentou bastante a vida do Cavaleiro de Pegasus, desde que ele a viu sem máscara. 

MICHIRU: E o que isso tem a ver, Camus? - indaga. 

CAMUS: Pelas leis do Parthenon, se uma Amazona tiver seu rosto visto por um homem, ou ela o mata, ou então casa com ele. 

MICHIRU: Eu hein? Que lei mais absurda essa! 

 

Instantes depois, Shina estava com Marin, tratando seus ferimentos da luta contra Haruka. 

 

MARIN:  Francamente, por que você fez isso? - bronqueava – sabe que elas são amigas... 

SHINA:  AAAAAAA  só queria conhecer...  o potencial delas...   sobretudo daquela machona - caçoando da aparência de Haruka. 

MARIN:  Pois essa machona quase acabou com a sua raça.  Espero que essa experiência lhe sirva de lição para não desafiar mais ninguém a duelos bobos.  Você teve sorte por ela poupar sua vida, mas e se fosse outro oponente?  Talvez um berserker de Ares? 

SHINA:  Sim...  é verdade...  fui imprudente... - reconhece, com uma certa resignação. 

 

Mais tarde, já de noite, algumas coisas se passavam nos templos zodiacais.  Em Gêmeos, lá estava Saga, mas seu irmão, Kanon, novamente se retirara.  Precisou se apresentar novamente perante Poseidon, já que voltara a ser um Marina.   

 

SAGA (pensando):  Hoje a noite está muito bela...  há muitos anos não vejo um luar como esse daqui do Parthenon.  Posso ver claramente as estrelas de Gêmeos a brilhar no céu. 

 

Ao olhar para a estrela mais radiante da sua constelação protetora, eis que vê uma imagem de Hotaru a sorrir. 

 

SAGA (pensando):  Hotaru...  sem dúvida, é uma bela estrela!  Aquela estrela tão brilhante reluz o mesmo brilho de minha linda Hotaru... 

HOTARU:  Oi, Saga, posso entrar? - pergunta, diante da entrada. 

SAGA:  Ah, Hotaru...  claro que pode! - sorri. 

 

Eis que a Princesa do Silêncio senta-se ao lado do Príncipe da Destruição. 

 

HOTARU:  Saga...  é verdade que você, há muitos anos, já fez coisas erradas? - indaga. 

SAGA:  Bem... - se sente desconfortável em falar sobre seu passado – isso é algo que eu prefiro não lembrar, um passado tão triste e mórbido que quase me destruiu totalmente.  Ainda bem que fui perdoado por Atena.  No entanto, meus amigos e eu fizemos um grande sacrifício para vencer Hades, e isso nos deixou presos no vale da morte.  Se não fosse pela Rainha Serena... 

HOTARU:  A Rainha Serena...  ela os salvou? - indaga. 

SAGA:  Sim!  E graças a ela, hoje temos uma nova vida, e uma nova chance de recomeçar.  E eu vi em você a pessoa certa para esse recomeço. 

HOTARU:  Em mim? - indaga, surpresa. 

SAGA:  Exato!  Vi você na estrela mais brilhante de Gêmeos.  Não podia estar errado; essa estrela a brilhar intensamente é você! 

 

Hotaru fica feliz com as palavras de Saga.  Nisso, eis que ambos se entregam a um beijo bem apaixonado. Hotaru não se importava de estar amando um homem bem mais velho que ela, uma vez que a mesma já é também uma moça feita. 

 

SAGA: Minha bela e maravilhosa estrela... te amo! 

HOTARU: Também te amo muito, Saga. Você é magnífico... - volta a se entregar ao amor entre ambos. 

 

Em Libra, outras coisas aconteciam. Dohko olhava para o céu estrelado, na certeza que seu discípulo esteja bem. E também pensava em Setsuna. 

 

DOHKO (pensando): Shiryu... espero que já tenha superado sua dor, embora seja muito difícil. Setsuna... você entendeu muito bem as razões que eu tive para banir Shunrei. Graças a você, não tenho nenhum sentimento de culpa. 

SETSUNA: Dohko... tudo bem aí com você? - indaga, entrando na casa. 

DOHKO: Setsuna... sim, graças a Deus. E melhor ainda por você ter chegado. 

SETSUNA: HEHEHEHEHEHE sério? - fica vermelha de vergonha. 

DOHKO: Sim! Confesso que nunca antes, em toda minha vida, me senti tão bem tendo a companhia de alguém. Sempre fui solitário, mesmo tendo meus irmãos de armas comigo, bem como meu discípulo... gosto muito deles, mas cada um tem sua vida para cuidar. Desde que você me apareceu, muitas coisas mudaram. 

SETSUNA: Nossa... que bom ouvir isso de você! Sabe, você também mudou muita coisa em minha vida... 

DOHKO: Que bom, minha bela musa... 

 

Um breve silêncio, enquanto ambos olham um ao outro. Logo a seguir, um beijo bem apaixonado. 

 

SETSUNA: Dohko, meu querido... te amo! Te amo muito... 

DOHKO: Também te amo, Setsuna, você trouxe um novo significado à minha vida. Graças a você, tudo será diferente – e outro beijo se segue. 

 

Em Capricórnio, Shura também observava o céu estrelado. Pensava no grande dia do confronto final contra Ares e sua malta.  

 

SHURA (pensando): Ares... haja o que houver, acabaremos com você e com seus berserkers – e deixa sua mente divagar buscando por aquela a quem está a amar – Haruka... ainda bem que você me surgiu. Sinto minha vida tomar um novo horizonte, graças a ti. 

HARUKA: Olá, Shura, pensando em algo? - indaga. 

SHURA: Haruka... é, eu estava olhando pela janela, e pensando na nossa vindoura batalha contra as forças de Ares. 

HARUKA: Ah, Shura... pare de pensar um pouco nisso! Na hora certa, os berserkers de Ares, e o próprio deus da guerra, serão castigados como merecem.  

SHURA: Que assim seja! - e se aproxima da espadachim – sabe... gostei de ver você em ação contra Shina. Fez com que aquela teimosa aprendesse uma lição importante.  

HARUKA: Fiz o que devia ser feito. E tudo graças a você, que em mim acreditou e ainda acredita. 

 

As palavras de Haruka deixam Shura extasiado. Após uns instantes de silêncio, os dois espadachins fecham seus olhos e se entregam a um beijo. 

 

SHURA: Te amo, Haruka. Te amo profundamente – a abraça. 

HARUKA: Também te amo, Shura. Você é incrível - e um outro beijo. 

 

Nisso, outras coisas se passavam em Aquário. Camus estava feliz e mais tranquilo por saber que sua família está viva. No entanto, sabe que ainda não é hora para estar junto de sua mãe e sua irmã, uma vez que a guerra contra Ares e seus berserkers estava cada vez mais acirrada, e um ataque ainda mais violento pelas forças maléficas dos soldados do deus da guerra estava por vi. 

 

CAMUS (pensando): Minha mãe e minha irmã estão vivas... isso é muito bom. Ami... eu sabia que você e a mamãe estão vivas, só queria ter certeza disso. E agora não há mais dúvidas. 

MICHIRU: Camus... ainda pensando em sua mãe e sua irmã? - indaga. 

CAMUS: Michiru... sim, afinal, são quinze anos longe de minha família.  

MICHIRU: Ah, procure se acalmar, meu bem. Logo você poderá abraçar a Ami e a Senhora Mizuno novamente. Mas agora, você está com mais pessoas aqui que contigo se importam muito. 

CAMUS: Sim... confesso que gosto da companhia de meus amigos da Ordem de Atena, embora alguns deles sejam de fazer piadas de mau gosto, tal como... 

MICHIRU: Aquele que chamam Máscara da Morte, sim? Afinal, por que o chamam assim? 

CAMUS: Bem... é porque ele, no passado, matou muitos inimigos, e também pessoas inocentes. Porém, já se redimiu de seus maus atos... 

MICHIRU: Credo! Que horror isso... espero que ele tenha mesmo se arrependido de tudo que fez. 

CAMUS: Mas isso agora não vem ao caso. Na verdade... estou mais feliz ainda por ter você aqui comigo, minha bela ninfa marinha. 

MICHIRU: Sério? - fica corada – pois eu também adoro muito estar com você. 

CAMUS: Graças a você, não me sinto mais só. Você passou a ser muito importante para mim, mais que tudo.  

 

Uma troca de olhares seguida de um breve silêncio. E quando ambos dão por si, estavam a se entregar a um beijo bem apaixonado.

 

CAMUS: Michiru... minha bela ninfa dos mares... te amo! Você trouxe calor e alegria a meu coração, que até então, era glacial.  

MICHIRU: Também te amo, Camus, meu belo gelinho. Você também me trouxe muita alegria. 

 

Enfim, os Cavaleiros de Ouro, até então solitários, restritos somente a guardar o Parthenon, conhecem a alegria de amar, por meio das Outer Senshis. No entanto, a guerra contra Ares ainda prossegue, e eles terão que continuar alertas. Mesmo que nossos heróis tenham encontrado a alegria e a felicidade por meio do amor, ainda não é hora de dormir de touca.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.