Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 10
Encontro em Atenas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/10

Após Darien se retirar, Saori fica a pensar no que está a sentir por ele. 

 

SAORI (pensando):  Darien...  ele é mesmo magnífico!  Magnífico e tão belo...  nossa, sinto que estou amando ele... 

TATSUMI:  Senhorita – chega o arrogante mordomo – por acaso a senhorita está a... 

SAORI:  Estou o quê, Tatsumi? - indaga com certa irritação - Se quer saber se eu estou amando o Darien...  pois a resposta é...  SIM!!! 

TATSUMI:  Mas...  o quê...?  Mas...  a senhorita...  é... 

SAORI:  Sou o quê?  Uma deusa, é isso?  Posso até ser Atena na Terra, mas eu sou uma pessoa que ama e preza seus amigos, e que também pode muito bem amar e ser amada por um homem.  Será que está bem claro? - olha para ele com olhos duros. 

 

Sentindo um certo arrepio, Tatsumi abaixa a cabeça. 

 

TATSUMI:  Hã...   sim...  Senhorita... - e se retira. 

 

No dia seguinte, os Cavaleiros de Bronze estavam juntos num parque.  Hyoga chamara todos ali para fazer-lhes uma importante revelação. 

 

SEIYA:  Como?!  A Ami...  irmã de seu Mestre? - indaga. 

HYOGA:  Não há dúvidas!  Ela é irmã de Camus.  Enquanto estávamos lendo uns livros em seu apartamento, eu vi de relance um quadro com a foto dele, ainda garoto, andando na nevasca.  Perguntei-lhe a respeito do retrato, e ela me disse ser seu irmão mais velho desaparecido, e que se chama Camus.  Como o garoto na foto é muito idêntico a meu Mestre, e tem seu nome, então cheguei a essa conclusão.  Ami é irmã caçula de Camus.  Mas ela e a mãe acham que o irmão dela pode estar morto. 

SHUN:  Mas como isso aconteceu? 

HYOGA:  Quando Ami tinha dois anos de idade, e Camus tinha doze, eles fizeram uma viagem com os pais, e o avião caiu na Sibéria, após o motor congelar em função de uma forte tempestade de neve.  Na queda, o pai deles, infelizmente, morreu, e Camus sumiu.  Provavelmente o corpo dele foi lançado para longe do local da queda, já que a fuselagem do avião se partiu ao meio. 

SHIRYU:  Nossa, que história triste...  no entanto, como seu Mestre está vivo, assim como todos os demais Cavaleiros de Ouro estão, seria bom a Ami saber que seu irmão mais velho está vivo.  Tanto ela quanto sua mãe vão ficar muito felizes em saber disso. 

HYOGA:  Sim, mas temos que ter cautela, para que não haja um imprevisto, haja vista que estamos em guerra com Ares e seus berserkers. 

IKKI:  E precisamos estar prontos para tudo, pois os soldados de Ares não dormem no ponto. 

 

Pelo visto, parece que agora, os heróis têm uma nova missão pela frente. 

 

Nesse momento, Serena e seu grupo estavam no templo de Rei, em Hikawa.  Ami conversava com as amigas a respeito de Hyoga, e do interesse dele a respeito de seu irmão. 

 

SERENA:  O quê?  Você...  você tem...  um irmão? - indaga. 

MINA:  Mas por que você não nos falou disso antes? 

AMI:  Bem...  quando eu tinha dois anos, meu irmão e eu viajávamos com nossos pais para a Europa, e quando o avião sobrevoou o espaço aéreo da Sibéria, foi pego por uma forte tempestade de neve, que congelou os motores.  Na queda, papai morreu, e meu irmão, Camus, sumiu.  Deve ter sido lançado longe do local do acidente, pois mamãe me disse que o avião, no momento do impacto no solo, partiu ao meio.   

LITA:  Nossa...  que triste isso...  imagino como você e sua mãe sofreram com essa tragédia, Ami – coloca sua mão no seu ombro. 

MINA:  Mas por que você nunca nos disse nada antes sobre essa tragédia, sobre o que houve a seu irmão? 

REI:  Ela deve ter tido suas razões, Mina.   

AMI:  No entanto, o Hyoga, ao ver o retrato do meu irmão no quadro que tem na parede do meu quarto, ele meio que ficou espantado.  Era como se conhecesse o mano de algum lugar.  Aliás, me disse até que o Mestre dele, que o treinou na Sibéria, também se chama Camus. 

 

Aquilo deixa todas as demais perplexas. 

 

LUA:  Oh...  isso é muito surpreendente! - diz.  

MINA:  Nossa...  o mestre do Hyoga...  tem o mesmo nome de seu irmão desaparecido? - indaga. 

LITA:  Ami...  não é por nada, mas...  será que o seu irmão não pode estar mesmo vivo?  E também...  será que seu irmão pode não ser, de repente, o Mestre do Hyoga? 

AMI:  Como?  O meu irmão...  um Cavaleiro de Atena?  Mas como ele pode ter se tornado um guerreiro? 

REI:  Ami...  a vida é cheia de surpresas.  Mas não se preocupe...  se o seu irmão estiver vivo, e for mesmo o Mestre do Hyoga, um dia vocês vão se encontrar e abraçar um ao outro novamente.  E seu irmão poderá também abraçar novamente a mãe de vocês. 

SERENA:  Sim, Ami!  Lembre-se que somos suas amigas, e estamos com você sempre. 

???:  Olá, há quanto tempo, Marinheiras Lunares! - diz uma voz. 

 

Quando as Sailors olham para a frente, tomam uma surpresa; eram as Bruxas dos Caçadores da Morte, revividas por Poseidon. 

 

SERENA;  Essa não...  as Cinco Bruxas...  mas como?  Nós as vencemos no passado – diz, espantada. 

REI:  Como foi que vocês voltaram à vida?  E se querem briga, pois então vocês terão! - diz, já pegando sua caneta de transformação. 

EUDIAL:  Calma, Sailor Marte, as coisas mudaram.  Fomos revividas pelo grande Imperador Poseidon, e agora estamos a serviço dele. 

AMI:  Poseidon...  o Senhor dos Sete Mares? - indaga. 

CYPRINE:  Sim, Sailor Mercúrio.  Portanto, as coisas mudaram.  Estamos com vocês nessa guerra contra Ares e seus berserkers.   

SERENA:  Quer dizer que vocês, agora, nos ajudarão? - indaga, um tanto desconfiada. 

TELLU:  Sim, Sailor Moon.  Não há mais ressentimentos do passado.

 

Mas as Sailors ainda pareciam relutantes. 

 

REI:  Será?  Depois de tudo que nos fizeram... 

ARTEMIS:  Elas podem estar sendo sinceras, Rei.  Além do mais, nessa guerra contra o deus da guerra, toda ajuda pode ser bem-vinda. 

MIMETE:  Isso mesmo, gatinho.  E nós aqui, além de uma nova vida, fomos agraciadas com o amor dos generais marinas de Poseidon. 

MINA:  Woowww...  quer dizer que vocês, além de serem revividas, estão namorando? - indaga, com clima de 7 de Setembro, ou 4 de Julho – Puxa, que sortudas vocês! 

VILUY:  Obrigada, Vênus.  Bem, como dissemos antes, estamos agora com vocês e os Cavaleiros de Atena. 

???:  Podem confiar nelas! - diz outra pessoa, recém-chegada. 

SAILORS:  MOLLY?? 

 

Sim!  Molly Osaka, agora Molly de Lymnades. 

 

MOLLY:  Sim!  E eu agora também sou uma guerreira a serviço de Poseidon. 

SERENA:  Molly...  você também...  uma guerreira? 

EUDIAL:  Sim, Serena.  Ela agora é a nova general marina de Lymnades.  Foi agraciada pelo Imperador Poseidon. 

MOLLY:  Exatamente, Eudial.  E agora, também estou com vocês nessa luta contra Ares. 

LITA:  Que bom, Molly!  Quanto mais gente do nosso lado, melhor.  

 

Vendo que agora contam com uma nova aliada, além da ajuda das cinco bruxas, já redimidas, as Sailors sorriem.   

 

Naquele momento, Shiryu e seu grupo se dirige à Mansão Kido falar com Saori sobre o que Hyoga descobrira no apartamento dos Mizuno. 

 

SAORI:  Como...  seu Mestre... irmão de uma das Sailors? - indaga. 

HYOGA:  Sim, Saori!  Eu vi uma foto do irmão de Ami quando era criança, e ele é muito igual ao meu Mestre Camus.  E o irmão dela também se chama Camus!  Então, ligando os pontos, cheguei a essa conclusão; meu Mestre é irmão de Ami. 

SEIYA:  Isso tudo é surpreendente demais.  Um dos Cavaleiros de Ouro tem uma irmã que faz parte das Marinheiras Lunares. 

HYOGA:  Isso quer dizer também que ele, além de irmã, também tem mãe.  É o único de nós a ter sua mãe viva.  Logo ele, que quis me fazer esquecer minha mãe - aperta as mãos com certa consternação.   

SHIRYU:  Hyoga...  não culpe o Camus pela atitude que ele teve daquela vez!  Ele fez isso para que você, como guerreiro, se superasse.  E o próprio Camus, à época, nem fazia ideia de que a mãe e a irmã estejam vivas.  Portanto, você não teve ter raiva, nem mágoa dele.  O que diria a Ami disso? 

 

Como Hyoga estava a ter afeto pela irmã de seu Mestre, vendo que Shiryu estava certo, se acalma. 

 

HYOGA:  Tem razão, Shiryu.  Deixei meu próprio orgulho falar mais alto, que quase perdi a razão. 

SHUN:  No entanto, cedo ou tarde, teremos que fazer a reunião de ambos.  Imagino como Ami e Camus estão com muita saudade um do outro, depois de tantos anos sem se ver, um achando que o outro estava morto. 

SAORI:  Sim, Shun, isso ainda vai acontecer.  Quero muito ver todos os meus Cavaleiros felizes – sorri. 

 

Nisso, Saori chega mais à frente, e olha em direção ao céu azul, de uma forma nostálgica, o que surpreende a todos ali. 

 

SEIYA (pensando):  Por que a Saori olha para o céu, com um sentimento de nostalgia?  Será que está apaixonada? 

 

Se soubesse Pegasus que ele está certo... 

 

SHIRYU:  Pelo visto, Saori está a amar alguém.  Mas, no fundo, nós aqui também estamos... 

SAORI:  E é verdade, Shiryu!   

TODOS:  HÃ?! 

SAORI: Sim...  eu amo Darien!  Ele é muito gentil, amável e cavalheiro.  Sinto que nossos destinos estão ligados um ao outro além do tempo. 

SEIYA:  Puxa, que interessante saber disso, Saori!  Sabe, nós aqui também estamos amando as Marinheiras Lunares, mas estamos sem jeito de nos declarar a elas. 

SAORI:  Tudo no seu tempo certo! - diz. 

???:  Olá, amigos, há quanto tempo, não? - diz uma voz estranha. 

 

Quando todos olham para o outro lado, se deparam com os generais marinas de Poseidon, já revividos. 

 

IKKI: Mas eles são...  os generais marinas de Poseidon...  vivos novamente? 

SORENTO:  Calma, Fênix.  O Imperador Poseidon os reviveu para que possam ter uma nova vida na Terra, e ele também reviveu as cinco bruxas que fizeram parte dos Caçadores da Morte, as quais hoje também fazem parte da elite dos marinas.   

KANON:  Sorento diz a verdade, amigos. 

SEIYA:  Kanon...  há quanto tempo! - o cumprimenta - então você voltou a fazer parte dos marinas de Poseidon.  E eles, pelo visto, estão todos redimidos... 

BIAN:  Isso mesmo, Pegasus.  O que houve entre nós já é passado. 

KRYSAOR:  Sim, e agora, estamos ao lado de vocês, na luta contra os berserkers de Ares. 

SHIRYU:  Kryshna...  que bom saber disso! - sorri. 

YO:  Andrômeda...  é muito bom rever-te... 

SHUN:  Scylla...  que bom ver que você e todos os demais estão redimidos! 

ISAAK:  Hyoga...  já faz muito tempo, meu caro amigo. 

HYOGA:  Isaak...  sim, é verdade.   

ISAAK:  Hyoga...  por acaso você sabe que o nosso Mestre Camus tem família viva? - indaga. 

HYOGA:  Sim!  Eu conheço a irmã e a mãe dele.  A irmã de nosso Mestre me mostrou um retrato dele quando era garoto, e o reconheci.   

 

Aquilo também deixa os marinas surpresos. 

 

KANON:  Então é verdade...  Camus tem mesmo uma família, como ele próprio me disse. 

HYOGA:  Meu Mestre lhe falou sobre a família dele? - indaga. 

KANON:  Isso, Hyoga.  E por isso estou aqui no Oriente; o Patriarca Shion me mandou para cá investigar.  No entanto, os berserkers apareceram para me atacar. 

SEIYA:  O quê? - indaga, espantado. 

KANON:  Sim, Pegasus.  Foi quando os demais, já revividos, e também as Bruxas Espaciais, que também foram revividas por Poseidon, apareceram para me ajudar.  E fui também salvo por um grande amor que aqui no Japão encontrei. 

SEIYA:  Nossa, que sorte a sua, homem! - graceja - Além de ter sido salvo pelos seus velhos irmãos de armas, ainda encontrou um amor...  parabéns! 

BIAN:  E nós todos aqui encontramos o amor e a alegria com as Bruxas Espaciais.   

SAORI:  Que bom saber que os marinas estão agora do nosso lado!  E é muito bom saber também que Poseidon se redimiu de seus erros do passado.   

 

Enquanto isso, algumas coisas se passavam na Grécia, mais precisamente em Atenas, bem próximo ao Parthenon.  Lá estavam Setsuna, Michiru, Haruka e Hotaru, as Outer Senshis, que viajaram há alguns dias para fins profissionais.  Setsuna fora chamada a palestrar na Universidade de Atenas, e Hotaru, como sua aprendiz, a acompanha.  Michiru estava para realizar um concerto.  E Haruka, por sua vez, ia disputar um racing.  Mas antes, estavam a fazer um giro pelo vilarejo de Rodorio, que fica próximo ao Parthenon.   

 

SETSUNA:  Até que este lugar é muito bonito...  devíamos ter vindo aqui antes – dizia. 

HOTARU:  Concordo!  As ruínas dos templos dos deuses gregos são fascinantes. 

MICHIRU:  E o concerto que vou participar, ao lado do Yanni, será bem em meio a uma dessas ruínas, perto da Acrópole.   

HARUKA:  Acrópole que é o mesmo que o Parthenon – acrescenta. 

MICHIRU:  Isso mesmo!  E você, Haruka, onde vai ser a corrida que vai participar? 

HARUKA:  Num local bem perto daqui, será amanhã. 

 

Enquanto as Outer Senshis caminhavam pelas ruas de Rodorio, nesse momento, quatro Cavaleiros de Ouro também tinham saído momentaneamente do Parthenon, afim de fazer uma patrulha, como forma de saber se há algum indício de ataque dos berserkers por ali.  Entretanto, estavam todos à paisana.  Eram Saga, Dohko, Shura e Camus, sem os trajes de Gêmeos, Libra, Capricórnio e Aquário.   

 

SAGA:  Até agora, tudo bem...  nenhum sinal de berserkers de Ares – diz. 

DOHKO:  Mas devemos manter os olhos bem abertos, eles são matreiros demais. 

SHURA:  E o Kanon?  Ele saiu há dias, por ordem do Patriarca Shion, investigar o paradeiro da família de Camus, e até agora, não tivemos mais notícias.  O que será que aconteceu? - indaga. 

CAMUS:  Paciência, Shura!  Sabendo que os berserkers de Ares estão à solta, ele deve estar se encarregando dos mesmos.  E se ele tiver encontrado Hyoga e os demais, melhor.  Talvez eles possam ajuda-lo melhor a localizar minha mãe e minha irmã. 

 

Nisso, vinham as Outer Senshis na direção dos Cavaleiros de Ouro.  Será que teremos um encontro casual entre ambos os grupos?  Os dois grupos andavam distraídos, focados em seus respectivos assuntos, até que, do nada, dão uma topada um com o outro. 

 

SETSUNA:  UUFFF  o que... 

DOHKO:  Ops!  Perdão, senhoritas... - tenta se desculpar. 

 

No entanto, para surpresa dos Cavaleiros de Ouro, e também das Outer Senshis, ambos se entreolham com olhares surpresos, mas também fascinados.  Saga se encanta pela beleza inocente de Hotaru, Dohko fica fascinado pela elegância de Setsuna, Shura fica ligado na beleza rude e nada ortodoxa de Haruka, enquanto Camus se encanta pela beleza marinha de Michiru.   

 

SAGA, DOHKO, SHURA e CAMUS (pensando):  Que linda! 

HARUKA, MICHIRU, SETSUNA e HOTARU (pensando):  Que belo! 

SAGA:  Prazer...  me chamo Saga. 

HOTARU:  Encantada...  Hotaru é meu nome.   

DOHKO:  Meu nome é Dohko, sou da China, mas moro aqui. 

SETSUNA:  Prazer...  me chamo Setsuna, e venho do Japão, assim como as demais. 

SHURA:  Senhorita...  me chamo Shura, e sou da Espanha. 

HARUKA:  Prazer em conhecer...  me chamo Haruka. 

CAMUS:  Me chamo Camus, e vim da França, senhorita... 

MICHIRU:  Me chamo Michiru, e sou violinista.   

 

Pelo visto, parece que novos casais estão prestes a se formar. 

 

Entretanto, sem que os heróis percebessem, um par de olhos perversos, oculto nas sombras, os espiava a todo instante. 

 

??? (pensando):  HEHEHEHEHEHE  parece que os Cavaleiros de Ouro estão fascinados pelas Sailors...  interessante!  Mal sabem os infelizes que, em breve, vai cair o pano. 

 

Que seres covardes e imundos!  Agem nas sombras, maquinando contra as pessoas.  Os servos de Ares, realmente, não têm honra nenhuma, igual o deus a que servem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.