Era uma vez, Outra vez escrita por Tales Through Time


Capítulo 1
Capítulo 1 - "Paradise at Home




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809300/chapter/1

Era um dia calmo e não havia uma nuvem no céu. Mas os anjos olharam para a terra e viram uma grande ameaça, a maior e mais perigosa desde o início dos tempos.
uma ameaça que teria um grande custo para a Terra, para a humanidade. Uma ameaça que, se não for controlada, mudará a face do mundo para sempre.

Ao longe, David e sua filhinha brincavam no quintal. ele sempre a tinha em segundos, mas hoje ela conseguiu escapar e se esconder em um buraco na casca de uma grande árvore.

onde está minha filhinha David diz passando pela árvore fingindo não saber que há uma pequena dentro.

A menininha põe a mão na boca e tenta esconder o riso.

David finge não ouvir o barulho que vem de dentro da árvore, então a garotinha prende a respiração para não rir.
A menina não consegue segurar o riso por muito tempo e sai da árvore para abraçar o pai, que a pega nos braços e a beija na cabeça.
Mary observava o marido e a filha brincarem da varanda, com os olhos cheios de amor, era impossível não se sentir a mulher mais feliz do mundo olhando para os dois.

A mesa estava posta para o jantar, com pratos, talheres e copos alinhados cuidadosamente. O pai, a mãe e a filha de cinco anos estavam sentados ao redor da mesa, conversando animadamente enquanto se serviam. O aroma delicioso do jantar preenchia a cozinha e os olhos da filha brilhavam de expectativa.
A mãe havia preparado uma refeição especial, com sua receita secreta de frango assado, acompanhada de purê de batatas e brócolis cozidos no vapor. A filha estava ansiosa para experimentar tudo.
Enquanto o pai servia a filha, ele elogiou o prato e explicou como cada alimento era importante para sua saúde. A filha, animada, sorria e concordava com a cabeça enquanto mastigava a primeira garfada.
A conversa na mesa era descontraída e cheia de risos. A filha contou sobre a atividade de arte que fez na escola e como havia se divertido com as tintas. A mãe ouvia atentamente, enquanto contava sobre um projeto no qual estava trabalhando.


O jantar chegou ao fim, mas a conversa continuou enquanto a família se servia de sobremesa, um delicioso bolo de chocolate com calda quente de morango. A filha ria e brincava com os pais, enquanto se deliciava com cada mordida.


De repente, a melodia suave da música que tocava na rádio pareceu tomar conta do ambiente enquanto David cantava, com um sorriso no rosto, enquanto olhava para as duas pequenas mulheres à sua frente.
I've got sunshine on a cloudy day
When it's cold outside
I've got the month of May
I guess you'll say
What can make me feel this way?
My girl (my girl, my girl)
Talking about my girl (my girl)
O pai estendeu seus braços, sorrindo para sua amada filha Emma. A garotinha olhou para o pai com olhos brilhantes de curiosidade, e se aproximou cautelosamente, sem saber o que ele tinha em mente.
O pai explicou que queria dançar com ela e lhe pediu que segurasse sua mão. A filha hesitou por um momento, olhando para a mão do pai e depois para a música que tocava. Ela finalmente concordou, sorrindo
O pai e sua filha de cinco anos dançavam juntos na sala de estar. O pai abraçou a filha gentilmente, enquanto ela se apoiava em seus pés, tentando seguir seus passos.
I've got so much honey
The bees envy me
I've got a sweeter song
Than the birds in the trees
A garotinha ria, animada e feliz, enquanto o pai a girava suavemente pela sala. Ele cantava a música para ela, enquanto ela se concentrava em manter o ritmo. O pai incentivava-a e elogiava seus movimentos, enquanto a filha ficava cada vez mais confiante.
Well, I guess you'll say
What can make me feel this way?
My girl (my girl, my girl)
Talking about my girl (my girl
Eles dançavam de forma descontraída e divertida, como se o mundo fosse só deles naquele momento. A garotinha se sentia segura nos braços do pai, enquanto ele a guiava em passos leves e delicados.
I don't need no money, fortune or fame
I've got all the riches, baby
One man can claim
Well, I guess you'll say
What can make me feel this way?
O momento era mágico, pai e filha dançando juntos em um abraço amoroso, como se nada mais importasse além da música e da alegria que sentiam um pelo outro. A filha estava radiante, e o pai sabia que esse seria um momento que eles sempre lembrariam juntos.
My girl (my girl, my girl)
Talkin' 'bout my girl (my girl)
I've got sunshine on a cloudy day with my girl
I've even got the month of May with my girl
Talkin' 'bout, talkin' 'bout, talkin' 'bout my girl
Ooh, my girl
A música continuava a tocar enquanto pai e filha se moviam juntos pela sala. O pai fazia caretas engraçadas e a filha gargalhava, animada e feliz por estar dançando com o seu herói.
Finalmente, a música chegou ao fim e o pai levantou a filha nos braços, girando-a no ar enquanto ela ria e batia palmas de felicidade. Eles se abraçaram, rindo e sorrindo, sentindo o amor que os unia e o momento especial que compartilhavam juntos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez, Outra vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.