Game of Thrones: O Orgulhoso escrita por CORNBRINGER


Capítulo 4
Dança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809027/chapter/4

Cheguei a Winterfell alguns dias depois de receber o corvo.

Eu tinha trazido presentes comigo, um par de vestidos e algumas joias que eu havia comprado anteriormente no sul para o aniversário de Sansa que estava chegando e eu tinha que enviar algo.

Mas decidi trazê-los para esta ocasião; Eu compraria algo para o aniversário dela mais tarde.

Para Lord Stark, trouxe peixe e vodka para um mês, para Lady Stark, seda.

Para Robb, Jon e Bran, eu trouxe armas, as melhores que um ferreiro poderia fazer.

E para Arya, bem, este foi difícil, eu sabia que ela era uma lutadora, mas vir com uma arma para ela me colocaria sob maus holofotes, então optei por comprar algo que ela gostaria.

Doces, muitos doces, para ela e seu irmãozinho Rickon.

“Bem-vindo a Winterfell, Lord Mormont.” Lord Stark me cumprimentou quando desci do cavalo.

“Obrigado pelo convite Lord Stark.” Eu sorri enquanto me curvava levemente.

Atrás dele estavam seus filhos, Robb, Arya, Bran, seu pupilo Theon, mas aquela que chamou minha atenção adolescente cheia de hormônios foi Sansa.

Nunca tive o prazer de vê-la antes, era a primeira vez que a via, e ela era linda.

Sansa Stark era linda, puxando à família de sua mãe com suas maçãs do rosto salientes e hipnotizantes olhos azuis vívidos, ela tinha um cabelo ruivo espesso.

Com apenas onze anos de idade, eu fiquei olhando maravilhado, não esperando que ela fosse tão bonita, quando ela crescer vai se tornar incrivelmente gostosa; sua figura é alta, graciosa e feminina.

Oh Deus, eu gostei de uma garotinha, isso é tão errado!

Tenho que parar de pensar e olhar para Lord Stark; Não posso me deixar apaixonar por uma criança, embora seja verdade que estou em outro mundo, não posso esquecer o quão errado isso parece.

Então, novamente, nós dois somos adolescentes, mas não tenho nada com que me preocupar, não é como se eu pudesse pegá-la.

—-------------------------------------------------------------------------------

[PdV Sansa]

Minha mãe e meu pai haviam me instruído que eu encontraria meu possível futuro noivo, Lord Mormont.

Eu não gostei nada disso.

Ele não era o príncipe que eu queria, meu cavaleiro de armadura brilhante.

“Santos deuses antigos...” Jeyne disse olhando para os portões. “Ele é tão gostoso...”

“Jeyne, pare...” eu parei, ela estava certa, ele era alto, musculoso, bonito ele não era nada do que eu esperava.

Depois que meu pai o cumprimentou, ele me encarou por um longo minuto, seus belos olhos prateados penetrantes; Senti que ele estava me despindo com os olhos.

Estava tudo bem; por que me senti bem.

—----------------------------------------------------------------------------------------------

[De volta para Ronard]

Depois que Lord Stark me apresentou a todos os seus filhos, ele me guiou até seu escritório, onde eu conversaria com ele e sua esposa.

Eu ainda tinha em mente a pequena Loba, mas estava bem.

“Eu quero propor um noivado entre você e minha filha mais velha.” Lord Stark disse, quebrando meu exterior calculista.

E neste momento, minha mente estava começando a reiniciar, Ronard.exe não estava sendo encontrado, e provavelmente devo ter mostrado minha surpresa porque Lady Stark me ofereceu uma bebida.

“Aqui está um pouco de água.” Lady Stark disse com um tom suave.

“Eu... por quê?” Eu perguntei, isso não fazia sentido, meu pai era um traidor, minha casa era pequena, sim eu enriqueci minha casa, e está crescendo, mas as pessoas aqui veem mais a historia do que o estado atual de uma casa, e pela historia, a Casa Mormont não era boa o suficiente.

“Você é um bom rapaz, honrado e com uma boa cabeça sobre os ombros.” Disse Lord Stark com um sorriso. “ Quero que minha filha esteja segura, feliz e perto de casa, e não consigo pensar em um melhor marido para fazer isso do que você.”

Oh Deus, isso era... quer dizer, administrar um negócio, fácil! Melhorar minha casa, super fácil... mas isso foi inesperado.

“Eu não sei o que fizer... eu... olha, eu tenho que ser honesto, Lady Sansa é linda, mas eu sou apenas um senhor de uma casa menor...” eu admiti.

“Entao talvez você seja alguém digno o suficiente.” Lady Stark sorriu.

“Você é, claro, livre para rejeitar.” Acrescentou Lord Stark.

Tomando um gole cheio da minha água comecei a analisar a situação, comigo, ela estaria segura, fora da guerra, o bastardo do Bolton não iria transar com ela, e ela estaria perto de sua família e os veria mais frequentemente.

“Eu aceito, é uma honra que você me considere digno o suficiente.” Eu sorri.

“Nenhum homem no mundo é digno o duficiente para minha pequena loba, mas você é o mais próximo de ser digno.” Lord Stark sorriu.

“Nunca se esqueça disso.” Acrescentou Lady Stark, aquela mulher pode ser totalmente assustadora, o olhar que ela me deu enviou uma mensagem dentro do meu cérebro, ‘machuque minha garotinha e eu vou quebrar suas bolas’ “.

“Sim.” Eu sorri, bons pais neste mundo são raros, eu sei.

Depois disso, revisamos os detalhes do meu noivado, negócios com Winterfell e outras coisas.

Eu teria que me casar com Sansa depois de sua primeira menstruação, ou como as pessoas chamavam, quanto ela finalmente florescesse.

O que trouxe um sentido totalmente novo para a palavra deflorada.

Eu ainda estava incrivelmente desconfortável com a ideia de me casar com alguém com menos de dezoito anos, mas era comum as mulheres se casarem entre as idades de doze a dezesseis anos em Westeros.

Mas, como Tyrion, eu não iria deitar na cama dela até que ela quisesse.

Posso ter que seguir este mundo e suas regras, mas não vou me tornar um monstro.

—---------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de chegar a um acordo, e melhorar com os Starks nossas rotas de comércio, fui me preparar para a festa que seria em honra de anunciar meu noivado com Lady Sansa.

Eles planejaram a festa de antemão; eles sabiam que eu não rejeitaria, porque, apenas em teoria, Lady Sansa é a melhor dama possível no norte.

A futura Senhora Mormont.

Já posso ver minha tia ou devo dizer tia-avó confusa, explodindo de felicidade, todos na casa Mormont basicamente adoram os Starks.

Somos a casa mais leal aos Starks, em todo o mundo.

Então, só posso imaginar que meu noivado os fará explodir de felicidade e orgulho de mim.

Os Bolton provavelmente discordariam, mas se eles tentassem alguma coisa, eu adoraria destruí-los.

Especialmente, Ramsey Snow, havia três coisas que eu odiava e nunca perdoaria.

Os que gostam de dar sofrimento aos outros, os que estupram e os que não são leais.

Ele tinha três medalhas de ouro até agora.

—----------------------------------------------------------------------------------------------

A festa foi um pouco como todas as festas medievais, comida, música e vinho... talvez a humanidade não tenha evoluído tanto assim no meu mundo.

Então, enquanto a música tocava eu fui e decidi dançar com minha futura esposa, o pensamento era estranho, eu teria que casar... eu não casei na minha antiga vida... eu morri muito jovem... e graças a Deus apagando parte da minha memória; Eu não me lembrava muito disso.

Mas eu sabia com certeza que não tinha esposa.

E logo eu teria que me casar, Lady Sansa, ela era linda, mas só beleza não fazia um casamento durar.

Só espero que ela e eu tenhamos algo em comum.

Seria ótimo se ela pudesse se envolver não apenas fisicamente, mas intelectualmente.

“ Uma dança, minha senhora?” eu disse, oferecendo minha mão.

“Sim, meu senhor.” Sansa assentiu enquanto graciosamente pegava minha mão.

Uma vez que estávamos na pista de dança, perguntei perto de seu ouvido fazendo-a corar um pouco, que bom, ela me achou atraente pelo menos. “Ouvi dizer que vamos nos casar, minha senhora.”

Sansa respirou fundo tentando acalmar e domar seu rubor. “Eu também ouvi, vou me esforçar para ser uma boa esposa meu senhor.”

Eu ri, enquanto sussurrei para ela mais uma vez. “Eu sei que mal nos conhecemos, e não pode haver amor... ainda, mas vou tentar conquistar seu coração... se você me deixar.”

Sansa estava neste ponto tão ruiva que seu cabelo parecia branco em comparação.

Antes que eu pudesse acrescentar mais alguma coisa, Robb se aproximou de mim, pedindo para dançar com sua irmã.

Então resolvi dançar com Arya, enquanto sorria para a menininha pisando em meus pés para dançar, não estávamos dançando, era mais uma brincadeira, isso porque Arya achava a dança chata, então queria que ela se divertisse.

“Voce dança esplendidamente Lady Arya.” Eu ri

“Você é engraçado, eu gosto disso.” Arya sorriu, enquanto eu a girava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game of Thrones: O Orgulhoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.