Backdoor escrita por llRize San


Capítulo 28
Latinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808940/chapter/28

Hyunjin estava parado diante de Jeongin em coma, seu olhar fixo no corpo frágil e vulnerável de seu amigo. Era difícil acreditar no que estava acontecendo. Ele olhava para o rosto pálido de Jeongin, os fios de cabelo espalhados sobre a testa, a respiração suave e fraca.

Ao seu lado, estava I.N, o Android criado por Zero Um. A semelhança entre Jeongin e I.N era surpreendente, a ponto de deixar qualquer um incrédulo. A expressão de Hyunjin era uma mistura de assombro e perplexidade ao observar como Zero Um conseguiu criar uma réplica tão perfeita de um ser humano. Os traços faciais, os olhos, até mesmo a forma como Jeongin respirava eram idênticos.

Hyunjin não podia deixar de se sentir desorientado diante desse cenário surreal. Como era possível que uma inteligência artificial conseguisse criar algo tão próximo da perfeição humana? A sensação de incredulidade pairava no ar enquanto ele encarava alternadamente o corpo de Jeongin e I.N, a réplica android ao seu lado. Era como se estivesse presenciando um milagre da tecnologia, e ao mesmo tempo, uma situação profundamente perturbadora. 

— Como vamos tirá-lo daí? — Hyunjin quebrou o silêncio. 

— Posso tentar acordá-lo, quer dizer, me acordar… você entendeu. 

— Como vai fazer isso? 

Jeongin, no controle de I.N, colocou a mão no vidro que envolvia seu corpo. 

— Como vou me acordar do coma? Creio que se eu desligar essa máquina que me mantém dormindo, vou acordar e imagino que nisso minha mente irá se desconectar do corpo de I.N. 

— Podemos tentar isso — Hyunjin afirmou com a cabeça. 

Jeongin se aproximou dos computadores, enquanto I.N o instruía mentalmente sobre os passos a serem seguidos. I.N detalhou quais ícones clicar, quais janelas acessar e quais códigos e comandos utilizar. Finalmente, uma caixa de diálogo surgiu na tela, questionando se desejavam prosseguir com a ação. Mesmo que a incerteza o afligisse, Jeongin pressionou a tecla "Enter" e aguardou.

Uma barra de porcentagem surgiu na tela, indicando que, quando chegasse a 100%, o corpo de Jeongin despertaria do coma. Os dois observaram em um silêncio carregado de apreensão. Quando a barra alcançou a marca completa, um som suave sinalizou que a máquina havia sido desligada. Ambos se aproximaram do caixote de vidro onde o corpo de Jeongin repousava, aparentando ainda estar em um sono profundo.

Hyunjin fitou o rosto pálido de Jeongin, que permanecia imerso em um sono tranquilo.

— Será que não deu certo? — Perguntou Hyunjin, mas não houve resposta. Olhou para I.N que agora estava com os olhos fechados — Jeongin? I.N? — Hyunjin o balançou mas I.N parecia ter sido desligado. Desespero tomou conta de Hyunjin, agora tanto I.N quanto Jeongin estavam desacordados. 

Hyunjin tentou conter seu medo. Enquanto I.N permanecia desligado, Hyunjin tentou abrir a caixa de vidro para retirar Jeongin de lá. Após alguns minutos, I.N finalmente deu sinal de vida ao abrir os olhos, um brilho cintilante em sua córnea indicando que ele acabara de ser reativado.

— Senhor Hyunjin?

— Latinha! É você? — Hyunjin o abraçou como se não o visse a muito tempo.

— Sim, Senhor Hyunjin, sou eu, o I.N, seu amigo sintético.

— Certo, certo. Agora precisamos acordar Jeongin e sair daqui o mais rápido possível. I.N leu os sinais vitais de Jeongin. 

— Posso pegá-lo no colo, não sei se ele vai acordar agora. 

— Talvez seja melhor levá-lo desacordado mesmo. Vamos, eu te ajudo. 

Quando Hyunjin segurou o braço de Jeongin para tentar levantá-lo, ele parou imediatamente ao notar os olhos de Jeongin se abrindo lentamente.

— Ele tá acordando — Disse Hyunjin se aproximando para ver o rosto de Jeongin mais de perto. 

Aos poucos, Jeongin abriu os olhos, tentando se acostumar com a claridade, mesmo que fraca, do local. Hyunjin o observava apreensivo, enquanto I.N aferia seus sinais vitais em silêncio.

— Jeongin? Sou eu, o Hyunjin. Consegue me ouvir e me entender? 

Jeongin tentou falar, mas estava fraco demais até mesmo para mover os lábios. 

— Os sinais vitais estão fracos — Disse I.N — Mas ele ficará bem. Precisará de ajuda para sair daqui. Como está a algum tempo em coma não irá conseguir se locomover facilmente. Sou mais forte que você Senhor Hyunjin, vou carregar o Jeongin. 

Hyunjin assentiu e segurou a mão de Jeongin, se compadecendo de sua situação fragilizada. 

— Hyun… — A voz de Jeongin saiu fraca e baixa. 

— Oi, sou eu — Hyunjin sorriu, emocionado — Vamos te tirar daqui. Você está fraco por causa do coma induzido, mas logo ficará bem. Vamos tirá-lo daqui. 

I.N se aproximou para pegar Jeongin no colo mas parou e olhou para porta. 

— Eles estão vindo — Disse I.N calmamente.

— O que? Como assim? Já descobriram minha fuga? 

— Sim Senhor Hyunjin. Pegue o Senhor Jeongin e leve-o para longe daqui, vou distrair os inimigos. 

— Não, não vou sair daqui sem você! 

— Não temos tempo Senhor Hyunjin. Estão vindo três andróides. Vocês dois não estão em condições de lutar. Leve o Senhor Jeongin para um local seguro. Vou segurá-los aqui. Me encontro com vocês depois.

I.N entendia o quanto os humanos eram teimosos e o quanto eles viam esperança onde ela não existia. Sabia que para convencer Hyunjin a levar Jeongin para longe dali, precisaria fazê-lo acreditar que tudo acabaria bem. No entanto, I.N estava ciente de que as probabilidades estavam contra ele. Já havia calculado todas as possibilidades, e nenhuma indicava que ele poderia continuar com Hyunjin e Jeongin.

Com um sorriso que se assemelhava muito ao de um humano, I.N convenceu Hyunjin de que ele seria capaz de sair dali posteriormente. Enquanto fazia isso, I.N se pegou pensando no sentimento de despedida que os humanos experimentavam. Não era uma despedida para uma viagem, uma mudança ou algo do tipo, mas sim uma despedida para sempre. I.N tinha plena consciência de que aquele era o seu fim.

— Espero você lá fora — Disse Hyunjin pegando Jeongin no colo. 

— Nos vemos lá fora — I.N os conduziu até uma saída que levaria a outra sala, onde poderiam pegar um atalho para chegar em uma parte sem vigias. 

Hyunjin suspirou, aproximou-se e beijou a testa de I.N, que sorriu e gentilmente o conduziu para a saída.

Do outro lado da porta, Hyunjin viu os androides chegarem e renderem I.N, que com um golpe conseguiu se desvencilhar. I.N era forte, mas os androides também eram. Disfarçadamente, I.N sorriu para Hyunjin, que suspirou, fechou os olhos e tomou coragem para seguir em frente.

— Até daqui a pouco, Latinha — Disse Hyunjin enquanto se afastava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nãããããããão ç.ç

Eu sou a autora e eu mesmo quero que o Hyun fique com o Latinha, por mais que ele e o Jeongin sejam um só... SENHOR DA GLÓRIA ç.ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Backdoor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.