As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 87
As novas tatuagens de Abby. - Tobby - NCIS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/87

Abby subiu os degraus para a sala de Vance. Apesar de não gostar muito de ter que subir para falar com o homem, ela tinha algo em mente.

Ela iria fazer duas novas tatuagens e precisava do dia de folga. Batendo na porta do homem, ela entrou assim que ele a chamou para entrar.

— Senhorita Sciuto, eu não tenho tempo para reclamações sobre mudanças de lugar. – Vance presumiu. – A menos que você deseje trocar de lugar com Palmer, eu sugiro que você se contente com o que tem.

— Não é nada disso, senhor. – Abby se sentou frente a ele. – É algo que eu marquei a algum tempo.

— Você sabe que é meio estranho isso, não é? – Vance largou a caneta. – Eu posso ter uma explicação melhor?

— Eu gostaria de um dia de folga por motivos pessoal. – Abby estava de pé na sala de Vance, olhando para o homem. – Eu prometo que amanhã estarei de volta.

— Claro, fique à vontade. – O homem sequer olhou para a garota, que saiu logo em seguida. – Mas lembre-se que é um dia apenas.

Descendo as escadas, Abby deu um sorriso vibrante para Torres, que olhava para as pernas de sua noiva. Ela era perfeita em tudo, especialmente em certas partes. O agente lambeu os lábios lembrando do que aconteceu na noite passada antes de sentir um tapa na testa.

— Agora não é hora de pensar bobagens. – Gibbs olhou para ele, sem nenhuma cerimônia. – Vá trabalhar nos relatórios.

— Ah, vamos Gibbs. – Abby sorriu com sua bolsa de caveiras. – Ele está apaixonado por mim. Ele sequer poderia evitar, não é?

— Não posso deixá-lo pensar em coisas assim no trabalho. – Gibbs deu um beijo na bochecha dela. – Você conseguiu a folga amanhã?

— Sim e é por isso que estou arrastando seu agente latino e gostoso comigo. – Pegando a mão de Nick, Abby o beijou e foi em direção ao elevador. – Eu espero você na garagem.

Timothy revirou os olhos. Aqueles dois flertavam como adolescentes e por algum motivo o divertia. Talvez fosse pelo fato que Abby literalmente puxou o agente de um mar de brincadeiras bobas e o transformou em algo.

— Você vai fazer a tatuagem amanhã? – Os olhos dele estavam cheios de tesão pela noiva. – Merda, que bom que eu não vou estar lá ou seria um problema.

— Fique tranquilo, garotão. – Abby mordeu o pescoço dele e gemeu. – Eu vou em uma tatuadora. Eu nunca deixaria outro rapaz mexer lá, mesmo para uma tatuagem.

— Droga, eu vou ter que ser sincero então. – Torres a beijou. – Garota de sorte.

— Você vai ser quando eu voltar. – Ela o beijou e aquela foi a última coisa antes de eles se entregarem novamente ao melhor do sexo que eles podiam fazer.

Torres observou Abby se vestir pela manhã. A tatuagem nas costas dela o deixava hipnotizado. Ele a traçou com o dedo na primeira noite dos dois e percebeu que essa garota em frente ao espelho, usando um espartilho e saia curta era toda dele.

— Eu vejo você a noite. – Abby o beijou e foi em direção a porta, colocando um casaco. – Beijo.

— Até lá, querida. – Ele gemeu e foi para o chuveiro, tentando se livrar de um pequeno problema antes de ir para o trabalho.

Ele realmente queria saber o que ela faria. Abby era maluca em relação as tatuagens e ele adorava isso. Pegando suas coisas, ele foi direto para o trabalho, torcendo para que o dia passasse rápido demais.

Abby abriu a porta do consultório de tatuagem. O fato de existir um lugar desses hoje em dia era maravilhoso. Era quase como marcar uma consulta.

— Eu tenho uma hora com a doutora Erica. – Abby entregou o cartão e nele estava o nome da médica. – Tatuagem visível e uma tatuagem intima.

— Certo, o local da tatuagem está bem aparado no momento? – A secretária perguntou baixinho.

— Com certeza. – Abby nem corou. – Eu até pedi ajuda ao meu noivo.

— Eles gostam de nos ajudar, certo? – A secretária sorriu e acompanhou Abby pelo corredor. – Aqui. Esse é o seu roupão então peço que coloque as roupas lá e use ele.

— Obrigada. – Abby sorriu enquanto olhava para o lugar. – Claramente vale cada centavo.

— Estou feliz que pense assim. – Erica entrou e sorriu ao ver o stencil. – Tatuagem gótica?

— Sim, eu achei que seria um presente perfeito e combina três coisas. O meu amor por morcegos e tatuagens e o amor do meu noivo pelo meu lugar especial. – Abby foi direta. – E sendo sincera, eu acho que ele vai ficar maluco quando perceber.

— É para isso que estou aqui. – Erica colocou a máscara. – Vamos começar por ela. E depois passar para o nome.

— Eu acho perfeito. – Abby olhou para a tatuadora.

Passando o álcool, colocando o stencil e depois a tinta preta, Erica começou a delinear a tatuagem como se fosse uma coisa rotineira.

— Seu noivo vai adorar isso. – Erica sorriu.

Torres estava olhando para a janela do prédio da NCIS. Ele viu a foto de sua Abby em sua mesa e isso trouxe pequenos flashes do primeiro beijo deles. Um clichê romântico. Ela correndo para ele debaixo de chuva e ele deixando o guarda-chuva cair no chão...

— Torres! – A voz de Jéssica o tirou de seu sonho. – Estou perguntando se você vai ir para casa ou vai dormir aqui?

— Já é hora de ir embora? – Ele olhou no relógio e se assustou quando percebeu que já eram quase 18 horas. – Merda. Eu estava....

— Realmente não precisa dizer. – Jéssica brincou. – Apenas vá para casa e fique com sua garota.

Abby chegou em casa e tirou todas as roupas que usou no estúdio de tatuagem. Ela abriu a gaveta e pegou um conjunto vermelho de lingerie e o vestiu, deixando a melhor tatuagem em exibição.

Pegando uma das garrafas de champanhe da geladeira, ela encheu um balde com gelo, pegou duas taças, calda de chocolate e um creme com sabor de chiclete, os levando direto para o quarto.

Torres entrou em casa, satisfeito por Abby já estar. Haviam velas e uma música suave tocando e ele largou as coisas sobre a mesa.

Entrando no quarto, ele deixou seu queixo cair no chão. A mulher a frente dele, na cama, tinha uma tatuagem com seu nome escrita em seu peito e logo abaixo em sua.... Oh, porra.

— Abby? – Torres estava babando. – O que...?

Bem nessa hora, Rob Thomas e Lonely No More encheram a casa com seu clima quente e Abby começou a caminhar até ele, seus pés em pares de sapatos altos.

— Eu estou indo direto para o inferno quente. – Torres a beijou e a deitou na cama. – Eu já não sou santo.

Abby o puxou e tudo o que seguiu foram gemidos e gritos de prazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.