As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 147
Dupla traição - Hotchniss - Criminal Minds




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/147

Hotch e Emily estavam juntos há quase seis meses. Depois de ele quase ser morto por Peter Lewis, Emily decidiu que era hora de arriscar e contou a ele tudo o que sentia.

Ela ficou surpresa ao perceber que ele também a amava há alguns anos, mas desde que ele teve uma separação conturbada com a ex, seu coração estava meio fechado.

Ambos tiveram relacionamentos antes de finalmente pararem de serem cegos, mas estavam todos terminados.

Ou ambos pensaram assim. Até aquele momento. Até aquela maldita foto aparecer. E mesmo que fosse uma montagem grosseira, ela parecia incrivelmente realista.

Emily estava pegando as cartas na porta de sua casa quando notou o envelope cor de rosa, com uma caligrafia impecável. Primeiramente, ela achava que vinha de Penelope, mas descartou quando abriu e leu o conteúdo.

A foto que estava dentro a fez dar um grito. Era uma foto de Hotch beijando uma mulher na boca como se ele estivesse prestes a devorar a garota.

“Seu namorado é muito bom em beijar. Talvez a gente devesse compartilhar? Ou talvez você possa me deixar ficar com ele, já que claramente você não faz o serviço direito.”

Emily olhou para a foto e desabou no sofá de casa, deixando a foto cair no chão. Ela jogou o celular longe. Seu coração se quebrou ao ver aquela imagem. Parecia o terno novo que ele comprou há apenas dois dias.

Hotch entrou na casa de Emily com a cópia da chave, segurando um ramalhete de rosas vermelhas. Ele encontrou sua garota deitada no sofá, com o telefone jogado contra a parede.

— Amor? – Hotch a viu olhar para ele com puro ódio. – Alguma coisa de errado?

— Como você teve coragem! – Ela gritou com toda a força do ódio. – Eu achei que você era apaixonado por mim de um jeito que ninguém seria. Mas como fui burra. Meu Deus.

— Emily, você não está fazendo sentido, amor. – Hotch quase se beliscou para ver se ele não estava sonhando. – Eu não fiz nada.

Pegando a foto do chão, Emily quase o fez engolir de tão perto que ela colocou a foto do rosto dele.

— Eu estou falando dessa vagabunda que você está quase devorando. – Emily o fez pegar a foto. – Você deveria estar com Derek e Reid fazendo a preparação para o casamento do Derek com a Penelope, mas você estava desentupindo uma vagabunda.

— Isso não é verdade. – Ele pegou a foto. – Como recebeu essa foto?

— E isso importa? – Emily olhou com raiva para Hotch. – Agora vai embora daqui. Tudo acabou.

— Emily, me deixe explicar pelo amor de Deus! – Ele quase implorou. – Essa foto é uma foto muito falsa.

— Vá tomar no cú! – Emily bateu à porta na cara dele e deslizou para o chão, sentindo que ela não valia mais nada. – Eu te odeio. E eu te amo.

Hotch ficou parado do lado de fora da porta de Emily por mais dois minutos. A foto que Emily quase o fez comer em suas mãos. Aaron nem percebeu que estava chorando até ver as lágrimas caindo na foto.

— Eu te amo, Emily. – Aaron suspirou. – E vou descobrir quem está por trás dessa foto.

Enquanto isso, em um carro estacionado na esquina de frente à casa de Emily, duas pessoas riam em silencio da briga acontecendo na frente deles. A mulher estava saboreando cada segundo e o homem estava quase salivando.

Era tão oportuno que eles estivessem separados dois dias antes.

Hotch olhou para o carro e ao invés de ir para um bar se afogar em bebidas, ele decidiu que iria descobrir quem foi o idiota que fez essa porcaria. E então talvez ele pudesse usar essa pessoa como um alvo de tiros.

— Hotch! – A voz de Penelope o saudou quando ele atendeu. – O que rolou com Emily?

— Alguém fez uma montagem de mim beijando alguma garota. – Ele olhou para a foto. – Beth. Essa garota da foto é a Beth.

— Sério? – Pen estava sentada em um segundo. – Que tal você me enviar essa imagem e eu posso muito bem analisar?

— Essa é a coisa mais estranha. – Hotch entrou no carro. – Ela foi impressa. Não foi uma foto enviada pelo telefone. Ela é do tipo de câmera profissional. Sabe aquelas como você e Derek...

— Sim, eu sei. – Penelope estava mais interessada em quem estava acabando com o relacionamento de seus amigos. – De qualquer forma, me entregue essa imagem. Eu vou te ajudar.

Emily começou a pegar todas as coisas de Hotchner pela casa. Uma carta de licença estava sobre a mesa. Ela colocou tudo em um saco de lixo e depois uma caixa de papelão.

Hotch esteve acordado a noite inteira. Ele estava ansioso por descobrir o que estava acontecendo. Ele terminou com Beth 5 meses antes de começar a namorar com Emily. Ele sabia que a garota tinha uma obsessão estranha por ele.

Mas parecia que havia alguém mais por trás da história. Uma única foto que fez tudo com Emily desmoronar do nada.

Virando a noite, Penelope conseguiu a prova que a imagem era totalmente falsa. Ela conseguiu achar a imagem original e escreveu em seu bloco de notas.

Derek observou seu chefe enquanto ele estava sem conseguir dormir. Ele se sentou e apenas ficou ao lado dele. Ele era mais um do clube para usar a pessoa como alvo de tiros.

— Essa garota era louca desde a primeira vez que eu vi. – Hotch começou a contar. – Foi por isso que eu terminei com ela primeiro. Ela tinha essa coisa de apego.

Emily entrou no apartamento de seus amigos com a chave de emergência, sabendo que Hotch estaria por lá. Ela chegou no momento certo.

— O que ela tem é Distúrbio bipolar afetivo. – A voz de Emily fez Hotch se levantar.

— Emily, eu quero que você saiba que eu nunca ficaria de novo com ela. – Hotch quase implorou. – Eu nunca trairia você. Eu te amo.

— Está tudo bem, Aaron. – Emily o puxou para um beijo enquanto o outro casal escapava. – Eu também exagerei. Merda, acho que era isso que eles queriam.

— Eles? – Hotch olhou para ela. – Mike está nisso?

— Eu tenho certeza disso, Aaron. – Emily o puxou para o sofá. – Eu recebi a visita de Mike depois que você foi embora.

Hotch fechou a mão em punho antes de sentir Emily o puxar para sua sanidade. Ela o pegou e o beijou, tranquilizando-o.

— Está tudo bem. – Emily sorriu como se não fosse nada. – Ele atualmente está no hospital depois que eu quebrei a cara dele. O burro teve a pachorra de confessar que planejou isso tudo.

— Que burrão. – Hotch deu uma risada. – Desculpe se eu...

— Eu só vou desculpar você na nossa casa de qualquer forma. – Ela deu um sorriso. – Quanto a Beth, acho que ela precisa de tratamento para o problema dela.

— Você é perfeita. – Ele a colocou nos braços e saíram depois de se despedirem dos amigos.

Hotch e Emily fizeram as pazes de um jeito que só eles poderiam saber. Mas apenas para uma mencionada rápida, havia couro envolvido.

Quanto a Mike, ele acabou preso. A casa dele foi revistada depois de uma ~denuncia~ anônima sobre ele ter drogas escondidas e enquanto faziam buscas, a equipe do FBI responsável descobriu alguns arquivos preocupantes sobre a equipe do FBI de Hotch e Emily.

Porém, haviam alguns arquivos que faltavam. Depois de acidentalmente tocar em um botão escondido na parede do apartamento, uma canção começou a tocar. E por um momento, todos congelaram.

Claramente esse cara estava armando alguma coisa. Mas o que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.